O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Jac - J2 comprar ou não comprar?

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Minha namorada esta para comprar um carro até uns 25K, 30 chorando. E ao ir nas CSS hoje ela ficou apaixonada pelo Jac J2. Como não manjo muito do assunto venho aqui pedir a sabedoria da comunidade.

O jac J2 sairia por 26K completo ano 2014 com 15mil rodado apenas. É um bom negócio ou é melhor partir para outro? e Qual o melhor usado nessa faixa de preço?

Grato.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Eu não recomendo um carro chinês porque não confio na mecânica, mas hoje em dia vejo muitos na rua já.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Tu ta numa sinuca de bico. Dar palpite em carro de namorada ou mulher parente é fria. Qualquer frustação em ter comprado o carro que recomendou ou não ter comprado o que você não recomendou e ela te jogará a culpa eternamente.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Mostre outras opções mais confiáveis como March e Etios para ela. Aí depois ela não pode reclamar.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu tb apresentaria o march e o Etios....
Se ela insistir no J2 será por conta e risco.

Meu vizinho tem um...nunca vi dar problema e nem nada, mas sei lá...procure em foruns da JAC pra saber o que o povão ta falando
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Vc acha o Picanto modelo novo 2012 nesta faixa e tem 5 anos de garantia
Não vai ter como ela não gostar
Eu tive um 2010 do modelo antigo e so tenho elogios
Vendi para o meu pai em 2013 e ate hoje o carro esta perfeito, e eles rodam muito com ele
Pois tem meu Pai a esposa e três irmãos



:kjoinha
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.411
Pontos
2.599
Nem fodendo compraria uma porra dessas.
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Cara, tenho um jac j5 2013, não tenho oq reclamar do carro, motor mto bom, economico e com um valor de seguro bem em conta. Os únicos pontos negativos pra mim seriam: combustível, o meu é somente gasolina não é flex, e valor de revenda, por ser chinês o pessoal coloca o preço lá embaixo.
Mas é um otimo sedan, mto espaçoso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Apresenta o Picanto pra ela.
:ksafado

Não, sério. Foge dessa bomba, rápido. Até o horroroso Etios é melhor que essa porcaria de Jac. New March é uma boa tb.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Até tenho curiosidade com esses carros chineses, mas sei lá, mano...
 
Topo Fundo