O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dê sua opinião: gráficos mais impressionante da geração

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Qual o motivo de ser sem PC ???? só pq é tão superior assim ???
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
cml;3712219 disse:
Qual o motivo de ser sem PC ???? só pq é tão superior assim ???
Acho que é a mesma coisa de voltarmos no tempo... la para meados de 1993 e alguém fazer uma lista dessas. Obviamente seria justo citar apenas jogos de Neo Geo fazendo com que SNes, Turbografix16 e Mega Drive fossem esquecidos[kdiabo]

PS: Se alguém ai achar que to fazendo comparação com a atual situação saiba que é essa mesma minha idéia:D

FALOW
U
I
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Se valer PC (games que joguei)
eu sou muito chato com isso pois trabalho com cg, existem partes que um supera o outro por isso fica complicado. Mas é isso!

Crysis
MGS4
Gears of War
COD4 (caso o PC seja eliminado)

até Crysis tem falhas, essa lista irá por água abaixo porque Killzone 2 , Gears of War 2, GT5 e Little Big Planet estão vindo aí.
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Concordo plenamente com Insane. O mais impressionante dentre os jogos que estão pra lançar é o Killzone 2 pela ATMOSFERA envolvida e toda a sensação de estar jogando algo realmente cinematografico.

Em seguida, acho que vem o Farcry2 pois parece ser mesmo um mundo abertos, quase que sem lineariedade nenhum, dando ao jogador a forma e a estrategia que quiser pra determinada missão, e tudo isso mantendo um nivel tecnico excepcional. Obviamente que, sendo um open world, nao da pra manter o nivel de texturas semelhante a Gears, por exemplo, mas ainda sim tem um nivel de texturas otimo, com uma iluminação linda, dentre outras qualidades.

Em terceiro eu fico com Gears 2 mesmo, que ja apresenta uma clara melhora em relação ao Gears 1, desde texturas e detalhismo das mesma à efeitos de iuminação e modelagem dos personagens.

Um jogo que devemos levar em consideração é o dead Space. O pessoal tem reclamado de serrilados, mas mesmo assim o nivel tecnico é excelente, e a direção de arte me parecer ser MARAVILHOSA, criando um ambiente super envolvente.

ps: pior que eu nao joguei nenhum ainda.:-(
ps2: minha opiniao deve passar batida(escrevi tanto...:-().:-D

[kcool]

[kcool]
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Shenmue Mugen;3711117 disse:
Bem, mas Crysis é um jogo feito para PCs e projetado para suportar o teste do tempo.

Um PC TOP atual está notadamente a frente dos consoles atuais.

Além disso...esse é o fórum ''consoles'' né?...rs. :)

Podiamos estar no Esportes...
o titulo do topic diz "graficos mais impressionantes da geração"

se fosse diferente coloque "graficos mais impressionantes do PS3"

pq falar em xbox e pc da polemica neh...

Crysis e Crysis warhead owna tudo... tive o prazer de jogar em very high com frames bons e falo... owna mesmo


mas eu prefiro jogar em videogame... mas o topic esta falando de graficos



OffTopic:
Um dos jogos mais legais dessa geração... dane-se os haters..

Halo 3 Coop campanha lendaria
H3_E307_3P02.jpg
 
Topo Fundo