O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida backup dos saves

Dreamer_T

Bam-bam-bam
Mensagens
139
Reações
54
Pontos
464
Para fazer um backup em USB do meu PS4 eu preciso obrigatoriamente ter uma conta na PSN?
 

Dreamer_T

Bam-bam-bam
Mensagens
139
Reações
54
Pontos
464
E mais uma dúvida, é possivel criar uma conta na PSN apos ja ter criado um perfil no ps4 e ter jogado nele?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Aproveitando o topico pra não começar outro, eu tinha um save com 87% do spiderman, apaguei o jogo da memória pra poder instalar outro. Fui jogar o jogo novamente e baixei as atualizações e tals, porem os saves não estão sendo reconhecidos(estão lá, mas simplesmente vão pra primeira fase). Como assim? Os savegames não ficam em partições separadas?

Notei algo assim em Until Dawn, minha seleção de fases tava lá, mas os totens simplesmente desapareceram.

O que aconteceu? Alguém me explica? Como eu volto pros meus games?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Aproveitando o topico pra não começar outro, eu tinha um save com 87% do spiderman, apaguei o jogo da memória pra poder instalar outro. Fui jogar o jogo novamente e baixei as atualizações e tals, porem os saves não estão sendo reconhecidos(estão lá, mas simplesmente vão pra primeira fase). Como assim? Os savegames não ficam em partições separadas?

Notei algo assim em Until Dawn, minha seleção de fases tava lá, mas os totens simplesmente desapareceram.

O que aconteceu? Alguém me explica? Como eu volto pros meus games?
Não tenho PS4, mas no PS3 alguns jogos instalam dados e atualizações no mesmo lugar do save do respectivo jogo, se apagar os dados o save vai junto e vice e versa.

Pode ser o seu caso.
 


Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Aproveitando o topico pra não começar outro, eu tinha um save com 87% do spiderman, apaguei o jogo da memória pra poder instalar outro. Fui jogar o jogo novamente e baixei as atualizações e tals, porem os saves não estão sendo reconhecidos(estão lá, mas simplesmente vão pra primeira fase). Como assim? Os savegames não ficam em partições separadas?

Notei algo assim em Until Dawn, minha seleção de fases tava lá, mas os totens simplesmente desapareceram.

O que aconteceu? Alguém me explica? Como eu volto pros meus games?

Está acessando pela mesma conta em que estava jogando o anterior?
 
Topo Fundo