O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA - PS3] - Jogo Red Dead Redemption (sem áudio)

netoaimar

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá galera, sou novo no fórum e, após pesquisar bastante pela net resolvi apelar aqui no fórum do Outerspace, para ver se conseguem me ajudar neste problema.

Comprei o jogo Red Dead Redemption recentemente e resolvi jogá-lo após um tempo. Comecei a estranhar que o jogo começou com todas as telas iniciais sem áudio, mas ao iniciar o jogo, de fato, percebi que o problema persistiu. (Sem músicas, diálogos e sound fx).

Já joguei inúmeros jogos no meu Play3 e nenhum outro tinha dado algum problema semelhante. Inclusive instantes antes estava jogando God of War Collection que estava normal.

O cabo HDMI parece não ser o problema, porque além de jogar também vejo filmes em Blu-ray com ele. E não sei se seria alguma atualização do próprio console, que acabou causando isso.

Se alguém tiver uma luz, agradeceria demais.

Abraço a todos!
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
problema de audio já vi casos de problema no cabo HDMI, no conector do console, até problema na TV, mas problema só no RDR é foda...

o FW do ps3 e do rdr ta atualizado? não tem algum dano na mídia?( apesar de ser foda riscar BD)
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Kra no meu FIFA isso acontece tbm,mas eu simplesmente desligo a TV e a ligo novamente que o audio volta,tenta ae.Vlw
 
Topo Fundo