O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida - FIFA 18 Modo Carreira Jogador - Treinos

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Fala galera, tudo bom?

Minha dúvida é a seguinte: No modo carreira de jogador (aquele onde você cria e controla apenas 1 jogador), quais os treinos mais eficazes para fazer com que ele evolua mais rápido?

Os "Difíceis" upam mais mas costumam ter uma nota mais baixa quando simulados, já os mais fáceis eu sinto que é o contrário. E simulação é o melhor caminho, é melhor realizar cada treino ou na real tanto faz?

Valeu!
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Acho que é bem pessoal, eu tento sempre fazer os treinos dificeis na mão, e tentar tirar nota máxima. Já meus amigos simulam tudo... é questão de paciência e do quanto vc quer desfrutar do jogo. Fazer os treinos me ajuda na imersão.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Aproveitando a dúvida do amigo: Eu também estou jogando o modo carreira mas opto por jogar com todo o time ao invés de controlar apenas o jogador. É possível fazer contratações para a equipe ou isso seria outro modo de jogo?
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Aproveitando a dúvida do amigo: Eu também estou jogando o modo carreira mas opto por jogar com todo o time ao invés de controlar apenas o jogador. É possível fazer contratações para a equipe ou isso seria outro modo de jogo?
Esse ai que tu tá jogando é o modo do Alex Hunter ? Que você é o moreninho? Se sim, esse é outro modo, em que você está jogando como o jogador. Pra você ser técnico é diferente, da uma fuçada.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Esse ai que tu tá jogando é o modo do Alex Hunter ? Que você é o moreninho? Se sim, esse é outro modo, em que você está jogando como o jogador. Pra você ser técnico é diferente, da uma fuçada.
Não sou o moreninho não. Escolhi o Kagawa e estou jogando com o Borussia. Posso jogar só com ele ou com o time todo mas não tenho gerência sobre a equipe como formação ou substituições. Queria saber se tem algum modo em que eu jogue com o time todo e possa fazer alterações como formação, contratação, vender jogador, etc
 

Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Não sou o moreninho não. Escolhi o Kagawa e estou jogando com o Borussia. Posso jogar só com ele ou com o time todo mas não tenho gerência sobre a equipe como formação ou substituições. Queria saber se tem algum modo em que eu jogue com o time todo e possa fazer alterações como formação, contratação, vender jogador, etc
Esse ai é como se fosse o do moreninho, mas com qualquer jogador. Tem sim o outro modo carreira, que vc pode iniciar do msm jeito que você iniciou esse que vc ta jogando, mas ai invés de selecionar "carreira como jogador" você seleciona o "carreira como manager". :kjoinha
 
Ultima Edição:


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Esse ai é como se fosse o do moreninho, mas com qualquer jogador. Tem sim o outro modo carreira, que vc pode iniciar do msm jeito que você iniciou esse que vc ta jogando, mas ai invés de selecionar "carreira como jogador" você seleciona o "carreira como manager". :kjoinha
Valeu, cara. Vou verificar hoje!
 
Topo Fundo