O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dória promove (propositalmente) o caos no Brasil

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Quarentena não seria o menor problema com renda mínima universal. Não sei porque tanto drama com essa porra.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Colega, quarentena/loockdown é PARA FICAR NA PORRA DE CASA.

Não é pra sair pra ir no parque

Não é pra sair pra ir no escritório pegar um documento.

Não é pra sair pra fazer b*sta nenhuma.

Se as pessoas fizessem compras no mercado/farmácia para passar 15 a 30 dias, não teria porque ficar saindo e lotando loja o tempo todo. Eu mesmo não sei o que é sair de casa a uns 20, porque comprei tudo o que eu precisava para passar um belo tempo sem precisar botar um pé pra fora, incluindo remédios.

Se na rua só estivessem profissionais de saúde e os trabalhadores do serviço essencial, garanto a você como não aconteceria nenhum congestionamento.
O jênio se sabe que tem um monte de gente que tem que trabalhar, não só medico, que depende do carro... quem trabalha em supermercados, postos de gasolina, farmácias, restaurantes que fazem entrega, telefonia, manutenção de rede de água e esgoto, rede elétrica, serviços de manutenção, teleatendimento, industria que ainda esta em funcionamento...
Esse retardado do Burro Covas e quem apoia essa medida não tem meio neurônio na cabeça... só vai lotar transporte publico que sempre foi insuficiente na cidade.
Minha esposa trabalha em serviço emergencial, trabalha 12h das 6 da tarde as 6 da manhã... por conta dessa idiotice nunca vai poder ir de carro e vai ser obrigada a ficar no metro... e onde você acha que tem maior chance dela se contaminar sozinha no carro fechado ou no metro lotado??? E fora a dor de cabeça que vai dar pra todo mundo que pode circular e vai levar a multa do mesmo jeito... e depois vai ter que se virar pra ficar recorrendo...
Fora que esse retardado não pensa nas pessoas que trabalham em horários alternativos, como contar com transporte publico de madrugada ou a noite? fora a total falta de segurança já que as ruas estão mais vazias que o normal e bandido não esta nem ai pra quarentena...

E de novo nas periferias onde o comercio esta abrindo e as pessoas estão na rua, onde tem pancadão direto, vai continuar assim sabe por que? nesses lugares não vai fiscal ou agente publico... em muitos desses bairros nem a policia entra e vai continuar do mesmo jeito... são bairros onde se o cara ficar 20 dias trancado dentro de casa vai morrer de fome, que mal tem dinheiro pra fazer compra pra uma semana quem dirá um mês...
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mandar a PM-SP meter a porrada na população e fechar lojas é fácil.
Quero é ver o sr João mandar a China entregar os 3.000 respiradores.
O lote inicial, de 500, foi reduzido para 150. E não há previsão de entregar os 150.
Bora, João, vai lá na China peitar teu patrão. Bora?
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
SIM, VOCE É RICO

se o que falou é verdade, "funcionários" no plural, "empresas" no plural, "pagamento até Dezembro" , etc.... então vc é MUITO RICO na verdade

vc pertence a 1% da população , os outros 99% estão numa situação OPOSTA a sua


Até GRANDES empresas só tem caixa para 3 meses paradas



as pequenas e micro empresas não tem caixa nem pra 1 mes paradas


Mais de 600 mil pequenas empresas fecharam as portas com coronavirus


aqui no bairro vários comércios estão tentando driblar a fiscalização abrindo só um pedaço da porta da loja, não é por esporte não, é por necessidade mesmo

imagina um MEI ??? um autonomo ??

.
Estou bem longe de ter 1/5 do dinheiro que vocês imaginam.

Tenho duas microempresas a alguns anos e toda grana que elas rendem, tiro só o suficiente para pagar as contas de casa e guardo o resto.

Se eu fosse seguir a mentalidade de 99% dos brasileiros, torarria a grana toda em carros e viagens. Mas ao invés de fazer isso, guardo a grana para situações emergenciais como essa. Consigo honrar minhas obrigações com meus funcionários até o fim do ano não porque sou milionário (muito longe disso), mas porque tenho planejamento financeiro que coloco em prática a anos.

Trabalhador de serviço essencial vai de ônibus para o trabalho. A aglomeração do ônibus é algo que simplesmente não tem como evitar, porque não há outra opção que caiba no orçamento dos empregados.

Mas vir falar que TODOS os carros que formaram filas quilométricas são de trabalhadores de serviço essencial é forçar a barra em níveis estratosfericos.

Lembro dos primeiros dias de quarentena na minha cifade: quase nenhum carro na rua. Hoje em dia parece que a rotina normal voltou, porque até engarrafamento está se formando. Não tem justificativa para essa quantidade de carros na rua.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Estado de SP já libertou 3,1 mil presos por causa da pandemia
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, 14 presos tiveram a covid-19 confirmada por exames, e sete morreram



Estado de SP já libertou mais de 3,1 mil presos por causa da pandemia


O Estado de São Paulo já libertou 3.103 mil presos por decisões judiciais motivadas pela pandemia de covid-19. O balanço é da Secretaria da Administração Penitenciária e considera o período de 19 de março, um dia antes de o governador João Doria anunciar um decreto de calamidade pública no estado em razão do novo coronavírus, e a última terça-feira (5).

Entre os beneficiados está o ex-médico Roger Abdelmassih, de 76 anos, que solicitou o benefício alegando fazer parte do grupo de risco da doença, pois além de ser idoso tem doenças cardíacas e respiratórias, conforme laudos apresentados ao Judiciário.

O dado é pouco mais de 10% do total do Brasil, que tem 30 mil liberados, segundo o Depen (Departamento Penitenciário Nacional), em balanço de abril.

Em São Paulo, 14 presos tiveram a covid-19 confirmada por meio de exames laboratoriais. Deste total, sete morreram. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, nos casos suspeitos entre os presos, o paciente é isolado e a Vigilância Epidemiológica local é contatada.

Além das medidas de higiene e distanciamento preconizados pelos órgãos de saúde, as atividades coletivas foram suspensas, e a limpeza de áreas foi intensificada. As visitas foram canceladas, e os presos que entram no sistema passam por uma quarentena.

.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Estou bem longe de ter 1/5 do dinheiro que vocês imaginam.

Tenho duas microempresas a alguns anos e toda grana que elas rendem, tiro só o suficiente para pagar as contas de casa e guardo o resto.

Se eu fosse seguir a mentalidade de 99% dos brasileiros, torarria a grana toda em carros e viagens. Mas ao invés de fazer isso, guardo a grana para situações emergenciais como essa. Consigo honrar minhas obrigações com meus funcionários até o fim do ano não porque sou milionário (muito longe disso), mas porque tenho planejamento financeiro que coloco em prática a anos.

Trabalhador de serviço essencial vai de ônibus para o trabalho. A aglomeração do ônibus é algo que simplesmente não tem como evitar, porque não há outra opção que caiba no orçamento dos empregados.

Mas vir falar que TODOS os carros que formaram filas quilométricas são de trabalhadores de serviço essencial é forçar a barra em níveis estratosfericos.

Lembro dos primeiros dias de quarentena na minha cifade: quase nenhum carro na rua. Hoje em dia parece que a rotina normal voltou, porque até engarrafamento está se formando. Não tem justificativa para essa quantidade de carros na rua.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Ninguém falou que a fila era de trabalhadores apenas de serviços essenciais, e sim de trabalhadores.
Mas deixa eu te contar uma coisa: pra quem precisa comprar comida pra família, qualquer trabalho que a pessoa tem é essencial.
Claro que você vai contornar de todos os jeitos pra se justificar, mas todos sabemos que a única razão disso é você apoiar ações ditatoriais só porque interessam para o teu discurso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
O jênio se sabe que tem um monte de gente que tem que trabalhar, não só medico, que depende do carro... quem trabalha em supermercados, postos de gasolina, farmácias, restaurantes que fazem entrega, telefonia, manutenção de rede de água e esgoto, rede elétrica, serviços de manutenção, teleatendimento, industria que ainda esta em funcionamento...
Esse retardado do Burro Covas e quem apoia essa medida não tem meio neurônio na cabeça... só vai lotar transporte publico que sempre foi insuficiente na cidade.
Minha esposa trabalha em serviço emergencial, trabalha 12h das 6 da tarde as 6 da manhã... por conta dessa idiotice nunca vai poder ir de carro e vai ser obrigada a ficar no metro... e onde você acha que tem maior chance dela se contaminar sozinha no carro fechado ou no metro lotado??? E fora a dor de cabeça que vai dar pra todo mundo que pode circular e vai levar a multa do mesmo jeito... e depois vai ter que se virar pra ficar recorrendo...
Fora que esse retardado não pensa nas pessoas que trabalham em horários alternativos, como contar com transporte publico de madrugada ou a noite? fora a total falta de segurança já que as ruas estão mais vazias que o normal e bandido não esta nem ai pra quarentena...

E de novo nas periferias onde o comercio esta abrindo e as pessoas estão na rua, onde tem pancadão direto, vai continuar assim sabe por que? nesses lugares não vai fiscal ou agente publico... em muitos desses bairros nem a policia entra e vai continuar do mesmo jeito... são bairros onde se o cara ficar 20 dias trancado dentro de casa vai morrer de fome, que mal tem dinheiro pra fazer compra pra uma semana quem dirá um mês...

Tem serviço essencial
Tem pessoas indo no médico fazer quimioterapia
Tem gente que não é serviço essencial mas vai para o escritório pq senão perde o trampo
Tem gente com 2 filhos que vive do que faz no dia em vendas que vai sair

Tem todo tipo de gente e essa medida BIZARRA coloca todo mundo dentro de busão e metrô sendo que carro é uma das formas mais impossíveis de propagar essa porra.

Falar das idiotisses do Bolsonaro e vir aprovar isso é igualmente bizarro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Excelentes medidas governadores.... Excelentes ASSASSINATOS EM MASSA :ktrigger

Esta matéria aqui ta foda. Aos 1:30 min do vídeo mostra as lotações em SP / RJ e depois mostram testes de locais NAS RUAS com amostras dos vírus propagados.





Dória, Covas são verdadeiros GENOCIDAS :ktrigger CANALHAS.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Galera, estamos muito fudidos. Cada vez mais São Paulo se aproxima do lockdown, não tem um jurista para nos defender do prefeito fantoche e do gestor botox.
Não defendo o dar de ombros do Jair, mas ficar 2 meses com o Estado parado, os caras estão loucos. A população está no limite.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Galera, estamos muito fudidos. Cada vez mais São Paulo se aproxima do lockdown, não tem um jurista para nos defender do prefeito fantoche e do gestor botox.
Não defendo o dar de ombros do Jair, mas ficar 2 meses com o Estado parado, os caras estão loucos. A população está no limite.

Eu queria entender em detalhes o que seria um lockdown aqui, com penalidades etc... vc teria um artigo que recomenda?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Galera, estamos muito fudidos. Cada vez mais São Paulo se aproxima do lockdown, não tem um jurista para nos defender do prefeito fantoche e do gestor botox.
Não defendo o dar de ombros do Jair, mas ficar 2 meses com o Estado parado, os caras estão loucos. A população está no limite.

Na moral, o que tá acontecendo agora vinha sendo avisado desde o início e nego teimava que não.

Pareceu episódio do Chapolin:

"Não vai ser mais que 15 dias"
.
.
.
"Não vai ser mais que 30 dias"
.
.
.
.
"Não vai ser mais que 60 dias"...


Se contar a passação de pano para governador e prefeito implementando medidas que só poderiam ser implementadas dentro de um Estado de Sítio, só porque "vai contra u bozu".


Agora abriram o precedente. Já era, é daí pra mais "em nome do bem maior".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Eu queria entender em detalhes o que seria um lockdown aqui, com penalidades etc... vc teria um artigo que recomenda?
O que eu sei sobre lockdown tenho por base da situação na França, aonde mora minha irmã. Basicamente só podia sair 1 vez por dia, havia um tempo limitado, tinha que andar sozinha (não podia nem andar com o marido dela), tinha que registrar e imprimir um papel num site especificando o que ia fazer, qual o endereço, e só podia ir em mercado, farmácia e hospital. Os dois primeiros tinham que ser no máximo 1 km de distância da casa dela. E havia uma multa pesada se o policial que ficava verificando desconfiasse que estava furando a quarentena.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.261
Pontos
1.503
Galera, estamos muito fudidos. Cada vez mais São Paulo se aproxima do lockdown, não tem um jurista para nos defender do prefeito fantoche e do gestor botox.
Não defendo o dar de ombros do Jair, mas ficar 2 meses com o Estado parado, os caras estão loucos. A população está no limite.

O que seria esse "dar de ombros"?

A tendência em SP é só piorar. Logo virá ainda mais violência contra os cidadãos. O cara já tá rastreando os celulares.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Esse rodízio par/ímpar foi uma das piores medidas que os caras fizeram.
E não foi burra não. Você fala em medida burra aquelas que você vê falta de conhecimento. Agora fazer isso ai, quando era para fazer o inverso, e fazer as pessoas saírem do coletivo. Isso ai foi orquestrado para fuder mais ainda.
Não tem como ter sido burra.
Isso ai é tipo burrice de 2+2=3.
Foi proposital mesmo.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Quero ver como vão estar os números depois que passar 10~15 dias... PQP essa historia de rodizio é praticamente criminosa...
Daqui 15 dias aumenta drasticamente o número de infectados, aí o almofadinha ditadória vais dizer que tem que prorrogar ainda mais a quarentena por que a doença ainda está aumentando.
É tudo parte do plano...
Fazendo política com a vida das pessoas.
Aí vem um iluminado que nem o Pug empresário cabideiro e diz que a culpa é das pessoas que saíram de casa pra ir ao parque, ao cinema e ao shopping (que estão fechados, mas isso não importa pra lacrar).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cada vez mais óbvio que é intencional.

Resta saber, será que é apenas o Doria, ou faz parte de algo maior, tipo uma articulação do PSDB ou ainda de mais partidos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Rodizio assim somente no domingo, feriado e ponto facultativo, talvez sabado tbm. Assim iria inibir os tontos que querem passear.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
pra quem não sabe, o PAI DO BOULOS DO PSOL é médico e trabalha para o DÓRIA.... é esse tipo de verme que está matando as pessoas em São Paulo (junto com Dória e Bruno Covas obviamente)



.

Caras, tem que ser muito cego pra negar o
obvio.

Aliás, vendo como o tópico quase tava caindo pra metade de baixo da página, você percebe que nem os esquerdistas vem aqui negar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
PSICOPATA DESGRAÇADO

PROPOSITALMENTE MATANDO MILHARES DE PAULISTAS

o próprio Davi Uip , médico chefe na crise do covid em SP TOMOU a hidroxilo-cloroquina


tem que pegar pena de morte um cuzão desses

Doria diz que SP não vai receitar cloroquina contra covid-19 por decreto.


.
 
Topo Fundo