O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida + ajuda] Vale a pena fazer Crossfire + Radeon HD 6870

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Pessoal,

Tenho uma dúvida monstra, eu tenho uma ASUS M4A88TD-V-EVO, um ATHLON 2 X4 e uma Radeon HD6870, até hoje não tive problemas em rodar os jogos que eu tenho (BF3 roda bem, não tudo no ultra, mas bastante coisa, F1 2012 no talo, CS GO... errr... CS não conta né...DIRT 3, Project CARS, etc....) , mas sempre tive curiosidade em comprar outra vga igual pra fazer crossfire e aí colocar tudo no talo, mas aí paira a dúvida, vale a pena? Alguém aqui já fez? O suporte de jogos aumentou???

Desde já agradeço pelas respostas.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Com a grana que você gastaria faria um upgrade de plataforma, esse Athlon tá segurando demais seu sistema.

Uparia pra um i3+H61 e não nunca fiz crossfire mais quem já fez fala dos problemas que tem, mais quando funciona é uma beleza.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Upar pra i3 não tem como, não vou trocar de placa mãe, o máximo q eu to pensando em fazer é colocar um phenom 2 x6 mas isso lá pra frente... por enquanto tava afim de fazer um upgrade de memória e meter um crossfire, memória tranquilo, mas crossfire tá me deixando meio inseguro... até pq a hd 6870 não é lá mto baratinha, mesmo hoje em dia...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Upar pra i3 não tem como, não vou trocar de placa mãe, o máximo q eu to pensando em fazer é colocar um phenom 2 x6 mas isso lá pra frente... por enquanto tava afim de fazer um upgrade de memória e meter um crossfire, memória tranquilo, mas crossfire tá me deixando meio inseguro... até pq a hd 6870 não é lá mto baratinha, mesmo hoje em dia...

X6 é jogar dinheiro no lixo. O esquema é colocar um Phenom II X4 e mesmo assim ele vai segurar seu Crossfire. Compensa mesmo pegar uma placa forte, porém sem fazer Crossfire. No caso recomendaria uma HD7850 ou melhor.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Upar pra i3 não tem como, não vou trocar de placa mãe, o máximo q eu to pensando em fazer é colocar um phenom 2 x6 mas isso lá pra frente... por enquanto tava afim de fazer um upgrade de memória e meter um crossfire, memória tranquilo, mas crossfire tá me deixando meio inseguro... até pq a hd 6870 não é lá mto baratinha, mesmo hoje em dia...

Crossfire vai segurar ainda mais seu sistema, upar memória é valido.

Upar pra um Phenom II vai melhorar, mais ainda vai segurar ... Pensaria melhor no upgrade venderia seu combo atual e uparia pra um i3.

Pegar uma VGA mais forte (7870/660ti) só vai piorar e vai ser o mesmo cenário do crossfire ..
 
Topo Fundo