O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dúvida] Da pra mudar o login do Steam?

Status
Não está aberto para novas respostas.

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
É aquele nome que a gente poe para fazer o login. E nao o que usamos no Friend ja que esse da pra mudar. O meu é tao antigo que ainda esta como email (antigamente so ia como email). Flw
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
achu q num da nao.. pra q tu quer mudar isso? :p
se da pra mudar o nome de visualização, ta de boa
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
AlucardSan;4222485 disse:
achu q num da nao.. pra q tu quer mudar isso? :p
se da pra mudar o nome de visualização, ta de boa
Porque o meu login ainda ta no formato de email e um que eu nao uso a anos!
 

Pupula

Ser evoluído
Mensagens
204
Reações
0
Pontos
21
Até onde eu sei isso não muda, mas assim, vc já tentou usar só o login do email, sem o serviço tipo "@hotmail.com"? Depois que mudou, eu nunca mais precisei usar o "@ig.com.br" (sim, IG xD).
Manda email pro Steam perguntando.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Pupula;4226751 disse:
Até onde eu sei isso não muda, mas assim, vc já tentou usar só o login do email, sem o serviço tipo "@hotmail.com"? Depois que mudou, eu nunca mais precisei usar o "@ig.com.br" (sim, IG xD).
Manda email pro Steam perguntando.
Já tentei mas nao funfa :(
 

Pupula

Ser evoluído
Mensagens
204
Reações
0
Pontos
21
É, então só direto com eles mesmo, manda um email explicando que vc ultiliza o email pra logar até hj e que vc não tem mais acesso ao email...
Mas tbm acho que nem tem necessidade disso, fora o fato de que vc tem que digitar o email inteiro pra logar que é uma coisa chata, afinal o email pra contato/recuperar senha/etc pode ser alterado nas opções do Steam.
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
blackoutdf;8111128 disse:
Eu descobri um blog que ensina como.... até mudei o meu tbm...

confira no link abaixo:
editado pela moderação

Cuidado que é cilada isso aí. É só ver o código fonte desse "blog", dá pra ver que redireciona prum site não oficial, pra pegar seus dados. Denunciem e banam esse palhaço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo