O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA] Para quem usa Retroachievements

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pessoal, estou com um pequeno problema em relação ao uso dos retroachievements do site em questão. Sempre que vou jogar alguma Rom traduzida, o sistema de retroachievements não reconhece o jogo e consequentemente, suas conquistas ficam desativadas, só funciona quando uso uma rom com o idioma original. Sabem como resolvo esse problema?
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.872
Pontos
713
Pessoal, estou com um pequeno problema em relação ao uso dos retroachievements do site em questão. Sempre que vou jogar alguma Rom traduzida, o sistema de retroachievements não reconhece o jogo e consequentemente, suas conquistas ficam desativadas, só funciona quando uso uma rom com o idioma original. Sabem como resolvo esse problema?
Os retroachievements só funcionam com roms originais (sem modificações como traduções, hacks, etc), logo, uma rom traduzida desativa o sistema de achievements.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Sugiro entrar no fórum do respectivo jogo lá no site pra ver as roms compatíveis com o set de conquistas criado.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Pelo que sei, ele não reconhece por conta do HASH (tipo ID de jogo) que foi modificado, por tanto nem adianta tentar rodar Rom BR, mas quem saiba no futuro seja disponível.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pelo que sei, ele não reconhece por conta do HASH (tipo ID de jogo) que foi modificado, por tanto nem adianta tentar rodar Rom BR, mas quem saiba no futuro seja disponível.
E não há como editar esse hash?

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo