O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Dúvida) Devo jogar algum Persona principal antes de Persona Dancing?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Seguinte, nunca joguei nenhum jogo da série e apesar de ter interesse, o tamanho/horas do jogo me desanima de começar e não pretendo jogar tão cedo algum jogo da série principal.

Porém está em promoção a coleção de Persona Dancing na psn. 3 jogos por 80 reais e me pareceu muito interesse, além de gostar muito das músicas do compositor da série.

Esse jogo é tipo Guitar Hero onde tem uma história rasa e o foco são nas músicas ou é um jogo com muita história e vou ficar boiando?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Pode jogar que é da hora. História é secundária


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
pra que jogar se pode ver um resumo no youtube?
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Se você é fã de jogos de dança compre , se você não incomodar com a história dos personagens tanto faz os Personas da linha principal
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
4.488
Pontos
353
Eu só joguei os de dança e achei bem divertidos. Pretendo jogar o 5 royal, mas o backlog ta explodindo de gostoso
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu só joguei os de dança e achei bem divertidos. Pretendo jogar o 5 royal, mas o backlog ta explodindo de gostoso
Eu tenho interesse em jogar o 5, mas é um jogo tão gigante que dá desanimo.
 
Topo Fundo