O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] alerta alertando tudo

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Boa tarde,

houve alguma mudança no forum ultimamente? antes os alertas apareciam somente nos tópicos que eu acompanhava ou quando era algo direto comigo, agora quando entro tem mil alertas de "fulano criou tópico" "ciclano criou outro" e torna o alerta algo impossível de acompanhar?

to fazendo algo errado? queria que os alertas fossem apenas para os tópicos que eu marquei ou estou interagindo e não de todos.

obrigado desde já pela ajuda
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Tem que desativar essas notificações no painel do fórum
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tem alguns tópicos que entro, está marcado pra acompanhar mas nunca aparecem nas notificações.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tem alguns tópicos que entro, está marcado pra acompanhar mas nunca aparecem nas notificações.
Se tem gente na sua ignore e essa pessoa posta em algum tópico buga os avisos.
Aqui no tópico do Xbox direto rola isso por que lá tem dois users malucos que vivem postando m**** e estão na ignore, então a maioria dos posts são deles.
Aí tenho que ficar entrando manualmente no tópico.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se tem gente na sua ignore e essa pessoa posta em algum tópico buga os avisos.
Aqui no tópico do Xbox direto rola isso por que lá tem dois users malucos que vivem postando m**** e estão na ignore, então a maioria dos posts são deles.
Aí tenho que ficar entrando manualmente no tópico.

Pior que não, não tenho nenhum user na ignore, deve ser um bug muito específico .
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Isso que o OP é ADM mas esperar o que do avatar do mesmo...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Boa tarde,

houve alguma mudança no forum ultimamente? antes os alertas apareciam somente nos tópicos que eu acompanhava ou quando era algo direto comigo, agora quando entro tem mil alertas de "fulano criou tópico" "ciclano criou outro" e torna o alerta algo impossível de acompanhar?

to fazendo algo errado? queria que os alertas fossem apenas para os tópicos que eu marquei ou estou interagindo e não de todos.

obrigado desde já pela ajuda
Isso é um bug do fórum.
Falei com a adm e na próxima quarta feira estará resolvido, fique tranquilo.

A direção do fórum agradece por nos alertar.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aqui tá normal, no alerta só quem me cita/curtiu/seguiu e novas respostas de tópico que acompanho, nada a mais.
Deve ser habilitação de "acompanhar o fórum" ou algo do tipo, chutando por alto mesmo.
Ou um bug do fórum, é bom se comunicar com alguns dos moderadores que estiveram online no seu tempo de uso do fórum. Eles poderão lhe ajudar com mais assertividade!
 
Topo Fundo