O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida - Existe alguma lista informando quais ports para PC são bons ?

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Depois de apanhar com o lixo do Port do FFXV para PC decidi procurar na net alguma lista de bad/good ports mas não encontrei.

Alguém sabe se isso existe ? Porque tem jogos que são horríveis no PC (MHW) e ports que são maravilhosos (RE2:Remake), mas fica difícil saber até você pegar o jogo ou ficar fuçando na interweb por aquele jogo específico.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Tem Port que só fica ruim em placa AMD.
Então se tiver, e falar que é bom, tem que ver em qual placa testaram.

FF 15 na 1070 roda de boa.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
FF 15 roda tranquilo aqui em 2560x1440 na rx 580 8gb, inclusive estava jogando agora. FF15 é um jogo que pede bastante Vram e Ram...Só desligo os efeitos Nvidia
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Procura no youtube rodando em uma rig parecida ou igual a sua .
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Qual o problema de MHW? Joguei aqui e não percebi nada.

Oscilação absurda de FPS em várias áreas, em momentos o jogo fica 60fps normal, daí passa num corredorzinho e cai pra 25fps e independente da configuração do jogo no PC.

Procura no youtube rodando em uma rig parecida ou igual a sua .

Então, mas não acho isso muito prático, é o que tenho feito... Seria legal ter uma lista tipo a que tem para Emuladores onde dizem que roda parcialmente, roda bem, não roda e etc.

Mas acho que não tem mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Oscilação absurda de FPS em várias áreas, em momentos o jogo fica 60fps normal, daí passa num corredorzinho e cai pra 25fps e independente da configuração do jogo no PC.



Então, mas não acho isso muito prático, é o que tenho feito... Seria legal ter uma lista tipo a que tem para Emuladores onde dizem que roda parcialmente, roda bem, não roda e etc.

Mas acho que não tem mesmo.
Não notei isso, mas não joguei muito, acho que umas 20 horas só, mas foi sempre liso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Não notei isso, mas não joguei muito, acho que umas 20 horas só, mas foi sempre liso.

Quando rola uma oscilação durante a treta, eu acho normal, muitos efeitos rolando e etc.

O foda é na cidade o jogo estar rodando com tudo no low a 60fps e do nada começa a cair pra 30~20 depois volta para 60 e fica nessa.

Eu realmente não ligo nem um pouco de jogar em 30, 60fps mas uma coisa que me irrita demais é a oscilação.

Zelda BoTW no Wii U roda PESADO, em uma cidade chega a ficar a uns 20 fps, mas cai para 20 e fica estável nesses 20, aí eu acho ok.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
jogar em pc é essa m**** ai memo :kawaii

aliás, instala o msi afterburner e monitora o usa de cpu/ram/vga
quando cair os fps, olha pra ver qual está com menos e mais uso..

ainda acho que o processador aí ta sufocado..

algumas dicas:
deixa só o necessário inicializando com o windows
fecha tudo quando for jogar
tem ssd? obrigatório pra windows 10
desinstala o geforce experience
desativa o xbox game bar/modo de jogo
atualiza o windows/ driver da nvidia
veja se nao tem algum processo comendo desempenho de fundo

desabilita o volume render quality no jogo

 
Ultima Edição:
Topo Fundo