O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DÚVIDA PS4] HD 500Gb ou 1Tb?

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Bom, galera. Eu estou morando no UK e quero comprar um PS4 aqui.
Porém, estou em dúvida entre modelo de 500Gb e 1Tb. O de 500Gb eu encontrei por £280 (~R$1400) e o de 1Tb por £330 junto com o PSTV (~R$1600,00).
Qual vcs recomendam? Pegar o de 500gb mais barato e talvez depois investir em um HD maior ou já comprar direto o de 1TB?
Pelo que vi, o PSTV não vai ter muitas funcionalidades para mim.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Realmente a diferença de preço não é muita. Minha única dúvida é se eu realmente vou precisar ou utilizar 500gb extras.
Vai sim, e ainda digo mais, investe em um HD de 2TB... Cada jogo ai é quase 40GB tem jogo que é até mais, colocou 10 jogos já lotou os 500GB...
 

pedromota

Veterano
Mensagens
1.323
Reações
149
Pontos
144
Compre 1 tera, e já separa um hd de 2 Tera, kkk, os jogos estão um absurdo de enormes.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
pelo price q tá já lança logo de 1TB pra não te fazer falta futuramente ;d
 


Alef M.

Larva
Mensagens
11
Reações
2
Pontos
3
Eu se fosse você pegaria de 1,5 TB pois os games do ps4 é muito grande,mas meu sonho é por um SSHD de 1TB+8gb da pouca diferença na velocidade mas o bom é que te da mais 500gb extras...e claro tem os SSD que lhe da uma velocidade muito maior mas um espaço minúsculo e o preço lá em cima :khuh
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
já devia ter comprado logo o de 1 tera
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Obrigado todo mundo que respondeu, mas infelizmente minha grana ficou curta e tive que pegar o de 500 gb mesmo.
Daqui um tempo, já no Brasil, penso em pegar um HD maior e instalar.
:kjoinha:kjoinha
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Obrigado todo mundo que respondeu, mas infelizmente minha grana ficou curta e tive que pegar o de 500 gb mesmo.
Daqui um tempo, já no Brasil, penso em pegar um HD maior e instalar.
:kjoinha:kjoinha
Eu ia te recomendar pegar o de 500gb mesmo! digo isso pq o pound tá 5,20 dilmas! vc está pagando 50 pounds a mais por 500gb que é equivalente a 260 dilmas!!! preço de um HD de 1TB1 logo já seria mais lucro pegar o de 500gb e comprar o HD a parte depois. Outro ponto de vista meu é que realmente os jogos são grandes, mas eu por exemplo não mantenho todos no meu HD, ate pq eu não jogo todos o tempo inteiro. Depois que vc comprou o jogo ele vai estar sempre disponivel na sua conta ppra download. eu mantenho apenas os multipplayes no console e algum que estou jogando ate zerar!!!
Esppero ter ajudado, abs
 

Ferrugem_

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
52
Pontos
38
Eu ia te recomendar pegar o de 500gb mesmo! digo isso pq o pound tá 5,20 dilmas! vc está pagando 50 pounds a mais por 500gb que é equivalente a 260 dilmas!!! preço de um HD de 1TB1 logo já seria mais lucro pegar o de 500gb e comprar o HD a parte depois. Outro ponto de vista meu é que realmente os jogos são grandes, mas eu por exemplo não mantenho todos no meu HD, ate pq eu não jogo todos o tempo inteiro. Depois que vc comprou o jogo ele vai estar sempre disponivel na sua conta ppra download. eu mantenho apenas os multipplayes no console e algum que estou jogando ate zerar!!!
Esppero ter ajudado, abs

Foi exatamente o que eu fiz! Eu raramente jogo muitos jogos ao mesmo tempo, então mais tarde, se eu achar necessário eu compro um HD maior.

Valeu!
 
Topo Fundo