O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida - Entrega de Produto - Balão da Informática

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Boa noite Os!

Então, comprei dois produtos no balão. Um monitor e um gabinete. Cheguei em casa do trab hoje e me deparo com o gabinete na minha cama. "Foda!" Penso eu. Só que ao ver a nota fiscal, lá está constando o monitor e o gabinete :S

Só que o monitor não foi entregue. É normal isso? Mandar as coisas separadas mas tudo na mesma nota?

Tô achando que levei uma rasteira dos correios :(
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Normal nada, tem de ver se foi correios ou transportadora, aqui eu fiz uma compra variada, placa de rede, gabinete, fonte e veio tudo junto.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Normal nada, tem de ver se foi correios ou transportadora, aqui eu fiz uma compra variada, placa de rede, gabinete, fonte e veio tudo junto.
Porra. Que m****. Foi Sedex. Abri um chamado lá no balão. Acha que tem como ir atrás disso lá nos correios?

Broxante isso aê.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mano, se foi pelo os correios, ve se o CEE que entrega para você, tem atendimento ao público. Claro se foi os correios que entregou.

EDIT: acabei de ler a sua ultima postagem. Tem a nota fiscal e alegando que foi enviado tods. Porque se foi, agora tem que esperar. To com um probleminhq parecido com o seu, chegou um mas não chegou o outro. Fui nos correios, falaram que tem muito produto por causa do natal e pouco funcionário para suprir isso. E o Cee de Santo André que entrega para minha regiao, não tem atendimento ao publico, agora esperar :‘(

Enviado do meu tijolo que liga via Taptalk 2
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Fiz uma compra no submarino esses dias, eles dividiram em 2 pacotes, ambos com duas notas fiscais cada uma com seus respectivos itens...

Acho que ... em

[]'s
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Mano, se foi pelo os correios, ve se o CEE que entrega para você, tem atendimento ao público. Claro se foi os correios que entregou.

EDIT: acabei de ler a sua ultima postagem. Tem a nota fiscal e alegando que foi enviado tods. Porque se foi, agora tem que esperar. To com um probleminhq parecido com o seu, chegou um mas não chegou o outro. Fui nos correios, falaram que tem muito produto por causa do natal e pouco funcionário para suprir isso. E o Cee de Santo André que entrega para minha regiao, não tem atendimento ao publico, agora esperar :‘(

Enviado do meu tijolo que liga via Taptalk 2

Tendi. Quer dizer então que provavelmente o Balão jogou os produtos no Correio, mas o Correio só colocou na carroça um produto só? Que falta de sorte :/

Amanhã vou lá vê se consigo algo. Fora que nem sei qual posto dos correios tá as paradas. A porra do link que o balão forneceu não funciona haha
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Fiz uma compra no submarino esses dias, eles dividiram em 2 pacotes, ambos com duas notas fiscais cada uma com seus respectivos itens...

Acho que ... em

[]'s

Então, eu acharia certo se fosse sim. Porque é o que minha mãe tava me falando. Se você coloca a nf no pacote só do gabinete, o que parece? Que a nf é só do gabinete.

Muito estranho.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Só torça pra não tomar balão.


Processo contra esse lixo de empresa corre até hoje. Quase um ano, já...
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Então, eu acharia certo se fosse sim. Porque é o que minha mãe tava me falando. Se você coloca a nf no pacote só do gabinete, o que parece? Que a nf é só do gabinete.

Muito estranho.

Então, a NF é pro produto que está sendo enviado.

Eu recebi duas notas, cada um com um produto e seus respectivos valores em dias diferentes.

Apenas dividiram a compra como se eu tivesse sido feita com um item por vez.

Bizarro mesmo, apesar que sumiram com uma NF minha também do Extra, então é complicado ;p

[]'s
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Só torça pra não tomar balão.


Processo contra esse lixo de empresa corre até hoje. Quase um ano, já...

Putz. Espero não ser indelicado, mas que houve no seu caso?

Então, a NF é pro produto que está sendo enviado.

Eu recebi duas notas, cada um com um produto e seus respectivos valores em dias diferentes.

Apenas dividiram a compra como se eu tivesse sido feita com um item por vez.

Bizarro mesmo, apesar que sumiram com uma NF minha também do Extra, então é complicado ;p

[]'s

Bom, vou pesquisar e ver se existe lei ou algo do tipo relacionado a isso. Porque se tiver, fico mais confiante. Veio só 1 nf com o nome dos dois produtos.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Putz. Espero não ser indelicado, mas que houve no seu caso?



Bom, vou pesquisar e ver se existe lei ou algo do tipo relacionado a isso. Porque se tiver, fico mais confiante. Veio só 1 nf com o nome dos dois produtos.

Comprei cerca de 2000 reais ano passado em peças pro meu pc, no balão. Paguei com cartão. Dois dias depois diz que o cartão da minha mãe foi recusado. Estranhei e mandei um email pra lá. Manderam eu refazer a comprar. Refiz a compra com outro cartão e erro novamente. Mandei um email pra lá e os fdps falaram que eu tinha que mandar fatura, comprovante de residencia e etc. Eu, como um bom idiota, mandei essa m**** pra no fim eles falarem que o cartão não estava passando.

Qual foi minha surpresa, no mês seguinte chega minha mãe com uma fatura com duas compras de 2000 reais em nome da Balão. Isso pq os filhos da put* falaram que não tinham passado.

Ai, depois foi só aquele inferno pra mandar eles extornarem a dívida que até hoje nada. Mas ai já tá na justiça e f**a-se.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Bá que m**** isso dos cartões.

E que estranho isso de mandar separado. Não sei se compraria na Balão atualmente. Tu já não houve coisas boas deles há algum tempo.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Comprei cerca de 2000 reais ano passado em peças pro meu pc, no balão. Paguei com cartão. Dois dias depois diz que o cartão da minha mãe foi recusado. Estranhei e mandei um email pra lá. Manderam eu refazer a comprar. Refiz a compra com outro cartão e erro novamente. Mandei um email pra lá e os fdps falaram que eu tinha que mandar fatura, comprovante de residencia e etc. Eu, como um bom idiota, mandei essa m**** pra no fim eles falarem que o cartão não estava passando.

Qual foi minha surpresa, no mês seguinte chega minha mãe com uma fatura com duas compras de 2000 reais em nome da Balão. Isso pq os filhos da put* falaram que não tinham passado.

Ai, depois foi só aquele inferno pra mandar eles extornarem a dívida que até hoje nada. Mas ai já tá na justiça e f**a-se.

Eita. Foda que você coopera pra caramba e os caras te fodem ainda mais. Espero que você consiga a grana de volta. Não vou comprar mais no balão não.

Bá que m**** isso dos cartões.

E que estranho isso de mandar separado. Não sei se compraria na Balão atualmente. Tu já não houve coisas boas deles há algum tempo.

Então, fui na loja física deles (moro em Campinas) e o cara que trabalha lá me informou que a loja física e a virtual não trabalham juntas....(WTF?!)

Beleza. Depois fui conversar com o gerente e ele disse que normalmente eles enviam os produtos separados, mesmo eu tendo comprado junto. Achei estranho ele saber disso já que as duas lojas não trabalhem juntas....

Bom, vou ligar lá agora e ver o que consigo.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Só pra atualizar. O monitor chegou ontem, com a mesma nota do gabinete :S

Loucura, loucura.

Compro lá mais não.
 
Topo Fundo