O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dêem dicas de Impressoras que imprimem direto no CD.

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Olá pessoal.


O Negócio é o seguinte:
Meu pai tá precisando de uma impressora que imprime em CD direto, já na película de cima e já andamos pesquisando alguns modelos, mas gostaria de saber se alguém já tem alguma experiência com esse tipo de impressora, sei que não são das mais baratas, mas teria um fim útil aqui em casa.

Modelos preferíveis são os da HP, pois os cartuchos já vêm com a parte que imprime (a qual o nome nã ome recordo) logo, se entupir, é só mandar o cartucho. Já a Epson, os modelos que vimos o cabeçote vem com essa peça,e se algum dia tivéssemos que desentupir, teríamos que mandar a impressora inteira para o conserto.

Seria interessante se alguém pudesse opinar, mesmo que experiências de terceiros, pois imprimir as etiquetas de CD acaba com a impressora, deixa ela toda desregulada, pois o papel é muito grosso, daí, depois de um tempo não serve mais para nada.


Obrigado pela paciência,

aguardo respostas.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Tenho a C5280 all in one da HP

Gostei bastante dela, é bom pq uso pra xerox, ja imprimi foto com uma qualidade bem legal e a impressão em CD é muito boa!
 
Topo Fundo