O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] DLC do game DjMax Respect

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Fala pessoal, sou grande fan da série DjMax e não pude deixar de aproveitar a atual promoção do game na Store BR (61 bolsos)..

O jogo possui várias DLCs, sendo que algumas me interessam muito, aí veio a surpresa.. fui comprar e.... Não tem na Store BR..

Como é possível o game ser vendido aqui e as DLCs não?

Na Store US estão todas disponíveis, será que se eu comprar lá terei acesso na minha conta BR?

Alguém já testou com esse jogo?

Agradeço.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tem as 11 DLCs na store BR:

Só devem faltar algumas da store asiática por causa das licenças
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu comprei esse jogo no lançamento, pela PSN chinesa. Agora me fodi pq só consigo comprar os DLCs lá :(
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Tem as 11 DLCs na store BR:

Só devem faltar algumas da store asiática por causa das licenças

Que estranho, eu tentei comprar por dentro do jogo e em qualquer DLC fala pra mim que a pagina está indisponível, não tinha visto que tem no site.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Cara, obrigado pelo tópico! Tô querendo o DJ Max do ps4 a muito tempo e não abaixava. Aí não entrei na PSN essa semana e vi pelo seu tópico
 
Topo Fundo