O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida com Troca Puzzle da Praça Mii do 3DS

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
Salve moçada,

Tive dando uma fuçada na internet mas não achei nada que ajudasse. Alguém sabe falar se dá pra completar as peças que faltam do Troca Puzzle da Praça Mii, ou fazer Street Pass, sem desbloquear o 3DS? Talvez com algum servidor DNS malaco escondido na internet?

Valeu!
Bispo
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Sem desbloquear o 3DS acho difícil Bispo... Quer dizer, acho que a única forma é fazendo o streetpass com pessoas que possuem 3DS (o que hoje já é bem complicado). Uns tempos ainda dava pra fazer o Homepass, que era um esquema que simulava o sistema de Streetpass Relay que a Nintendo usava nos principais mercado, mas infelizmente parou de funcionar depois que eles encerraram esse serviço em 2018.

Tem até algumas soluções alternativas como essa aqui, mas precisa ter o console desbloqueado pra fazer:

https://gbatemp.net/threads/streetpass-2-rise-from-the-ashes.526749/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.549
Pontos
854
Sem desbloquear o 3DS acho difícil Bispo... Quer dizer, acho que a única forma é fazendo o streetpass com pessoas que possuem 3DS (o que hoje já é bem complicado). Uns tempos ainda dava pra fazer o Homepass, que era um esquema que simulava o sistema de Streetpass Relay que a Nintendo usava nos principais mercado, mas infelizmente parou de funcionar depois que eles encerraram esse serviço em 2018.

Tem até algumas soluções alternativas como essa aqui, mas precisa ter o console desbloqueado pra fazer:

https://gbatemp.net/threads/streetpass-2-rise-from-the-ashes.526749/

Salve Mestre Dragão,

Fui quente nesse Homepass uns dias atrás, mas vi que ele usava o relay que foi desativado... Infelizmente é muito trabalho pra fazer isso funcionar, e vou acabar desistindo.

Valeu pela dica ;)
Bispo
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Salve Mestre Dragão,

Fui quente nesse Homepass uns dias atrás, mas vi que ele usava o relay que foi desativado... Infelizmente é muito trabalho pra fazer isso funcionar, e vou acabar desistindo.

Valeu pela dica ;)
Bispo
Também larguei mão. :klingua O Homepass era chatinho de configurar mas era uma vez só e pronto.
 
Topo Fundo