O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dê sua opinião: gráficos mais impressionante da geração

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.444
Pontos
1.839
Obviamente valendo apenas consoles.

Façam um top 3, por favor! E se quiser podem dissertar a respeito de suas opiniões.

Minha opinião é:

1° - Killzone 2
2° - FarCry 2
3° - Gears of War 2




Killzone certamente não tem a liberdade proporcionada por FC2 nem texturas ultra hd como em GoW2, mas a arte do jogo é a melhor que ja vi, as armaduras dos personagens, por exemplo, e o design das fases também achei animal. Mas como estamos falando de gráficos: o que faz eu achar o jogo o melhor visualmente é o CONJUNTO, e não o fato de ter efeitos de luz bonitos ou apenas texturas em HD. O jogo tem uma fluidez incrível, td se move com perfeição, o blur é extremamente bem aplicado, não há um Depth of Field exagerado, a iluminação é embasbacante, enfim, tudo no jogo combina de uma maneira excepcional. Além é claro, do fato de muitas coisas no jogo serem destrutíveis, e não apenas certas partes pré determinadas (como reparei no video de GoW2, tem uma parte onde o player dispara uma bomba e ela explode em cima de um pilar horizontal e não acontece nada com ele).


FarCry 2 combina uma liberdade gigantesca com personagens ultra detalhados, talvez tão bons quanto os de Crysis nos PCs, e iluminação incrível. As sombras projetadas pelas árvores/arbustos no jogo são simplesmente impressionantes! Espero que o gameplay esteja à altura dos gráficos.

Gears of War 2 está levando a Unreal Engine 3 ao seu limite. Texturas em altissima definição, cenários bem maiores que no primeiro jogo, iluminação melhor (embora ainda não consiga fazer frente aos 2 jogos ja citados) e muito mais coisas acontecendo na tela ao mesmo tempo. Infelizmente, ao que parece o jogo continua com uma coisa que ocorria no primeiro jogo e que eu odeio, que é o uso exagerado de Depth of Field. Em alguns momentos você só vê nitidamente aquilo que está à 5m de você, todo o restante fica embaçado, como se fosse uma câmera apontando pra um lugar em específico. Sim, esse efeito é legal e é completamente 'nextgen', mas usar de forma exagerada é ruim. Completando, a UE3 é muito versátil e extremamente poderosa, mas já começa a mostrar sinais de defasagem perante outras mais recentes (como a EDGE e a DUNE).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.588
Reações
38.842
Pontos
2.069
Bom, vou evitar de falar sobre jogos ainda não lançados...

Então diria:

1 - Uncharted: Drake's Fortune
2 - Gran Turismo 5 Prologue
3 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Minha lista...


1- Killzone 2 - Marco grafico
2 - Uncharted - Melhor grafico nas lojas
3 - Gears of War 2 - Para mim um empate com Uncharted mas ainda gosto mais do estilo o Unc.

Correndo por fora...

1- Unreal Tournament 3
2- Gears of War original
3- Far Cry 2

Dos já lançados

1- Uncharted
2- Metal Gear 4
3- Gears of War
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
1- GTA4
2 - Uncharted
3 - Gears of War



Agora o Far Cry 2 pelo que vi no topico da outer me parece ferrado também.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não comento jogos ainda não lançados... então

Gears of War
Uncharted
MGS4
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Soh vou falar o que joguei, pois acho que videos e fotos não transmitem a mesma sensação de ver um gome rodando ao vivo:

1. Metal Gear Solid 4.
2. Uncharted.
3. Heavenly Sword.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Não falo do que ainda não lançou...
Para mim Uncharted, Gears 1 e MGS4 no mesmo nível.
Assassins Creed e Dead Space como boas surpresas.

Far Cry 2 ainda não vi...
 

flaviocosta

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
32
Pontos
39
Pra começar eu axo errado eleger jogos q ainda n foram lançados, pois é diferente ver em fotos e videos do q na tv, e depois n da pra analisar direito a ambientação das fases ja q vc n viu nem 5% delas, sem falar do frame-rate e dos pop-ins.

Entao dos jogos q eu ja joguei:

1 - MGS4
2 - Uncharted
3 - GTA4 ( pelo geral)
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
Gears 2, Little Big planet (pq tem hora que jogando vc chega a falar, pqp não tem lógica! As texturas de pano são fantásticas), Soul Calibur IV, Killzone 2, Grid tem horas que impressiona também.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
os gráficos mais impressionantes da geração são sem qualquer sombra de dúvida os do Megaman 9....
eu pelo menos fiquei realmente impressionado quando vi aquilo... mesmo... nunca esperava gráficos daquele nivel nessa geração.

e não, isso não é uma piada.
 

Beto.bass

Habitué da casa
Mensagens
587
Reações
1
Pontos
69
Insane Metal;3708975 disse:
Obviamente valendo apenas consoles.

Façam um top 3, por favor! E se quiser podem dissertar a respeito de suas opiniões.

Minha opinião é:

1° - Killzone 2
2° - FarCry 2
3° - Gears of War 2




Killzone certamente não tem a liberdade proporcionada por FC2 nem texturas ultra hd como em GoW2, mas a arte do jogo é a melhor que ja vi, as armaduras dos personagens, por exemplo, e o design das fases também achei animal. Mas como estamos falando de gráficos: o que faz eu achar o jogo o melhor visualmente é o CONJUNTO, e não o fato de ter efeitos de luz bonitos ou apenas texturas em HD. O jogo tem uma fluidez incrível, td se move com perfeição, o blur é extremamente bem aplicado, não há um Depth of Field exagerado, a iluminação é embasbacante, enfim, tudo no jogo combina de uma maneira excepcional. Além é claro, do fato de muitas coisas no jogo serem destrutíveis, e não apenas certas partes pré determinadas (como reparei no video de GoW2, tem uma parte onde o player dispara uma bomba e ela explode em cima de um pilar horizontal e não acontece nada com ele).


FarCry 2 combina uma liberdade gigantesca com personagens ultra detalhados, talvez tão bons quanto os de Crysis nos PCs, e iluminação incrível. As sombras projetadas pelas árvores/arbustos no jogo são simplesmente impressionantes! Espero que o gameplay esteja à altura dos gráficos.

Gears of War 2 está levando a Unreal Engine 3 ao seu limite. Texturas em altissima definição, cenários bem maiores que no primeiro jogo, iluminação melhor (embora ainda não consiga fazer frente aos 2 jogos ja citados) e muito mais coisas acontecendo na tela ao mesmo tempo. Infelizmente, ao que parece o jogo continua com uma coisa que ocorria no primeiro jogo e que eu odeio, que é o uso exagerado de Depth of Field. Em alguns momentos você só vê nitidamente aquilo que está à 5m de você, todo o restante fica embaçado, como se fosse uma câmera apontando pra um lugar em específico. Sim, esse efeito é legal e é completamente 'nextgen', mas usar de forma exagerada é ruim. Completando, a UE3 é muito versátil e extremamente poderosa, mas já começa a mostrar sinais de defasagem perante outras mais recentes (como a EDGE e a DUNE).

Na minha opinião não tem nenhum jogo q fique em 1º lugar isolado!!
Mas os melhores são, Farcry 2, Gears Of War 2, Uncharted, Dead Space sem uma coloção especifica!!

Off topic: pra mim melhor album do Nevermore --->" Dead heart in the Dead World"...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.444
Pontos
1.839
Beto.bass;3709089 disse:
Na minha opinião não tem nenhum jogo q fique em 1º lugar isolado!!
Mas os melhores são, Farcry 2, Gears Of War 2, Uncharted, Dead Space sem uma coloção especifica!!

Off topic: pra mim melhor album do Nevermore --->" Dead heart in the Dead World"...

Dead Heart In A Dead World :D

E eu nem sei dizer qual gosto mais... curto todos :lol

Mas acho q esse é o melhor realmente.
 

Beto.bass

Habitué da casa
Mensagens
587
Reações
1
Pontos
69
gustavo.aguiar;3709033 disse:
Soh vou falar o que joguei, pois acho que videos e fotos não transmitem a mesma sensação de ver um gome rodando ao vivo:

1. Metal Gear Solid 4.
2. Uncharted.
3. Heavenly Sword.


Não é vc q tem o Assassins Creed??..ou é o Nelson??...mas se for vc os gráficos desse jogo tb são lindos!!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Beto.bass;3709099 disse:
Não é vc q tem o Assassins Creed??..ou é o Nelson??...mas se for vc os gráficos desse jogo tb são lindos!!

Tenho tambem.

Ele ficaria em 4°. :-D
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Do Playstation 3: MGS 4, Uncharted e GT5.

Do Wii: Super Mario Galaxy.

Jogo mais impressionante da geração: Crysis.
 

Beto.bass

Habitué da casa
Mensagens
587
Reações
1
Pontos
69
Insane Metal;3709097 disse:
Dead Heart In A Dead World :D

E eu nem sei dizer qual gosto mais... curto todos :lol

Mas acho q esse é o melhor realmente.

podes cre foi mal!!!:-D

é q nesse album o timbre de Guitarra do Jeff Loomis ta pesado pra caraio.. lembra bastante o timbre q o Dimebag Darrel usava!!!
Sem conta q TODAS as musicas são PHODAS..é isso ae..
falow
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Até o momento, MGS4 é o vencedor no PS3.

Gears of War no X360

e

Crysys no PC.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Não falo de jogos que vi apenas em video (e nem joguei Bioshock ainda, portanto nem ele entra na disputa).

Dos que vi acho que os melhores são MGS 4 e Gears (MGS 4 vse tivesse que desempatar), não acho que o gráfico do Uncharted está entre os melhores da geração, talvez devido ao design que não acho muito inspirado.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Acho que os 3 empatam... são estilos diferentes :

Uncharted
Gears
Metal Gear
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
jogos não lançados? bem, nesse caso...

God Of War 3
Granturismo 5
Uncharted 2

dos que já foram lançados :D

achei impressionante por por ordem cronológica..

gears of war 1
ratchet
uncharted
bioshock
crysis
metal gear solid 4
gears of war 2
killzone 2
far cry 2
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
MGS4

UNCHARTED

GEARS OF WAR

Esses dai podem alternar posições, acho que um destes 3 vai ganhar.

Outro que ficou bonito, embora não goste foi o GTA 4.

Mario Galaxy entra na jogada também.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Falarei por consoles, pois, prefiro arte a técnica (embora goste da técnica)!!!

WII: Super Mario Galaxy pela técnica e pela arte...
PS3: Uncharted pela técnica e MGS4 pela arte...
360: GeoW pela arte e Bioshock técnica...

No Geral pela arte...

Super Mario Galaxy...
Metal Gear 4...
GeoW...

No Geral pela técnica...

Uncharted...
Metal Gear 4...
Bioshock...

No geral (técnica + arte)...

Metal Gear 4...
Bioshock...
Uncharted
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
madworld-20080820042837384_640w.jpg


Dane-se que tecnicamente não tem nada demais,esse impressiona qualquer pessoal na primeira olhada...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pra Wii, gostei bastante dos gráficos de Brawl, Metroid Prime 3 e, é claro, Galaxy. Que não foi lançado ainda, não preciso nem dizer que é Monster Hunter 3 [:king]
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]1: Metal Gear Solid 4
2: Uncharted
3: Heavenly Sword

claro tem os q vão sair ainda...mas esse não contam[/COLOR]
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Uncharted - Lindo dmais. Direção de arte impecável.
MGS4 - Lindo demais. Direção de arte impecável.
Gears of War - Lindo demais. Direção de arte impecável.

:kongpositivo:

Falo dos games que vi e joguei.
Joguei a Demo de Bioshock e me impressionei pela arte. Aquela mistura de anos 50 com a balela de Atlântida é genial. Futuramente, creio que Gears of War 2 chutará bundas e assumirá o posto de número 1.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Crysis
Far Cry 2 ??? "esse aidna não vi XD"
Bioshock
 
Topo Fundo