O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[dúvida] Compartilhar PLUS no PS4

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Eae, tá rolando compartilhar PLUS entre PS4/PS3/Vita?

Pergunto pois, embora compartilhasse minha PLUS entre 2 PS3 e 1 Vita, tenho dúvidas de como funciona o compartilhamento agora que chegou o PS4 e esse esquema de console principal, etc

Se sim, alguém ai tem vaga ou está afim de compartilhar? Quem tiver PS3 e quiser compartilhar, acho q serve também...

so mandar mp.

abrss
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Não recomendo compartilhar no ps4 z tentei com um amigo e a Sony colocou restrições chatas.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
agora existe uma frescra de conta princial e conta secundária. Se tu rachar com teu amigo ele vai ficar como principal, aí ele deixa tua conta lá e joga pela dele, somente a principal pode jogar os jogos da conta de vocês em outras contas. Se vc der a conta a ele e você for o principal, quando ele for jogar no ps4 vai aparecer um cadeadozinho.

Ele pode jogar os jogos que vcs racahm em qualquer conta se ele for o principal, mas como cv é secundário, vc só pode jogar logado na conta que racharam. Se for pra outra do seu ps4 não vai.

Vc perde algumas outras funcionalidades, como alguns updates automáticos e o remote play do vita. Além disso, o secundário precisa vereficar a licensa da conta , aí fica uma msg a cada 40 min te avisando que sua licensa está ativada. Se você estiver offline a licensa não pode ser verificada e todos os jogos ficarão com cadeado. A psn está instável nesse momento, e eu estava com um adeado nos meus jogos tbm.

Terminei por dizer que não ia rachar mais. Um saco ser o secundário, só tinha essa conta e se quisesse ter outra os benefícios da plus não se extenderiam a ela porque só acontece com o primário.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
hmmm entendi.

e essa situação: eu com um ps4 dividir a plus com uma pessoa que tenha ps3? Eu marcaria meu ps4 como console principal e, como não tem isso no ps3, ele poderia jogar em qlqr conta dele, mesmo eu tendo marcado meu ps4 como principal. Ou essa regra se aplica a esse caso também?

outra sugestão para duas pessoas que qrem rachar a plus entre 2 PS4 seria:
-a pessoa que for ficar com a conta secundária paga um pouco menos (pelos incômodos de chegar licenças e também por ter q compartilhar a conta principal) e compra a plus com sua conta principal (a que ela joga direto). Pois dai a outra pessoa pode ativar o ps4 como principal e jogar em outra conta.

Mas dai tem q ser com brother, pois vc terá q passar sua conta original para o cara... hmm, ñ deixa de ser uma possibilidade...
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Eu divido a conta que uso no meu ps4 com outros dois PS3 e meu vita e de um amigo e tá tudo de boa.

Se você rachar com um amigo e tu ficar como secundário, você poderá jogar online sim, mas somente na conta secundária, mesmo que você tenha plus em outra conta você não poderá jogar os jogos do que você rachou, pois a conta secundária não permite que as outras contas do seu ps4 tenham acesso aos seus jogos.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
entendi, ilellada.

O negócio é compartilhar com ps3/vita então.

Vou atrás de alguém pra compartilhar.

abrss e vlw pelas respostas
 
Topo Fundo