O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DÚVIDA Pluss Compartilhada PS4/PS5

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Fala pessoal tudo beleza?? espero que sim!

Gostaria de saber como funciona esse compartilhamento da conta com plus entre um console ps5 e um console ps4.

1 Dúvida: Coloco a conta com plus no ps4 e baixo os jogos. Posso jogar os jogos em outra conta do ps4 ONLINE?
2 Dúvida: Posso logar a conta pluss em ambos consoles (ps4 e ps5) ao mesmo tempo?


Alguém que compartilhe ai pode me ajudar me esclarecendo essas duvidas? fico muito agradecido! abraços e tudo de bom pessoal!
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
1: Se a conta estiver como principal no Ps4 você consegue baixar e jogar em todas as contas
2: Sim, se estiver como principal em ambos, você pode logar nos dois ao mesmo tempo
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
1: Se a conta estiver como principal no Ps4 você consegue baixar e jogar em todas as contas
2: Sim, se estiver como principal em ambos, você pode logar nos dois ao mesmo tempo
Consigo baixar e jogar em todas as contas ONLINE?
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
1: Se a conta estiver como principal no Ps4 você consegue baixar e jogar em todas as contas
2: Sim, se estiver como principal em ambos, você pode logar nos dois ao mesmo tempo
Bom dia amigo

Saberia me dizer se é possível o compartilhamento entre uma conta do ps4 e uma conta do ps5?

Pois divido com um amigo porém migrarei para o ps5 e ele ficará no ps4....gostaria de manter a psn plus que já paguei e se desse também, o FIFA 22 que a PSN PLUS deu esses tempos aí...FICARIA HAPPY A LOT
 


Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Bom dia amigo

Saberia me dizer se é possível o compartilhamento entre uma conta do ps4 e uma conta do ps5?

Pois divido com um amigo porém migrarei para o ps5 e ele ficará no ps4....gostaria de manter a psn plus que já paguei e se desse também, o FIFA 22 que a PSN PLUS deu esses tempos aí...FICARIA HAPPY A LOT
Você pode ativar a conta no PS5 e seu amigo no PS4, assim ambos podem usar a conta. Como primária ou secundária, oque preferirem.
 
Topo Fundo