O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Melhor HD Externo ou jogar no HD Interno do PS3 Desbloqueado?

VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Olá povo.

Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
533
Reações
1.415
Pontos
583
Boa dúvida quem puder responder essa e mais uma:

Tenho um Ps3 já Desbloqueado, como faço pra colocar um hd interno maior sem perder o desbloqueio?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Olá povo.

Irei desbloquear meu PS3 Slim 120GB, mas tenho uma grande dúvida quanto ao armazenamento dos jogos.

É melhor eu por um HD novo maior no meu PS3 e instalar os jogos dentro dele ou rodar direto por um HD Externo? Tenho esta dúvida, pois, tenho medo que jogando muito tempo pelo HD externo ele esquente demais, assim sendo mais seguro rodar os jogos pelo interno.

Não sei qual a diferença, você acha que no interno vai esquentar menos? Não manjo muito dessa parte, mas acho que é a mesma coisa.

Aqui eu uso um externo Toshiba 1tb e uma vez depois de jogar um tempo, coloquei ele no pc pra copiar um jogo que eu tinha baixado, aproveitei e executei o crystal disk info (acho que é assim que escreve) para ver a "saúde" dele, e tava marcando 42°o que eu acho ok.

Posso estar errado mas acho que hd suporta até 60°tranquilo. E respondendo a pergunta, acho melhor externo pela praticidade, particionar fat32 e ntfs para não precisar splitar nada, e a velocidade para copiar jogos que é maior que ftp principalmente se for 3.0.
 

VPereira

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
19
Não sei qual a diferença, você acha que no interno vai esquentar menos? Não manjo muito dessa parte, mas acho que é a mesma coisa.

Aqui eu uso um externo Toshiba 1tb e uma vez depois de jogar um tempo, coloquei ele no pc pra copiar um jogo que eu tinha baixado, aproveitei e executei o crystal disk info (acho que é assim que escreve) para ver a "saúde" dele, e tava marcando 42°o que eu acho ok.

Posso estar errado mas acho que hd suporta até 60°tranquilo. E respondendo a pergunta, acho melhor externo pela praticidade, particionar fat32 e ntfs para não precisar splitar nada, e a velocidade para copiar jogos que é maior que ftp principalmente se for 3.0.
Pelo que andei vendo na internet e até mesmo aqui no fórum, melhor usar o externo mesmo. Esse negócio do aquecimento é neura minha.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Já usei interno e externo, fiz teste focando a praticidade de uso.

Mantenho o externo de 1TB para os jogos, pela praticidade ao transferir dados, como já mencionado pelo Laynan acima
O interno é de 320Gb apenas para instalações obrigatórias de jogos, e esse tamanho dá conta do recado.

Bem melhor assim, haja saco para aguardar a canseira e lentidão do ftp.
 


Topo Fundo