O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Carros feitos antes de 2010 - peugeot 206 e Fox City

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Boa noite!!! Eu não tenho muita grana pra pegar carros mais atuais e que estão no mercado.. Tenho interesse em 2 carros mas queria saber se a manutenção são caras e se são carros de boa qualidade

Um deles seria a peugeot 206, já dirigi ele e achei super confortável
Aquele Fox City gosto dele porque ele é pequeno e tem bastante espaço interno

Queria saber se alguém tem algum comentário sobre esses 2 carros, se a manutenção deles é caro ou de boa...Eu não entendo nada sobre carros, só tive um até hoje
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
o custo de peças é semelhante, vai ser mais barato você pegar o que estiver em melhor estado.
se pegar um Fox detonado, vai gastar uma fortuna nele, idem pro 206.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Boa noite!!! Eu não tenho muita grana pra pegar carros mais atuais e que estão no mercado.. Tenho interesse em 2 carros mas queria saber se a manutenção são caras e se são carros de boa qualidade

Um deles seria a peugeot 206, já dirigi ele e achei super confortável
Aquele Fox City gosto dele porque ele é pequeno e tem bastante espaço interno

Queria saber se alguém tem algum comentário sobre esses 2 carros, se a manutenção deles é caro ou de boa...Eu não entendo nada sobre carros, só tive um até hoje
Vai de Fox. Tive um Fox e a Manutenção não e cara. Só você falar sempre que precisa de peças do Gol G5 já que o motor dele e o mesmo. Se você falar peça para FOx as autopeças sempre falam que não tem. ( Já passei por esta experiência).
Recomendo o Fox.
Pegeout e Citroen e bomba. Não recomendo.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Já andei num Fox e ele era muito bom, e bastante econômico, ele era de um primo e viajamos uns 500 Km com um tanque, se for para escolher um dos dois eu escolheria ele. Gostei bastante do espaço interno dele também, achei bem espaçoso e confortável, por fora ele parece pequeno, mas por dentro é bem grande. Os VW geralmente tem a manutenção fácil e barata, não tenho muita intimidade com os Peugeot, não sei dizer se a manutenção é boa e barata...
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Okay pessoal, obrigada pela respostas! =)

Se alguem tiver experiencia com a Peugeot, pode dizer se é caro por favor? ^^
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Aqui em casa a gente teve um Gol G5 1.0 por 5-6 anos, o carrinho nunca deu problema, econômico. Deve compartilhar quase tudo com esse Fox

Vai no fox pela manutençao e revenda
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Shinobão teve/tem um peugeot.
Desses 2 escolheria o Fox. Meu pai já teve um e era um carro bem resistente mesmo com o problema cronico do motor 1.0 kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Okay pessoal, obrigada pela respostas! =)

Se alguem tiver experiencia com a Peugeot, pode dizer se é caro por favor? ^^

Boa tarde, eu tive peugeot 206 1.4, ano 2008. Vendi ele a 2 meses atrás pois estou abrindo uma empresa e precisava de uma fiat strada.

Fiquei 5 anos com o peugeot.
Nesse tempo todo, as únicas coisas que tive que fazer nele foram:
Kit de correias. - não lembro o preço. (94k km)
Kit de embreagem - 500 e pouco com a mão de obra (estava com 96k km na época)
Neste tempo todo, só troca de óleo, filtros.
O preço está compativel com qualquer carro, eu acho que quem fala que é caro a manutenção é pq nunca teve um ou deu muito azar.
Eu recomendo o peugeot 206. Confortável, completo e econômico, fazia com álcool na estrada 10km/l em 4 pessoas.
Com a strada eu faço uns 8km/l em 2.
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Obrigada mais uma vez pelas respostas! Voces acham que vale a pena vender o meu carro (fiesta street action 2002) por um desses 2 veículos que citei no tópico?
Apesar de ser um carro antigo, tenho ele à 16 anos..Ele nunca deu um problema grave (a não ser as manutenções anuais de peças que vão se desgastando)

Não acho ele ruim, só queria um melhorzinho que tivesse ar e que fosse mais confortável pra dirigir


[edit] Dirijo mais à trabalho/passeio/cidade. Dificilmente utilizo estradas
 
Ultima Edição:

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Indicar carro é tranquilo, podemos falar vantagens e desvantagens, qual da mais defeito ou qual da menos.
Mas o gosto pessoal no final conta muito, além da sorte, principalmente na questão de carros usados.

Experimenta os dois, leva em uma mecânico de confiança para ele fazer uma avaliação superficial, quem sabe isso pode te ajudar a decidir qual deles vai levar pra casa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Okay pessoal, obrigada pela respostas! =)

Se alguem tiver experiencia com a Peugeot, pode dizer se é caro por favor? ^^
Eu tenho experiência com a Peugeot. Meu penúltimo carro foi um Peugeot 206cc, comprei zero em 2003 e fiquei 10 anos com o carro, trocando-o por outro em 2013. A primeira coisa que eu gostaria de salientar aqui é que este Peugeot era importado (francês) e algumas coisas que posso falar aqui as vezes não se aplica.

No geral é um carro barato pra se manter. Se for feito as devidas manutenções, o carro não dá problema. É muito bem acabado e vem com mais mimos e tecnologia por menos grana que os VW. As peças são baratas, intercambiáveis entre modelos e qualquer mecânico mexe. Mesmo o motor 1.6 de 110cv que era o meu caso, é bastante econômico em relação aos VW semelhantes.

Um problema crônico é o suporte da central eletrônica. Existe um suporte de plástico que com o tempo reseca e quebra, recomendo trocar por um de metal, caso contrário a central pode ficar pendurada pelo cabo e fazer terra com o compartimento do motor.

Há relatos de problemas no rolamento traseiro, mas eu nunca tive esse problema e no 206cc em específico não há relatos sobre. Pode ser um problema dos 206 nacionais.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Um colega teve um 206 2002 por 5 anos, nunca teve do que reclamar.
Manutenção facil e relativamente barata,acredito que o fox tb seja mas convenhamos perto do 206 o fox é bem feinho.
Tanto que agora trocou por um 306 mais novo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Basta ver o mercado. Certamente com o preço do Fox você pode comprar um 206 ou até mesmo um 207 mais novo. Isso não é bondade.
Se você não se importa com o tamanho do porta malas e nem o quanto pagará a mais no seguro eu recomendo o Fox. Ele é bem espaçoso para os ocupantes, tem o teto alto e a manutenção é barata, além de ter ótima revenda.
O Peugeot vai ser mais apertado e você vai gastar mais para manter a suspensão dele. Vai perder mais dinheiro na revenda também. Só que ele provavelmente será mais completo.
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Obrigada pessoal pelos comentários! Pelo que entendi os 2 carros são uma boa opção, o melhor seria o Foxzinho ^^
Eu tenho bastante interesse no fox, porque é um carro pequeno e tem bastante espaço interno

SEEEE eu consegui vender o meu, vou optar por um desses 2 =)
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Pessoal, bom dia!! ^^

Estava observando, a fox (modelos até 2010) tem uma aparência muito feia na parte interna :( tudo meio quadradinho, a direção é feia também..
Os da peugeot é muito mais bonito e profissional na questão de acabamento, queria optar por ele mas tenho receio das peças serem caras

É realmente arriscado investir num peugeout? (versão 206)
Estava paquerando este aqui: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-r...s/peugeot-206-1-6-completo-ano-2005-556575675
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
Pessoal, bom dia!! ^^

Estava observando, a fox (modelos até 2010) tem uma aparência muito feia na parte interna :( tudo meio quadradinho, a direção é feia também..
Os da peugeot é muito mais bonito e profissional na questão de acabamento, queria optar por ele mas tenho receio das peças serem caras

É realmente arriscado investir num peugeout? (versão 206)
Estava paquerando este aqui: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-r...s/peugeot-206-1-6-completo-ano-2005-556575675

O preço me parece arriscadamente baixo, porém é bom levar alguém para avaliar a parte mecânica, sistema de suspensão e o eixo traseiro dele.

Pessoalmente eu procuraria um 206 alguns anos mais novo.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
O preço me parece arriscadamente baixo, porém é bom levar alguém para avaliar a parte mecânica, sistema de suspensão e o eixo traseiro dele.

Pessoalmente eu procuraria um 206 alguns anos mais novo.

Engraçado. Aqui na região esse preço é considerado normal.
Inclusive estou à procura de algo assim, exatamente nesse valor.
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
Eu tenho muito interesse no peugeout.. pena que a reputação dele ainda meio baixa =(
 
Topo Fundo