O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dólar em 3,21 meta sombria para R$4,00 ! Guia de sobrevivência ao Dolár alto. Ver - 1.1

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Minha fatura desse mês veio com o dólar a U$$ 2,99.

Tá foda a vida de consumidor desse jeito...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu comprei AC Unity no ebay por 19 dólares. Não quero nem ver de quanto vai ser a paulada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.822
Pontos
1.304
Por mim ta tudo tranquilo ainda, país ta um sossego de se viver, não sei do que estão reclamando...

No meu círculo de amizade ninguém deixou de usar carro para ir trabalhar, continuam indo em restaurantes no almoço e janta, continuam frequentando cinema... a rotina segue a mesma só que mais cara, ou seja, ainda ta tranquilo...

Ainda tratam nossa situação como piada (recebo várias tirinhas no whats de zoeira política), não sei do que reclamam...

Aliás, só vejo pobre se ferrando até agora não vi um parente ou nenhum político sofrendo ou sendo ameaçado de nada, então estamos susse, dólar a R$ 3,00 ta pouco ainda, por mim que chegue aos R$ 5,00 e que a gasolina dispare para os R$ 5,00 também.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Juntei mais uma grana e comprei um PC parrudo.

É foda ter que esperar para jogar Bloodborne mas o resto é só alegria. Se tivesse pego um console eu não teria coragem de comprar mais do que 2 jogos retail pelo resto do ano. Pro meu bolso, pelo menos, não dá.

Uma coisa que me livra a cara também é que grande parte dos jogos que eu estou interessado nesse ano são RPGs como o Pillars of Eternity e o Underrail. E esses jogos são mais baratos que o normal.


Ainda bem que o bloodborn comprei em dezembro quando o dolar tava mais baixo huaha.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
galera tá reclamando do preço dos digitais, imagina então a nova leva das cópias fisicas que chegarem de agora pra frente ...

no comercio digital ainda existe esperança de um dia praticarem um preço justo, já mídia física c/ o chamado Custo Brasil , i'm sorry ...
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
espero que não afete o steam. Se afetar é a vida, tenho muito mas muito jogo pra jogar no DS e PSP, talvez seja a hora de diminuir o backlog ali.
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
galera tá reclamando do preço dos digitais, imagina então a nova leva das cópias fisicas que chegarem de agora pra frente ...

no comercio digital ainda existe esperança de um dia praticarem um preço justo, já mídia física c/ o chamado Custo Brasil , i'm sorry ...
Não é o preço do jogo digital, estamos argumentando a pocilga do aumento do dólar quase todo dia praticamente.

enviado pelo diário de bordo 1513.1
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
E então, ele conheceu o Steam.
Tudo se tornou Gaben e a alta do Dólar não mais machucava.
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
E então, ele conheceu o Steam.
Tudo se tornou Gaben e a alta do Dólar não mais machucava.


haha muito boa.

Acho que essa alta do dólar pode ter um efeito positivo pro mercado interno, incentivando a compra de jogos aqui ao invés de importados (sejam físicos ou digitais), até quem sabe melhorando o cenário nacional, e, com muita sorte, os consoles poderiam se aproximar do que é o PC hoje.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
haha muito boa.

Acho que essa alta do dólar pode ter um efeito positivo pro mercado interno, incentivando a compra de jogos aqui ao invés de importados (sejam físicos ou digitais), até quem sabe melhorando o cenário nacional, e, com muita sorte, os consoles poderiam se aproximar do que é o PC hoje.


Não que seja algo positivo. Mas quem sabe de coisas ruins não venha algo bom né.

Pelo menos o PS4 vai ser produzido aqui.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ainda bem que tenho a grana para o Bloodborne na carteira da psn já. Se eu fosse pegar algum cartão na amazon, por exemplo, ia estar ferrado.

Bom que em alguns sites daqui o preço dos cartões ainda está aceitável, estou surpreso de não terem aumentado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ainda bem que tenho a grana para o Bloodborne na carteira da psn já. Se eu fosse pegar algum cartão na amazon, por exemplo, ia estar ferrado.

Bom que em alguns sites daqui o preço dos cartões ainda está aceitável, estou surpreso de não terem aumentado.


Já aumentou sim. Comprava de 50 dolares por 114 reais a 1 ano atrás. Já passou de 130. E deve chegar a 150 fácil.

O negócio é economizar na grana e selecionar melhor os jogos. O que eu puder pegar na Steam, eu pego.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Todo mundo vai ser travado pelo TO nesse tópico fikdik

Em tempo tomara que não cheguem essa boas novas na loja do gordão senão...aí sim teremos revolução no Brasil:viraolho
 

TropicaAngel2

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
371
Pontos
123
eu to ouvindo a música épica de halo 2 do mcc(estava jogando agora a pouco) e lendo esse tópico com cara de fim de mundo, épico!:kkong







:kkk(achando graça porque de fato combinou perfeitamente)
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Eu tenho um backlog que da pra aguentar tranquilo uns 2 anos jogando só jogos que nunca joguei, entao to tranquilo, vou pegar só os que quero muito, tipo Majora's Mask, Bloodborne, e o resto será solenemente ignorado até as promoções de lojas fisicas do ano seguinte quando estiver por 70 ou 80 reais no máximo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Já eras, até o meio do ano chega em 3,50.
Hoje apareceu Batman: Arkham Knight no Steam, R$44,70 na terra da vodka, que delícia. Triste mesmo só vou ficar se o rublo disparar. :kmaroto
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Por mim ta tudo tranquilo ainda, país ta um sossego de se viver, não sei do que estão reclamando...

No meu círculo de amizade ninguém deixou de usar carro para ir trabalhar, continuam indo em restaurantes no almoço e janta, continuam frequentando cinema... a rotina segue a mesma só que mais cara, ou seja, ainda ta tranquilo...

Ainda tratam nossa situação como piada (recebo várias tirinhas no whats de zoeira política), não sei do que reclamam...

Aliás, só vejo pobre se ferrando até agora não vi um parente ou nenhum político sofrendo ou sendo ameaçado de nada, então estamos susse, dólar a R$ 3,00 ta pouco ainda, por mim que chegue aos R$ 5,00 e que a gasolina dispare para os R$ 5,00 também.

Vou tomar esse post como uma zoeira, uma ironia, não pode ser sério, pelo menos não de alguém adulto e centrado.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Já aumentou sim. Comprava de 50 dolares por 114 reais a 1 ano atrás. Já passou de 130. E deve chegar a 150 fácil.

O negócio é economizar na grana e selecionar melhor os jogos. O que eu puder pegar na Steam, eu pego.

Comprei card de $50 no ML ontem a noite, horas depois quase todo mundo tinha subido para 160 :kcry
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
todas as lojas digitais br são ultra condizentes
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
menos a da nintendo, essa é uma m**** msm
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Duas dúvidas.

Minha conta "main" no PS4 é a PSN US, se eu fizer outro usuário para a conta PSN BR, poderei jogar os jogos comprados na loja brasileira na minha conta norte americana?

Outra dúvida, a PSN BR aceita cartões internacionais com bandeira brasileira sem problemas?


Como o amigo Zitow já respondeu, é sim para as perguntas. Comprei na BR mas minha conta principal é US, e vou jogar por ela. Comprei com cartão nacional na PSN BR.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É aqui que vai rolar travamento coletivo por T0? Wow, genoban.

Basicamente, não estou sofrendo (na parte gamer) pois já usava as lojas hues, e devido as huezadas recentes já não importava nada. Só digo que comprar algo em Obamis longe da virada da fatura é suicídio hoje, ao menos que tu já calcule pensando no quanto vai subir até lá.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Um amigo meu foi para o Texas, e nem pedi nada justamente por isso. Ta tenso.

enviado pelo diário de bordo 1513.1
Pois é, cara tá uma m**** a economia desse país. Alias era para eu ter ido nessa viagem com meu irmão, mas sinceramente perdi o tesão de ir quando vi o dólar disparando p c***lho, já ando todo fodido de dinheiro, se eu fosse viajar com o dólar nesse valor estaria vendendo minhas cuecas p ter algum dinheiro.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
All praise our Lord Gaben, our true savior.

We shalt praise thy lord, thy lord who is known as the great GabeN.
We shalt follow his words, and do his biddings on this mortal world, for he is the great GabeN.
We shalt fight in his honour, shout his name as our creator, for he is the great GabeN.

GabeN will lead us to victory, despite showing signs of wrongdoing, our lord and saviour GabeN has never been wrong in his plans.

ALL HAIL GABEN, OUR TRUE, JUST, AND UTMOST LORD!




Tá foda comprar jogos nos consoles, os títulos digitais estão brigando com os físicos por quem fica mais caro. :klolz

Pelo menos o Dólar Canadense ainda está razoável e da para continuar comprando jogos nos consoles da Nintendo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.308
Pontos
1.649
Anotem ai e me cobrem depois:

Ainda esse ano veremos o dólar chegar a R$4,00!

Enviado do meu Video Cassete Betamax!
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Por mim ta tudo tranquilo ainda, país ta um sossego de se viver, não sei do que estão reclamando...

No meu círculo de amizade ninguém deixou de usar carro para ir trabalhar, continuam indo em restaurantes no almoço e janta, continuam frequentando cinema... a rotina segue a mesma só que mais cara, ou seja, ainda ta tranquilo...

Ainda tratam nossa situação como piada (recebo várias tirinhas no whats de zoeira política), não sei do que reclamam...

Aliás, só vejo pobre se ferrando até agora não vi um parente ou nenhum político sofrendo ou sendo ameaçado de nada, então estamos susse, dólar a R$ 3,00 ta pouco ainda, por mim que chegue aos R$ 5,00 e que a gasolina dispare para os R$ 5,00 também.
Concordo. Eu mesmo, como sou rico, faço questão de comprar jogos da Game.co.uk e pagar em libra, que está ainda mais cara que o dólar. E quando vou pagar a fatura do cartão, ainda deixo gorgeta para o caixa.
 
Topo Fundo