O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Compra pela Amazon BR/US e Correios

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Bom pessoal a dúvida é a seguinte. Tenho uma conta da Amazon que criei na época que morava no endereço dos meus pais. Após minha mudança de lá para um novo endereço, mantive os dados do meu endereço anterior e do novo endereço na conta da Amazon. Até então, não tive problemas para receber nenhuma encomenda de compras que fiz na Amazon no Brasil, pois bastava eu selecionar o endereço de entrega que me fosse conveniente porém algo deu errado (em parte) na última compra que fiz. Recentemente fiz uma compra de importação pela Amazon US e quando finalizei a compra coloquei para entregar no meu endereço atual. Até aí tudo bem. Hoje recebi um sms dos Correios pedindo para pagar o despacho postal e para minha surpresa estava o endereço da residência dos meus pais no DIS.
Depois disso entrei nas informações da minha conta da Amazon BR e tentando alterar os dados do endereço dos meus pais apareceu a seguinte mensagem "Este endereço é usado como seu endereço residencial para compras digitais". Achei essa mensagem estranha porque quando faço compra aqui no BR a encomenda sempre é mandada no endereço escolhido durante a finalização do pedido. Depois dessa fiquei na dúvida porque na compra pedi para entregarem em um endereço mas pelo jeito estão mandando para outro. Alguém sabe a explicação disso?
 
Topo Fundo