O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida entre carros

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Olá meus veios tinham 3 carros. Uma S10 cabine dupla pra serviço, uma Captiva pra viajem e um Fox 1.0 pra sair pela cidade e pequenos kms. Acabaram de vender a Captiva e estão atrás de um novo carro. Querem ficar só com 2, então venderia o Fox, a S10 e muito ruim para viajar atrás mas vai ficar por causa do serviço. Queriam um carro não tão grande, pois e muito usado pela minha mãe todo dia pra ir pro servico e pra tudo e precisaria ser fácil de estacionar, e Se possível até a diesel ou que tenha uma boa autonomia. Estavam vendo uma SW4 2006, mas e meio grande e uma jeep, mas falando com a pessoas uns falam bem e outros mal, bem dividido. Se puderem ajudar fico agradecido.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Um Renegade a Diesel foge do orçamento?
renegade para viagens é complicado, se for igual à Toro os bancos de trás são muito inclinados e desconfortáveis depois de um certo tempo.

De carros bons para viagens tem a Honda CR-V, Mitsubishi Outlander (é um pouco grandinha, porém já fiz viagens de 15h e saímos inteiros)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Um Renegade a Diesel foge do orçamento?
Estão olhando ainda, acho que podem ver, até por que não estão com pressa e vão tentar achar um usado bom ou vender o Fox.
Ele e bom?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
renegade para viagens é complicado, se for igual à Toro os bancos de trás são muito inclinados e desconfortáveis depois de um certo tempo.

De carros bons para viagens tem a Honda CR-V, Mitsubishi Outlander (é um pouco grandinha, porém já fiz viagens de 15h e saímos inteiros)
E aew que tem que ver TB. Pra viajem como na S10 eles foram uma vez, se revezam cada um no banco de trás, mas disseram que nunca mais vao kkkkkkkkk
Até dava de ver esse Renegade. Menor e se for espaçoso acho que pode ganhar os veios

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
E aew que tem que ver TB. Pra viajem como na S10 eles foram uma vez, se revezam cada um no banco de trás, mas disseram que nunca mais vao kkkkkkkkk
Até dava de ver esse Renegade. Menor e se for espaçoso acho que pode ganhar os veios

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
fiz uma viagem de SP para Curitiba, fui a viagem toda a trás na Toro.
é horrível, qualquer coisa mais de 3h é insuportável.
dá uma olhada na CR-V, eu tenho a 2010, a versão EXL é muito bem equipada, conforto e espaço são excelentes.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
fiz uma viagem de SP para Curitiba, fui a viagem toda a trás na Toro.
é horrível, qualquer coisa mais de 3h é insuportável.
dá uma olhada na CR-V, eu tenho a 2010, a versão EXL é muito bem equipada, conforto e espaço são excelentes.
Valeu vou ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
fiz uma viagem de SP para Curitiba, fui a viagem toda a trás na Toro.
é horrível, qualquer coisa mais de 3h é insuportável.
dá uma olhada na CR-V, eu tenho a 2010, a versão EXL é muito bem equipada, conforto e espaço são excelentes.

ihh cara vc não é raiz pelo jeito. Experimenta andar de avião na classe economica por mais de 24 horas.

:coolface
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
ihh cara vc não é raiz pelo jeito. Experimenta andar de avião na classe economica por mais de 24 horas.

:coolface
De classe econômica já fui para Miami e outra para Fort. Launderdale, mas eram umas 9h de viagem, agora quando fui pro Canadá que davam 14h, consegui fazer o last minute upgrade para primeira classe :kbeca
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
De classe econômica já fui para Miami e outra para Fort. Launderdale, mas eram umas 9h de viagem, agora quando fui pro Canadá que davam 14h, consegui fazer o last minute upgrade para primeira classe :kbeca

Caraio fui humilhado hahahaha
Rycooo é phodaaa
Falo mais nada com esse tigre azul,não sabe brincar:klingua2:ksafado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Caraio fui humilhado hahahaha
Rycooo é phodaaa
Falo mais nada com esse tigre azul,não sabe brincar:klingua2:ksafado
nada kkk, só fiz o upgrade pq era uns 2k a mais rsrsrsrsrs

pior que é sério, quando for fazer viagem muito longa, dá uma olhada durante o check-in se tem upgrade, na época, uma passagem de ida/volta para Toronto era 3-4k na Econômica e 9-10k na Business, no fim acabei pagando 5-6k, a primeira classe as vezes vai vazia dependendo do itinerário.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.046
Pontos
1.503
renegade para viagens é complicado, se for igual à Toro os bancos de trás são muito inclinados e desconfortáveis depois de um certo tempo.

De carros bons para viagens tem a Honda CR-V, Mitsubishi Outlander (é um pouco grandinha, porém já fiz viagens de 15h e saímos inteiros)

Achei excelente para viagem, mas não fui atrás. :klol
CR-V falam bem. Já Mitsubishi eu não recomendo nenhum carro deles por causa do custo de manutenção.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Achei excelente para viagem, mas não fui atrás. :klol
CR-V falam bem. Já Mitsubishi eu não recomendo nenhum carro deles por causa do custo de manutenção.
Na frente é tranquilo, o problema da Toro é atrás, por causa do formato do carro e etc etc etc, é bem apertado, além do banco ser muito inclinado, é quase 90 graus.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Na frente é tranquilo, o problema da Toro é atrás, por causa do formato do carro e etc etc etc, é bem apertado, além do banco ser muito inclinado, é quase 90 graus.
Maioria das cabines duplas e assim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo