O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida entre HyperX Cloud Flight wireless e JBL Quantum 600 wireless

emersonkfl1

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal, possuo o headset HyperX Cloud Stinger Core 7.1 sem fio e ele tá com defeito, irei mandar para a kabum e solicitar reembolso. Então tenho que escolher um novo e estou em dúvida entre esses dois, qual me recomendam?
O primeiro é o HyperX Cloud Flight:
Headset Sem Fio Gamer HyperX Cloud Flight, LED, Drivers 50mm, Preto - HX-HSCF-BK/AM | KaBuM!

O segundo é o JBL Quantum 600, RGB:
Headset Gamer Sem Fio JBL Quantum 600, RGB, Drivers 50mm - JBLQUANTUM600BLK | KaBuM!

Qualidade de audio pra mim é importante, já tive headfones da jbl e gostei. Outra coisa é que o hyperx tem o dobro de horas de uso então to bem dividido
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    24 KB · Visualizações: 8
  • 2.jpg
    2.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 8

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cada, eu tenho o hyperx cloud flight, ele é mais antigo que esse mas é de 50mm, esse aí é de 40. Eu acho excelente. JBL eu acho lixo, eu tive dois fones deles, mas eram inear, o som ela um lixo, a qualidade também, não sei como são esses over e os h7, mas eu acho a marca só famosinha por causa de propaganda de Neymar. Mas não conheço o modelo em questão, mas eu iria de hyperx pela experiência pessoal que tive.
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
JBL sempre foi um fone com excesso de grave, o que traz um punch que impressiona a massa, mas pra quem gosta de ouvir um som mais limpo e claro talvez não curta muito. Digo isso sem ouvir esse fone então pode ser que esse seja diferente, é uma característica da marca.

Hyperx cloud flight, é um fone também sem nada demais no som, tenho um cloud flight s, gosto bastante, principalmente pela autonomia da bateria e por carregar por indução. Uso para conversar com os amigos no discorda. Mas a verdade é que quando quero escutar música coloco nas caixas de som.

Se o som é importante como vc diz vale mais a pena ir para um fone específico pra esse fim. Por esse preço tem bastante coisa bem legal pra comprar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
JBL sempre foi um fone com excesso de grave, o que traz um punch que impressiona a massa, mas pra quem gosta de ouvir um som mais limpo e claro talvez não curta muito. Digo isso sem ouvir esse fone então pode ser que esse seja diferente, é uma característica da marca.

Hyperx cloud flight, é um fone também sem nada demais no som, tenho um cloud flight s, gosto bastante, principalmente pela autonomia da bateria e por carregar por indução. Uso para conversar com os amigos no discorda. Mas a verdade é que quando quero escutar música coloco nas caixas de som.

Se o som é importante como vc diz vale mais a pena ir para um fone específico pra esse fim. Por esse preço tem bastante coisa bem legal pra comprar.
A sim, hyperx é pra games, mas presumi que ele quer um h7 para jogar, esqueci do fator música, se for isso, tem que pesquisar uns melhores.
 
Topo Fundo