O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dádiva dos ninjas] Quais são os seus jogos favoritos de ninjas? + qualquer geração

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Tinha vontade de jogar o Shinobi de ps2. Dizem que é difícil pra caramba.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Rapa é treta mesmo, na época joguei no Hard, e apanhei em? :klol, ainda assim não chega perto do sofrimento que passei pra terminar NG2 no Master Ninja.
 


Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Dos últimos que joguei foram dead or alive e soul calibur contando com os lutadores ninjas, agora Tekken e Street não sei se tem, Harada e Ono são haters de ninjas ?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.220
Reações
42.163
Pontos
1.339
Ninja era um gênero que bombava nos anos 80. Adorava Ninja Gaiden e Shinobis em especial Shadow Dancer de Arcade e Meg Drive.
The Messenger lembra bem esses tempos e foi realmente divertido e os mais atuais que gostei foram Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2. Até tenho os Sigmas mas não curti o port.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Kusarigama é legal mesmo.
Nas minhas 2 horas de NIOH + beta do NIOH 2 joguei de kusarigama.
Meio raro a gente ver jogos com essa arma.
Muito dificil.
Pessoal tem fetiche pela Katana mesmo ela sendo uma espada incrivelmente medíocre, aí inventam todo um misticismo em cima sobre O FERREIRO MAGICO HATORI HANZO QUE FAZ ESPADAS QUE CORTAM ROCHAS sendo que na vida real essas armas perdiam a lamina com uma facilidade ridícula por causa do metal de má qualidade que tem no Japão, mas como a fantasia é forte só sabem falar disso.

Samurai de verdade em guerra ia lutar de arco e flecha e lança/yari, ninguem era idiota de levar espada... muito menos na época da pólvora que extinguiu os 'samurais'.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Vamos falar sério aqui nesse tópico?!

Ninja Gaiden 2 de NES!
ff5f3a76f5b096fb1bfb902fdda7db78.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tinha vontade de jogar o Shinobi de ps2. Dizem que é difícil pra caramba.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

eu tive esse

é meio repetitivo mas não é exatamente um jogo ruim não

que eu me lembro tem fases bem grandes e pra mim, a dificuldade vinha que, a partir da segunda fase, a espada drena sua energia sem parar, então c tem que ficar matando igual louco pra manter ela "de barriga cheia" pq se o medidor dela esgota, ela drena seu sangue

então, como as fases são bem grandes, tem hora que o bicho pega, tem tb uns lances de matar em sequencia pra energia na espada ficar roxa e tirar mais energia, algo assim

teve uma sequencia com ninja mulher mas esse eu não joguei
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
Tenchu e Ninja Burai Densetsu


Ninja Burai Densetsu


Jogo de estrategia não apenas em japones, mas em japones de velho.
Zerei saporra quando criança sem entender porra nenhuma. Tudo na base do "o que esse monte de rabisco faz",
e tanto perder acabei decorando todos os menus.

O que fodeu legal eu por anos além da lingua macabra é que o jogo tem tempo limite pra atravessar o Japão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Pra nossa sorte, saiu um remake dessa delicia abaixo :








como esquecer essa ost mermão?

Eu comprei e me surpreendi que dentro do pacote veio um chaveiro. Agora a minha senhora usa um chaveiro do Ninja Warriors na bolsa, hahahaha

E é um clássico absurdo, um dos melhores jogos do estilo disponível no SNES.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Ninja Gaiden trilogy - Snes
Ninja Gaiden 2 - Xbox 360
Tenchu 1 e 2 - PS1
Sekiro - Multi
Shinobi de 1987 - Arcade
The Revenge of Shinobi - Mega Drive
Mystical Ninja Goemon - N64 (quem não conhece dá uma conferida que vale a pena)
Teenage Mutant Ninja Turtle - Arcade
Teenage Mutant Ninja Turtle - Turtle in Time - Snes
Teenage Mutant Ninja Turtle - Nes
Strider - Snes
Strider - Ps4
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Tinha vontade de jogar o Shinobi de ps2. Dizem que é difícil pra caramba.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Tenso. O ultimo boss...tem que ser Ninja mesmo. Lembro que eu fiquei umas 4 horas nele. Morria, meus dedos já estavam falhando...desligava a TV, deixava o PS2 ligado...ia tomar um negócio...voltava lá...tentava até os dedos falharem...foi uma tarde de domingo inteira ali.

Não existe um BOSS de Sekiro (talvez o Demon of Hatred se iguale) tão difícil quanto o ultimo chefe do Shinobi PS2.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Dos últimos que joguei foram dead or alive e soul calibur contando com os lutadores ninjas, agora Tekken e Street não sei se tem, Harada e Ono são haters de ninjas ?
Street Fighter V tem o Ze Ku e a Ibuki.
Em Tekken tem Kunimitsu, Yoshimitsu, Raven e Master Raven.
Pra nossa sorte, saiu um remake dessa delicia abaixo :








como esquecer essa ost mermão?

Não joguei o original, peguei em coop o remake do Switch e não conseguimos terminar, travando na fase dos mísseis caindo do céu junto daqueles robôs que só podem ser atingidos pelas costas. Jogo bem difícil e não sei se o coop potencializa isso, negócio é insano.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Tem Ninja no nome :viraolho

tmnt.png
Ninja Gaiden Sigma 2, gostei mais dos extras que recebeu do que a perda do gore em relação à versão X360.

Esquece, também prefiro toda vida os jogos das tartarugas ninja, de preferência Turtles in Time.
Melhores jogos de Minha foram os das tartarugas. De galera no fliper, então, foi um dos pontos altos da infância.

O jogo é foda, mas essa capa é de dar vergonha. Quem não conhece o jogo devia ficar até receoso de comprar.

Em comparação a capa jp
220px-Shadow_Dancer_MD_cover.png
Ninja era um gênero que bombava nos anos 80. Adorava Ninja Gaiden e Shinobis em especial Shadow Dancer de Arcade e Meg Drive.
The Messenger lembra bem esses tempos e foi realmente divertido e os mais atuais que gostei foram Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2. Até tenho os Sigmas mas não curti o port.
Os Ninja Gaiden do Nes e Shadow Dancer do Mega, infelizmente os Ninja Gaiden do NES eu vendi mas o Shadow Dancer ainda possuo, jogaço.

t9SbCmU.jpg
Shadow Dancer possui jofabilidade 10/10 e é bem melhor que os demais shinobi. Totalmente underrated.

E menção Honrosa pra esse ninja esquecido.
Visualizar anexo 106452
Se usa tênis não é ninja, lamento.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Nenhum jogo de ninja foi tão marcante pra mim quanto os da franquia Tenchu lá no PS1 e PS2. Uma pena que tenha ido de mal a pior na mão desses desenvolvedores malucos... Gostaria de ver um remake ou uma continuação digna, mas como a franquia foi esquecida, duvido que isso aconteça algum dia. Bom mesmo deixar só na lembrança...

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Em Tekken tem Kunimitsu, Yoshimitsu, Raven e Master Raven.

Não joguei o original, peguei em coop o remake do Switch e não conseguimos terminar, travando na fase dos mísseis caindo do céu junto daqueles robôs que só podem ser atingidos pelas costas. Jogo bem difícil e não sei se o coop potencializa isso, negócio é insano.

Ninja Warriors é fudido também. Bem lembrado. Vou até editar meu post.
 
Topo Fundo