O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Compra de jogos em outras regiões - Xbox Live

RicardoGame

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
16
Pontos
29
Boa tarde pessoal
Antigamente era facil comprar jogos em outras regiões, apenas precisava trocar a regiao no console e por um endereço da regiao selecionada
Hoje em dia tem algum jeito de comprar ainda com cartão de credito? Como por exemplo da live india, hk, etc..

Tabela de preços dos jogos em varios paises
http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php

Desde ja agradeço
Obrigado
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Boa tarde pessoal
Antigamente era facil comprar jogos em outras regiões, apenas precisava trocar a regiao no console e por um endereço da regiao selecionada
Hoje em dia tem algum jeito de comprar ainda com cartão de credito? Como por exemplo da live india, hk, etc..

Tabela de preços dos jogos em varios paises
http://www.digitalgamesprices.com/xboxone.php

Desde ja agradeço
Obrigado
Tem sim, mas tens que burlar o sistema, uma vez que ele detecta que você está tentando comprar de uma região onde você não está fisicamente e bloqueia a transação. o @Dr. Pecado manja dos paranauê e pode te ajudar nisso
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Tem sim, mas tens que burlar o sistema, uma vez que ele detecta que você está tentando comprar de uma região onde você não está fisicamente e bloqueia a transação. o @Dr. Pecado manja dos paranauê e pode te ajudar nisso
:eek::eek::eek:

Não vai me dedar ai no seu trampo :klol

Eu to prometendo um tutorial faz tempo, ainda não fiz, agora trampando, tá mais dificil, mas até onde sei, pelo menos quando compro do One, compro normal entre live US e BR(minha live é US), quando são jogos do X360 é muitas vezes uso um proxy maroto que aprendi no kinguin:ksafado


rP6Nq2M.jpg

  • Atenção aqui, o nome de usuário(username) e senha(password) mudam rápido. Então nem adianta deixar salvo.
  • Então acessa novamente a página: http://www.flyvpn.com/pt/freetrial
  • E no lado direito tem dois usuários e senha pra ser usado:
JcSJqkK.jpg

  • Repito, não adianta salvar ou copiar da imagem, pois vai mudar.
  • Escolha um user e senha(de preferência que tenha menos "Online users" (influência na velocidade).
  • Ao fazer login vai aparecer essa janela abaixo:
XHfWGWq.jpg

  • Você escolhe a região que vai efetuar a compra na live, USA por exemplo pra live americana e algum dos estados.
  • Mais uma vez a regra é, quanto menos "load" melhor a velocidade.
  • Após escolher, clicar em conect, não precisa mudar nenhuma das outras opções
  • Ao conectar o ícone ao lado do relógio do flyvpn passa de azul pra verde, você está conectado.
  • Tem 10 minutos agora, então só ir no site www.xbox.com e no rodapé mudar pra região que vai comprar (e conectou) pra confirmar o preço
  • Clicou em comprar, vai de boas. Só desconectar do flyvpn e baixar o jogo normalmente pelo console.

Obs.: Se o jogo tiver linguagem pt-br, só baixar pelo seu console que ele estará em português.
Obs².: Use com moderação, eu uso nos casos de comprar na LIVE US quando o jogo não está disponível na Live BR, conversei em duas ocasiões com suporte da MS e disseram que não há problema desde que você não esteja tirando vantagem imprópria da ferramenta, por exemplo uma diferença grande em preços, na live br o jogo custa R$200,00 e na Live Rússia está o equivalente a R$20,00 por exemplo, pode ser uma promoção flash e LOCAL, neste caso especifico pode ter problemas, mas em casos de jogos que não está na live BR ou com diferença de preços não muito gritante, não é problema, segue um exemplo abaixo:

image

Na live BR: R$ 149,00 :eek:
Já na Live US: $19,99 :ksafado
Na cotação de hoje, R$67,00

Senão me engano, no caso acima, acho que precisa ter endereço americano na conta da Live, PORÉM, muita atenção ao endereço, pois alguns estados americanos tem taxas locais(impostos) para compras na internet, então caso for mudar de endereço, escolha algum estado que não há cobrança, eu por exemplo na live moro na Califórnia :kcool

Boas compras:kcopa


Depois transformo esta postagem em tópico. :kjoinha
 


RicardoGame

Ser evoluído
Mensagens
123
Reações
16
Pontos
29
A hora que ia finalizar a compra deu erro, falou parar usar outro tipo de pagamento (live india) o cartao é internacional e ja comprei em outras lives.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
512
Reações
266
Pontos
774
Legal ver o tópico, hoje mesmo fui ver o preço do TESO e na br ta R$250 e na india R$130, não sei se espero baixar na br ou compro na india, outra dúvida se eu compra na india ou US mesmo, e depois apago o jogo, eu posso baixar ele normalmente pela live br? ou teria que acessar a india, ou qual foi que comprei e mandar baixar por la?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Legal ver o tópico, hoje mesmo fui ver o preço do TESO e na br ta R$250 e na india R$130, não sei se espero baixar na br ou compro na india, outra dúvida se eu compra na india ou US mesmo, e depois apago o jogo, eu posso baixar ele normalmente pela live br? ou teria que acessar a india, ou qual foi que comprei e mandar baixar por la?
Independente da onde vc comprar, de preferência usando o PC, no console ele já pega da nossa live :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Up maroto...

:ksafado

@Dr. Pecado mim ajude !!!

To querendo comprar o GRAW que está no DwG, mas só está disponível na Live US, tentei aqui o processo que vc indicou, no caso, minha conta é BR, no meu perfil, tem um segundo endereço no cadastro de cobrança que é US, estou "morando" em Denver, Colorado, coloquei o Zip Code da rua correspondente, salvei, tudo certo.

Baixei o FlyVPN, instalei, usei o user e senha mais atual no momento que entro no site, fiz o login, escolhi USA, tinha uma conexão rápida em Ilinóis, tentei conectar, pediu para instalar um driver, instalei o driver... tentei conectar, tudo certo, aparece a msg que estou conectado em Ilinois, fui no xbox.com, antes de fazer o login, mudei a região para US, fiz o login, tentei comprar o jogo e apareceu a msg de que o jogo não está disponível na minha região. :/

Onde estou pisando na bola? Por acaso temos que escolher uma conexão que seja do mesmo Estado americano do endereço cadastrado? Preciso reiniciar alguma coisa aqui pra tentar novamente, fechar/abrir o browser novamente etc...?

Kct, que treta, desse jeito to lascado, vou passar vontade quando quiser um jogo que não tem aqui no BR.

Edit.

Verifiquei e o IP realmente muda para uma localidade nos EUA, mas se eu entendi direito, é obrigatório ter a região setada no perfil da Live para o lugar onde vai comprar, o VPN serve apenas para simular o IP da região, então não adianta eu ter uma conta com região BR e tentar usar o VPN, é isso?
 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Up maroto...

:ksafado

@Dr. Pecado mim ajude !!!

To querendo comprar o GRAW que está no DwG, mas só está disponível na Live US, tentei aqui o processo que vc indicou, no caso, minha conta é BR, no meu perfil, tem um segundo endereço no cadastro de cobrança que é US, estou "morando" em Denver, Colorado, coloquei o Zip Code da rua correspondente, salvei, tudo certo.

Baixei o FlyVPN, instalei, usei o user e senha mais atual no momento que entro no site, fiz o login, escolhi USA, tinha uma conexão rápida em Ilinóis, tentei conectar, pediu para instalar um driver, instalei o driver... tentei conectar, tudo certo, aparece a msg que estou conectado em Ilinois, fui no xbox.com, antes de fazer o login, mudei a região para US, fiz o login, tentei comprar o jogo e apareceu a msg de que o jogo não está disponível na minha região. :/

Onde estou pisando na bola? Por acaso temos que escolher uma conexão que seja do mesmo Estado americano do endereço cadastrado? Preciso reiniciar alguma coisa aqui pra tentar novamente, fechar/abrir o browser novamente etc...?

Kct, que treta, desse jeito to lascado, vou passar vontade quando quiser um jogo que não tem aqui no BR.

Edit.

Verifiquei e o IP realmente muda para uma localidade nos EUA, mas se eu entendi direito, é obrigatório ter a região setada no perfil da Live para o lugar onde vai comprar, o VPN serve apenas para simular o IP da região, então não adianta eu ter uma conta com região BR e tentar usar o VPN, é isso?
:kpensa
Hummm RareHero, brother... Pelo q entendi seu endereço na conta da live não está US né? :kpensa
Sua conta tem que estar setada pra Live US, o Flyvpn só vai dizer que você está tecnicamente nos EUA, no meu caso por exemplo, moro na Califórnia :kcool
Meu endereço é de lá, que não cobra impostos sobre contas virtuais(alguns outros estados cobram), mas se o endereço da sua Live, não for do EUA, nem vai rolar, mesmo com VPN do fly. :kduvida
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
:kpensa
Hummm RareHero, brother... Pelo q entendi seu endereço na conta da live não está US né? :kpensa
Sua conta tem que estar setada pra Live US, o Flyvpn só vai dizer que você está tecnicamente nos EUA, no meu caso por exemplo, moro na Califórnia :kcool
Meu endereço é de lá, que não cobra impostos sobre contas virtuais(alguns outros estados cobram), mas se o endereço da sua Live, não for do EUA, nem vai rolar, mesmo com VPN do fly. :kduvida

Sim, tenho o meu endereço Brasileiro, mas ao que parece, vc pode ter 2 endereços e isso me deixou encucado, mas ao que parece é isso mesmo, a região tem que estar de acordo com a loja onde pretende comprar e usar o VPN para fazer a loja pensar que vc está em um ip americano.

Essa minha conta originalmente era US, tinha usado um endereço americano quando fiz ela, acho que em 2012, quando comprei o Xone, resolvi reviver essa conta e começar a usar ela, cadastrei um CCI e um CC normal, nesse processo a Mic pede para cadastrar um novo endereço, então o usei o do BR por causa do CCI, comprei alguns jogos de Xone sem problemas pelo próprio console daí resolvi transferir a conta para o BR, mesmo pq os preços dos jogos até que compensavam na época, mas toda essa história de ver cada vez mais alguns jogos vindo pra retro sem a disponibilidade deles aqui no BR está me deixando frustrado.

To pensando em voltar pra US, minha única dúvida é quanto ao comprar na loja BR, sei que os jogos de Xone é sem problema, só mudar a região no site ou no console, o problema são os jogos de X360, quando quiser comprar na loja BR caso o preço seja mais interessante.

Por acaso dá pra fazer o inverso, tipo, eu mudo minha região para US de forma definitiva igual a vc e quando quiser comprar os jogos de X360 na loja BR, ou mesmo resgatar os GwG na loja BR, preciso usar o VPN, ou definitivamente não dá pra comprar os jogos de X360 na loja BR estando com a região US?
 
Ultima Edição:

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Sim, tenho o meu endereço Brasileiro, mas ao que parece, vc pode ter 2 endereços e isso me deixou encucado, mas ao que parece é isso mesmo, a região tem que estar de acordo com a loja onde pretende comprar e usar o VPN para fazer a loja pensar que vc está em um ip americano.

Essa minha conta originalmente era US, tinha usado um endereço americano quando fiz ela, acho que em 2012, quando comprei o Xone, resolvi reviver essa conta e começar a usar ela, cadastrei um CCI e um CC normal, nesse processo a Mic pede para cadastrar um novo endereço, então o usei o do BR por causa do CCI, comprei alguns jogos de Xone sem problemas pelo próprio console daí resolvi transferir a conta para o BR, mesmo pq os preços dos jogos até que compensavam na época, mas toda essa história de ver cada vez mais alguns jogos vindo pra retro sem a disponibilidade deles aqui no BR está me deixando frustrado.

To pensando em voltar pra US, minha única dúvida é quanto ao comprar na loja BR, sei que os jogos de Xone é sem problema, só mudar a região no site ou no console, o problema são os jogos de X360, quando quiser comprar na loja BR caso o preço seja mais interessante.

Por acaso dá pra fazer o inverso, tipo, eu mudo minha região para US de forma definitiva igual a vc e quando quiser comprar os jogos de X360 na loja BR, ou mesmo resgatar os GwG na loja BR, preciso usar o VPN, ou definitivamente não dá pra comprar os jogos de X360 na loja BR estando com a região US?
Hummm então, ai vc tocou num ponto importante, migrando pra conta Live US, esqueça os jogos em promo na live BR pro 360. :ksnif
Essa última sale, me fudi legal, pq os jogos estavam mais baratos na live BR(de 360), mas clicando em comprar vc já é automaticamente direcionado para o valor em obamas. Em apenas um caso especifico, o preço BR, mesmo sem desconto gold, compensava mais e comprei com minha conta secundária BR q não é gold.

Pra One vc não terá problemas, mas jogos do 360 só na live US, e alguns(muitos) ao tentar resgatar na GwG vão dar falha de região, ai é só colocar o FlyVPN pra trabalhar q da pra pegar de boas. :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Hummm então, ai vc tocou num ponto importante, migrando pra conta Live US, esqueça os jogos em promo na live BR pro 360. :ksnif
Essa última sale, me fudi legal, pq os jogos estavam mais baratos na live BR(de 360), mas clicando em comprar vc já é automaticamente direcionado para o valor em obamas. Em apenas um caso especifico, o preço BR, mesmo sem desconto gold, compensava mais e comprei com minha conta secundária BR q não é gold.

Pra One vc não terá problemas, mas jogos do 360 só na live US, e alguns(muitos) ao tentar resgatar na GwG vão dar falha de região, ai é só colocar o FlyVPN pra trabalhar q da pra pegar de boas. :kjoinha

Pois é, eu penso exatamente nesses casos das promos sazonais aqui no BR, na última promo eu fiz um levantamento e os preços dos jogos aqui no BR compensavam demais, nessas, vc ganha de um lado e perde do outro, vou ter que pensar aqui no que eu faço, eu tenho uma outra conta com endereço US, só que sem Gold, estou na situação contrária a sua:klol

O que quebra é que mesmo que eu use essa outra conta pra comprar um joguinho de uns $20 como no caso do GRAW fora do DwG, convertendo em R$ aqui no BR + IOF vai dar uma graninha boa, eu queria fazer esse esquema mais nas promos que exigem ter a Live Gold pra aproveitar o desconto, por isso te invoquei pra saber se era possível, mas tudo bem, agradeço demais a ajuda.

Sabe, as vezes desanima continuar com esse hobby, aqui nessa m**** de país tudo é mais difícil, até mesmo o acesso a um simples jogo digital, a Mic tb não ajuda melhorando a nossa loja, eu quero comprar os jogos da empresa, não faço questão de comprar um disco usado que era um dos mimimi´s deles na época do anúncio do Xone+DRM, depois eles reclamam que o cidadão vai lá e pirateia a porra toda.
 

CodeBR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, pessoal,

tentei utilizar o método acima, porém sem sucesso. O que fiz foi o seguinte:
- Mudei a região da Xbox Live para Índia;
- Ativei a VPN para Índia (Nova Delhi);
- Entrei no site do xbox, cliquei no rodapé e mudei a região para Índia;
- Cadastrei o meu cartão de crédito internacional (Nubank);
- Cadastrei o endereço da Índia;
- Tentei efetuar a compra;
Alguém sabe um outro método? Infelizmente depois da mudança da Live terei que esperar 3 (três) meses para mudar de região novamente. Quero comprar o BF1 Ultimate. Alguma sugestão?bf1 erro India.png
 
Ultima Edição:
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
:eek::eek::eek:

Não vai me dedar ai no seu trampo :klol

Eu to prometendo um tutorial faz tempo, ainda não fiz, agora trampando, tá mais dificil, mas até onde sei, pelo menos quando compro do One, compro normal entre live US e BR(minha live é US), quando são jogos do X360 é muitas vezes uso um proxy maroto que aprendi no kinguin:ksafado


rP6Nq2M.jpg

  • Atenção aqui, o nome de usuário(username) e senha(password) mudam rápido. Então nem adianta deixar salvo.
  • Então acessa novamente a página: http://www.flyvpn.com/pt/freetrial
  • E no lado direito tem dois usuários e senha pra ser usado:
JcSJqkK.jpg

  • Repito, não adianta salvar ou copiar da imagem, pois vai mudar.
  • Escolha um user e senha(de preferência que tenha menos "Online users" (influência na velocidade).
  • Ao fazer login vai aparecer essa janela abaixo:
XHfWGWq.jpg

  • Você escolhe a região que vai efetuar a compra na live, USA por exemplo pra live americana e algum dos estados.
  • Mais uma vez a regra é, quanto menos "load" melhor a velocidade.
  • Após escolher, clicar em conect, não precisa mudar nenhuma das outras opções
  • Ao conectar o ícone ao lado do relógio do flyvpn passa de azul pra verde, você está conectado.
  • Tem 10 minutos agora, então só ir no site www.xbox.com e no rodapé mudar pra região que vai comprar (e conectou) pra confirmar o preço
  • Clicou em comprar, vai de boas. Só desconectar do flyvpn e baixar o jogo normalmente pelo console.
Senão me engano, no caso acima, acho que precisa ter endereço americano na conta da Live, PORÉM, muita atenção ao endereço, pois alguns estados americanos tem taxas locais(impostos) para compras na internet, então caso for mudar de endereço, escolha algum estado que não há cobrança, eu por exemplo na live moro na Califórnia :kcool

Boas compras:kcopa


Depois transformo esta postagem em tópico. :kjoinha
O navegador Opera ja tem um VPN nativo usei e foi de boas na minha primeira compra na Live US (10 Trumps teste) mas na segunda vez quando fui comprar 80 trumps apareceu que meu cartão não esta com o endereço de cobrança da califórnia como o do @CodeBR será que só dá pra fazer uma compra com um cartão BR pois apos identificado a primeira cobrança aparece para a MS o endereço? tentei comprar pela Amazo mas eles estão cancelando as contas que tentam comprar gift CArd com cartão BR, E agora @Dr. Pecado ?
 

Lu1z15

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, então fiz esse metodo do @Dr. Pecado e deu certo pra eu comprar o Max Payne 2 no 360... Mas qnd chega em 100% diz q não foi possível baixar, e não baixa de jeito algum. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?
 

belotto

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Pessoal,
Desculpa reviver este tópico mas tentei o que colocaram aqui e não deu certo.

O shadow of mordor está por 4 dólares e não consigo comprar :(

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pessoal,
Desculpa reviver este tópico mas tentei o que colocaram aqui e não deu certo.

O shadow of mordor está por 4 dólares e não consigo comprar :(

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Versão ONE ou 360?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Versão one.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Então é só alterar a região para usa no próprio console e comprar aqueles cartões para adicionar u$ na conta. Jogos do xone não tem trava de região.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Minha dúvida é se eu cadastrar um cartão de crédito internacional ele não vai ter restrição por não bater com endereço gringo no cadastro?
 

belotto

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Consegui comprar usando um cartão giftcard em USD que comprei no mercado livre e mudando a região do console.

Usando o cartão de crédito não deu certo.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Consegui comprar usando um cartão giftcard em USD que comprei no mercado livre e mudando a região do console.

Usando o cartão de crédito não deu certo.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Eu já consegui usar cartão gift sem mudar a região mas a conta era nativa do US, depois migrei para BR e consegui usando só o link US da loja da Microsoft que é bem bugada.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Fala pessoal, vou aproveitar o tópico para me atualizar.

Comprei um 360 super slim novinho e completo (até com Kinect) por 280 temers aqui na minha cidade.

Faz tempo que eu não mexia em Xbox e vou aproveitar para jogar os games que falta para mim do 360.

Minha dúvida é a seguinte, minha live é BR, e vi que não tem o game Perfect Dark na live, e só tem na US.

Então qual é o esquema atual para comprar o game em outra região? É só mudar a região da minha conta?

Eu uso o cartão nubank para comprar na live, não sei se terei problemas.

Valeu!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Caras, eu tentei de tudo pra baixar Rumble Roses XX, disponível na Live US, por fim somente consegui através de VPN, burlei o IP e comprei de boa através do PC. Porém o download mesmo estando completo não consigo abrir o game, pois aparece como corrompido. Me custou 55 reais com Nubank. Alguma sugestão de como resolver o problema do arquivo corrompido?? Meu console e perfil estão alterados para região americana. No histórico de downloads posso baixar normalmente quantas vezes quiser, mesmo sem VPN.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Caras, eu tentei de tudo pra baixar Rumble Roses XX, disponível na Live US, por fim somente consegui através de VPN, burlei o IP e comprei de boa através do PC. Porém o download mesmo estando completo não consigo abrir o game, pois aparece como corrompido. Me custou 55 reais com Nubank. Alguma sugestão de como resolver o problema do arquivo corrompido?? Meu console e perfil estão alterados para região americana. No histórico de downloads posso baixar normalmente quantas vezes quiser, mesmo sem VPN.
Atualizando...hoje acompanhei de perto o download e observei que por volta dos 80% o xbox para de baixar ou completa o download faltando os outros 20%. Daí tenho duas opções: constatar que está corrompido ou baixar de novo sem apagar, mas daí ele recomeça o download do zero. Não entendo porque essa redundância...
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
To tentando comprar Perfect Dark Remastered que só tem na Live US, mas da erro!

Vi que a amazon vende o codigo de download, será que funciona, tem algum meio de comprar esse game na live BR?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Até onde sei, mesmo usando VPN pelo browser e conseguindo comprar algum jogo de X360 na Live US, vc até consegue iniciar o download no X360 mas quando chega em uma determinada porcentagem o download dá erro e para terminar o download precisa conectar o X360 usando VPN para poder concluir, e para isso tem que usar VPN no PC e conectar o X360 em uma placa de rede adicional nesse mesmo PC para enganar o sistema, tem um tuto que não precisa de placa de rede mas imo, é igualmente trabalhoso...

http://www.pxb.net.br/comunidade/in...conta-em-vpn-nem-placa-de-rede-adicional.515/

Agora, se o jogo bloqueado por IP de X360 já está disponível na retro e vc vai jogar no Xone, use um VPN no browser, aqui eu uso uma extensão do Chrome chamada anonymoX, após ter ligado o VPN, setado para US e escolhido uma identidade, basta logar a conta com endereço US, mudar a região do site xbox.com para US e ainda com o VPN ligado no browser comprar o jogo e para baixar no Xone, faça o login com essa conta US e mude a região do console para US, o jogo estará disponível no Meus jogos e Apps pronto para instalar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
desculpa upar o topico

eu tenho um 360 bloqueado, tudo certinho

queria comprar o ninja gaiden black .. e este não tem na live BR
se eu usar o tutorial , dá certo ?
e, se usar, posso me lascar ? (tipo, não queria ser banido nem nada)

eu queria usar, nem é pra levar vantagem em preço, mas sim que esse jogo é antigão já, e não me deixam comprar ele na ive BR já que não tem lá e pelo site diz "produto não tem na sua região"
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu contatei o suporte da Live, e no chat o cara me disse o seguinte: '' Quando o jogo é bloqueado por região, significa que mesmo que seu console baixasse o jogo lá no país em que ele está disponível você não conseguiria jogar. Pois seu console foi fabricado em outra região não liberada.'' Eu até tenho a cópia do game em mídia física, mas queria comprar original. Fazer o quê...estão incentivando a pirataria impondo essas barreiras, que babaquice isso...Homecoming também é um jogaço, não disponível na Live BR, mas que vc consegue facilmente uma cópia por uns 25 temer se tiver console desbloqueado, como no meu caso.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu conecto no FlyVPN nos USA mas quando entro na página xbox.com ele redireciona pro site em português.

Como proceder?

Mesmo mudando pra linguagem USA e fazendo a compra o site dá Error e pede Try Again
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu conecto no FlyVPN nos USA mas quando entro na página xbox.com ele redireciona pro site em português.

Como proceder?

Mesmo mudando pra linguagem USA e fazendo a compra o site dá Error e pede Try Again

Antes de mais nada, sua conta é US ou BR? O lance do VPN só funfa se sua conta for US.

Eu já tentei usar o FlyVPN e não consegui fazer nenhuma compra, só consegui usando uma extensão no Chrome chamada anonynoX.

Uma dica que eu dou pra vc é fazer logoff de suas contas, acessar o site já setado para a região US, salve nos favoritos e feche o browser, dai abrir o browser, ligar o VPN e setar para alguma região dos US, dai sim acessar novamente o site já setado para US e fazer o login com sua conta US, provavelmente a Mic vai pedir para confirmar sua identidade mandando código de verificação no seu e-mail cadastrado, faça o procedimento de confirmação ainda com o VPN ligado e continue a navegar no site.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Antes de mais nada, sua conta é US ou BR? O lance do VPN só funfa se sua conta for US.

Eu já tentei usar o FlyVPN e não consegui fazer nenhuma compra, só consegui usando uma extensão no Chrome chamada anonynoX.

Uma dica que eu dou pra vc é fazer logoff de suas contas, acessar o site já setado para a região US, salve nos favoritos e feche o browser, dai abrir o browser, ligar o VPN e setar para alguma região dos US, dai sim acessar novamente o site já setado para US e fazer o login com sua conta US, provavelmente a Mic vai pedir para confirmar sua identidade mandando código de verificação no seu e-mail cadastrado, faça o procedimento de confirmação ainda com o VPN ligado e continue a navegar no site.
Consegui usando o VPN do Opera

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo