O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dá pra morrer de nervoso?

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
46725310.jpg


Ta dada a dica...
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.610
Pontos
453
Começa a correr fera
Meu pai é assim todo dia e o véio correu por muitos anos e mesmo parando por um tempo nunca teve que ir pro hospital
Se fosse sedentário tinha empacotado
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Tô assim tbm, no meu trabalho atual quando chefe chega já fico tiltado, maluco é um poço de ignorância, tem coração como de poucos já vi, super humano, gente boa fora do trampo mas no trabalho, mano insuportável mesmo. Não consigo nem abrir mais a nova no trabalho, mais uns 3 meses terei a grana suficiente pra ir embora desse inferno. Vou juntar mais uma graninha e apertar o foda se. Falta pouco juntar grana pra me manter o ano todo. Não aguento mais, tô pirando, tô ficando até doente, Pressão alta o tempo todo, dor de cabeça. Mano nunca vivi isso, insuportável de verdade. Já estou com a carta de demissão pronta.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Eu não desejo ter um derrame,ora pois.
Esse é o ponto: ele sempre dizia que se fosse acontecer alguma coisa ele morreria rápido e pronto acabou. Mas as coisas não são como nós queremos, não é mesmo?

Ele , e por consequência eu e minha mãe também, tivemos que sofrer mais de 10 anos até que finalmente o sofrimento acabasse e ele realmente morresse.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.587
Reações
32.973
Pontos
1.048
@jonasdorock

Já passei muita raiva na vida e posso te dizer que o estresse vai acabando com sua saúde aos poucos. O que vai te ajudar de verdade é você tentar mudar sua filosofia de vida pra tentar se estressar menos, ou seja, tentar aprender como lidar com certas situações e não se importar muito com coisas pequenas que na real não tem importância. Tem um ditado popular que diz "não leve pro fígado".

Por experiencia própria, uma coisa que posso dizer que eliminou meu estresse em 80% foi aprender a dizer não pras pessoas e parar de tentar agradá-las. Já me estressei demais nessa vida tentando resolver problemas dos outros com prazos, custos e situações impossíveis, mesmo sendo pago pra isso. Hoje só dou importância para as coisas e pessoas razoáveis. Não tiro mais ninguém da forca. O trabalho vai atrasar, vai chegar atrasado onde for, não vai ser eu que vou consertar a falta de compromisso, o descaso com horário e a desorganização de ninguém.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
De nervoso em si não, impossível. Mas o nervoso pode levar a doenças e a morte súbita.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Esse é o ponto: ele sempre dizia que se fosse acontecer alguma coisa ele morreria rápido e pronto acabou. Mas as coisas não são como nós queremos, não é mesmo?

Ele , e por consequência eu e minha mãe também, tivemos que sofrer mais de 10 anos até que finalmente o sofrimento acabasse e ele realmente morresse.

De fato...as coisas não são como nós queremos. Mas eu não entendi a forma como eu devo refletir sobre o assunto segundo o seu ponto de vista. Não devo desejar morrer logo, porque isso pode desencadear de eu não morrer logo?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
De fato...as coisas não são como nós queremos. Mas eu não entendi a forma como eu devo refletir sobre o assunto segundo o seu ponto de vista. Não devo desejar morrer logo, porque isso pode desencadear de eu não morrer logo?
Não, cara...
Faça o que quiser da sua vida. Ela é só SUA.

Só dei um exemplo pessoal que presenciei: meu pai dizia que se fosse acontecer alguma coisa ele simplesmente morreria rápido, mas não foi o que aconteceu. Só isso. Sei lá, só me bateu uma tristeza de ler seu post e lembrar do que ele dizia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Não, cara...
Faça o que quiser da sua vida. Ela é só SUA.

Só dei um exemplo pessoal que presenciei: meu pai dizia que se fosse acontecer alguma coisa ele simplesmente morreria rápido, mas não foi o que aconteceu. Só isso. Sei lá, só me bateu uma tristeza de ler seu post e lembrar do que ele dizia.

Meus pêsames irmão. Na real? Viver pensando no que pode acontecer...não resolve muito. Apenas vai deixar a gente preocupado com problemas que podem ser que nunca virão. A gente nunca vai estar de fato preparado para a maioria das mazelas da vida. Difícil estarmos. O desejo de seu pai, foi o desejo de 99,9% das pessoas: ter uma morte rápida e indolor. A culpa não foi dele. Aconteceu.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Uma coisa que me ajudou muito é realizar que a gente não é obrigado a nada. Meus níveis de estresse diminuíram muito fazendo esse exercício.

A verdade é que não existe vida sem seus dissabores. A questão aqui é: como lidar com isso? Aquele velho ditado ainda se mostra sábio:

Que Deus lhe dê coragem pra mudar o que pode ser mudado, resiliência pra enfrentar o que não pode ser mudado, e sabedoria pra distinguir entre as duas situações.

Se cuidem!!!!
Pessoal tem que aprender a usar a palavra "Caguei". Já passei nervoso pra caramba, ainda passo, mas a palavra que mais uso no meu vocabulário é "Não é meu problema" ou "Caguei."

"Ain mas o prazo é pra ontem e não sei oque preciso disso urgente!!!"

b5e1baeac7626dbecef5a570b22ee8d0.gif
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pessoal tem que aprender a usar a palavra "Caguei". Já passei nervoso pra caramba, ainda passo, mas a palavra que mais uso no meu vocabulário é "Não é meu problema" ou "Caguei."

"Ain mas o prazo é pra ontem e não sei oque preciso disso urgente!!!"

b5e1baeac7626dbecef5a570b22ee8d0.gif
Exatamente. Ninguém é obrigado a nada!!! Claro, a gente faz o que pode e o que deve, mas não precisa ficar esquentando por qualquer coisa nem ficar remoendo coisas que já passaram.

Eu tô numa fase zen, hehehe. Tentarei me manter assim o maior tempo possível!
 
Topo Fundo