O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida entre PSP Go e Iphone. Qual comprar?

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Galerê, to querendo gastar uma grana nesse final de ano ou num Iphone 3G (não 3G S) ou num PSP Go.

Minha dúvida é que, eu queria mais mesmo é para ter acesso Wi-fi, pois meu celular atual não tem.

O que vocês me dizem, claro que cada um tem suas vantagens, mas qual vale mais a pena.

Iphone é foda mesmo? Ou nem tanto?


Valeu...

xxx
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Não faço taaanta questão de jogar num portátil cara, até porque nem tenho tanto tempo pra isso, por isso já peguei um PS3 porque só jogo em casa mesmo.

A prioridade seria a internet wi-fi "portátil". O navegador do Iphone é massa?

xxx
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
33
Pontos
244
Se é pra ter acesso Wi-Fi seria o Iphone disparado.

O Browser do PSP é muito fraquim, a página da OS leva uma eternidade pra carregar :raiva:
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
O browser do PSP é horrivel, muito ruim mesmo, o do iPhone é milhares de vezes melhor.
 


marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Manolos, to com essa dúvida cruel. Mas acho que vou acabar pegando um Iphone 3GS 16 GB da VIVO. O que vocês acham? Vou me dar de presente de aniversário! :D

http://www.vivo.com.br/iphone/ofertas_e_precos_planos_detalhe.php?plano=50&tipo=3gs

ACho que vou pegar esse plano 50, que pago R$ 61,50/mês, e o aparelho saí por R$ 1.699,00, ou em 3x salgadas prestações de R$ 566,33.

R$ 61,50 é tranks pagar, osso vai ser dividir SÓ em 3x o valor do aparelho.

O que vocês acham? Vale a pena?

xxx
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Eu fico com o PSP GO ( ou um 3000 pq não).

Se for p/ Jogar o Iphone não uma boa por um simples motivo: A BATERIA!!! qdo ela acaba vc fica sem jogar e sem TELEFONE tb. A não ser q vc tenha uma bateria externa ou outro telefone hehhe.

No meu caso, eu comprei primeiro um PSP(1ano atrás) e hoje comprei um ipod touch 64gb p/ joguinhos digamos, mais casuais. Sei que o iphone/ipod touch não terão um God of war ou um jogo de luta decente que nem Soul calibur broken destiny, mas ele tem muitos joguinhos divertidos e baratos. Tem uma porrada de jogos por U$0.99

No fim, fica mais pelo seu gosto mesmo. heheheehe

( to com a sensação que vou deixar vc mais confuso)
 
Topo Fundo