O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Como funcionam compras de jogos digitas no One?

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Galera, adquiri um xbox one a pouco tempo e estou querendo obviamente adquirir jogos.

Ocorre que os preços de jogos digitais estão bem em conta no ML, só que não sei como funciona essa questão de perfil e tal.

Então, digamos que eu compre o jogo do seguinte anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/...occer-2016-pes-16-xbox-one-entrega-rapida-_JM


Como vai funcionar? Vou conseguir jogar no meu perfil normalmente (com conquistas e etc)? Vou conseguir jogar online normalmente? Vou conseguir jogar offline quando levar o game pra praia e tal? Enfim, serei dono do jogo para sempre?

Quero jogar o PES16!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Isso é conta compartilhada, a microsoft andou banindo. Melhor comprar na live mesmo ou comprar em midia.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
Meu nobre,funciona da seguinte forma ou melhor,você quando for comprar vai proceder assim:peça ao vendedor que você quer tal game,por exemplo,cod black ops 3,em conta PRINCIPAL que é aquela em que só loga uma vez para baixar o game e pode jogar offline e online,pergunte assim por que como você nunca comprou game assim ele pode te vender uma conta PRIMARIA,O QUE É ESSA CONTA?nada mais é que um perfil que faz parte da família da conta primaria,e tome cuidado pois ESSA CONTA NÃO TEM COMO VOCÊ JOGAR OFFLINE E PRECISA LOGAR SEMPRE NESSE PERFIL PRIMEIRO PARA JOGAR DEPOIS NO SEU PERFIL.
O principal meu nobre acho que expliquei tudo,eu mesmo compro jogos ultimamente só compartilhado em conta principal,porem não confio nesses vendidos no mercado livre,já vi muita reclamação,muita mesmo,tem um site que compro meus games a mais de 1 ano,o cara é super gente boa e de confiança e te manda a conta na mesma hora se quiser aqui esta o link:http://www.loja.guiaxbox.com.br/xbox-one-- qualquer dúvida só perguntar,abraço.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.899
Pontos
433
Isso é conta compartilhada, a microsoft andou banindo. Melhor comprar na live mesmo ou comprar em midia.
O tipo de conta que ela andou banindo foi contas compartilhadas ROUBADAS CONTENDO CARTÃO DE CREDITO E INFORMAÇÕES PESSOAIS DE OUTRAS PESSOAS,CONTAS CONTENDO MAIS DE 1 UM GAME,isso realmente iria dar m**** mesma,trouxa é quem comprou isso sem nem desconfiar.
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Isso é conta compartilhada, a microsoft andou banindo.

A M$ não bane conta compartilhada. Inclusive ela autoriza e até ensina como se você ligar pro SAC.

O problema foram contas COMPRADAS! isso sim dá BAN.

De qualquer forma prefiro comprar os jogos 100% pertencendo a mim mesmo.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Acho que a melhor forma é voce compartilhar conta com 1 amigo e comprar jogo usando Gift card $.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
É cilada e mutreta isso ae. Só compre jogos digitais do Xone no ml se for código, fuja de conta compartilhada.
E a MS só incentiva o uso dessas contas pra mais de um console na mesma casa, o resto que te dizerem não é oficialmente permitido, não acredite no que te disserem, compartilhada é pra no máximo compartilhar com um amigo de confiança e ponto.
 
Topo Fundo