O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dê sua opinião: gráficos mais impressionante da geração

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
bioshock e bioshock.
impressão = imersão na minha opinião, bom gosto como um todo, não só texturas impressionantes na parede.
testemunhar a armadilha dos splicers "engessados" se fazendo de estátua com a sala no escuro e o piso fazendo um espelho de água tá difícil de outro game bater.[:king][:king]

no pc da nasa: crysis.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
[McR]-[PanThrO];3709364 disse:
Fico com esse TOP 3 também.

Eu não achei muita coisa no Gears of War não ... é fez seu trabalho bem feito, é levinho e tals, mas graficamente tem melhores ... Chuto até o COD4 como melhor
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
cml;3709387 disse:
Eu não achei muita coisa no Gears of War não ... é fez seu trabalho bem feito, é levinho e tals, mas graficamente tem melhores ... Chuto até o COD4 como melhor

E pq diabos colocou Gears em 2° ??? khum
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
é brincadeira elegerem KZ2, jogo que ainda nem foi lançado...até Gears 2 também vai...

o certo do tópico seria: dos jogos que VOCÊ já jogou nessa geração....
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
cml;3709387 disse:
Eu não achei muita coisa no Gears of War não ... é fez seu trabalho bem feito, é levinho e tals, mas graficamente tem melhores ... Chuto até o COD4 como melhor

Cara, fiquei entre COD 4 e GOW, desde o inicio falava até que COD 4 era mais bonito que as primeiras imagens e videos de KZ2. Porem GOW tem umas partes que pra mim é muito impressionantes (partes essas, que são mais frequentes que em COD4)

Agora se fosse pra analisar apenas a fase do SNIPER em COD 4, eu dava o premio pra ele, facil! :D Aquilo pra mim é um abuso. :rox
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
[McR]-[PanThrO];3709424 disse:
Cara, fiquei entre COD 4 e GOW, desde o inicio falava até que COD 4 era mais bonito que as primeiras imagens e videos de KZ2. Porem GOW tem umas partes que pra mim é muito impressionantes (partes essas, que são mais frequentes que em COD4)

Agora se fosse pra analisar apenas a fase do SNIPER em COD 4, eu dava o premio pra ele, facil! :D Aquilo pra mim é um abuso. :rox

Po, realmente, GOW é impresisonante, algumas partes parece CG ... só que o problema é aquelas cores ... ou melhor, a falta delas ... e eu vi algumas coisas nele que achei muito simples para um jogo daquele calibre ...

Outra coisa que esses games ficam a anos do Crysis é a física, po, COD 4 é animal, mas pelo menos uma física de Half Life 2 poderia ter ... e que me lembre a do GOW tb é bem fraca ... e é um jogo linear demais ... fica mais fácil deixar ele bonito ...
Pra ser sincero, acho até Oblivion superior ao GOW ...

falando nisso, pensei que a Física ia ser extrema em todos os games da nova geração, mas a maioria não pega nem Far Cry e Half Life 2 da geração passada. Inclusive, os efeitos de iluminação de COD 4 "eu considero o melhor game da geração até o momenro" mas ele perde feio para Doom 3 e Far Cry, estes tem miluminação muito mais dinâmica ... De um tiro em uma luminário do Far Cry pra voce ver o que é lindo ...
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
No Flame

1- Crysis PC
2- Crysis Warhead PC
2- Gears of War PC


tem q ser muito ista pra nao votar em Crysis como top 3 graficos mais impressionantes da geração hehehehhee


vale votar em jogo que nao lançou ainda só pra flamear?????

1- Gears of War 2 - Xbox 360
2- Mass Effect 2 - PC
3- Star Ocean 4 - Xbox 360
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
rogermaximal;3709155 disse:
Até o momento, MGS4 é o vencedor no PS3.

Gears of War no X360

e

Crysys no PC.

melhor post do topic...

pegou 1 de cada next gen hehehehe
postei antes de ler teu post.. senao teria postado igual...

e concordo 100% com o seu post
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Antes de sequer começar a comparar os jogos pelo menos algumas coisas deveriam ser analisadas:

-Qual a resolução do jogo?
-A quantos frames o jogo roda?
-Qual o estilo do jogo?
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Matt;3709467 disse:
Até o presente momento: Crysis

Bem, mas Crysis é um jogo feito para PCs e projetado para suportar o teste do tempo.

Um PC TOP atual está notadamente a frente dos consoles atuais.

Além disso...esse é o fórum ''consoles'' né?...rs. :)
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
[McR]-[PanThrO];3709424 disse:
Cara, fiquei entre COD 4 e GOW, desde o inicio falava até que COD 4 era mais bonito que as primeiras imagens e videos de KZ2. Porem GOW tem umas partes que pra mim é muito impressionantes (partes essas, que são mais frequentes que em COD4)

Agora se fosse pra analisar apenas a fase do SNIPER em COD 4, eu dava o premio pra ele, facil! :D Aquilo pra mim é um abuso. :rox

O que vc viu de tão impressionante na fase de sniper de COD4?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Shenmue Mugen;3711107 disse:
Antes de sequer começar a comparar os jogos pelo menos algumas coisas deveriam ser analisadas:

-Qual a resolução do jogo?
-A quantos frames o jogo roda?
-Qual o estilo do jogo?


Cara, esse topico é apenas de opiniões, soh isso. Não é uma batalha técnica entre os jogos.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Shenmue Mugen;3711128 disse:
O que vc viu de tão impressionante na fase de sniper de COD4?


Cara pra mim foi o conjunto, Movimentação do personagem, Iluminação, sombras quantidade de inimigos, veiculos, tudo extremamente bem modelados. Isso pra mim fez ser uma fase linda de se ver! :kongpositivo:
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Assassins Creed é feeeeeeeeeeeeio.

Crysis está acima de tudo e todos, mas estamos nos consoles né...

1 - Gears of War
2 - Bioshock (versão PC)
3 - Mass Effect

edit: na verdade Crysis: Warhead é mais bonito que Crysis. tem algumas iluminações um pouquinho melhores e roda mais leve também.
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Virtua Fighter 5 (alguns lutadores)
Burnout Paradise (carros)
Wipeout HD (cores)



Ah... eh mesmo... tem Crysis, esquece tudo!
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
crysis
mgs4
uncharted
gears
bioshock
virtua fighter

não vi mass effect ainda
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.878
Pontos
1.209
Dos que ja tao na praça:

Soul Calibour 4
Crysis
Super Mario galaxy.

Dos que tao por vir:
Far Cry 2
Alan Wake
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Dos jogos que joguei fica assim

1° : Uncharted Drakes Fortune.
2°: Gears of War
3°: Cod4

Dos ainda não lançados

1° : Killzone
2° : Gears of War 2
3° : Final Fantasy 13


:kongpositivo:
 

rtorraca

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Minha lista, possuo apenas um xbox 360, e sobre os outros consoles nunca joguei..
1) Assassin's Creed (Fiquei impressionado, mas não gostei da jogabilidade)
2) COD
3) Gears of War
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Insane Metal;3712030 disse:
Eu não tinha visto que era apenas consoles:p

Então deixa eu atualizar minha lista:

1 - COD4
2 - Bioshock
3 - Grid

Menções honrosas pra GTA4 e Uncharted

Menção extra-honrosa pra Mario Galaxy que consegue ser o jogo menos feio de Wii:-D

OBS: Crysis ainda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Consoles... FATO![kdiabo]

FALOW
U
I
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.878
Pontos
1.209
ah e sem pc, entao fica assim os que ja sairam:

Super Mario Galaxy
Soul Calibour 4
RE Umbrella Cronicles
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Eu não sei se é impressão minha, mas hoje joguei o dead space e o far cry, e acho que os graficos do farcry nem se comparam com oq normalmente é mostrado pela crytek nos PCs, alem disso achei o dead space bem mais bonito, mas não sei, as vezes pode ser uma conclusão só minha. enfim
1 MSG4
2 Uncharted
3 Dead Space
 
Topo Fundo