O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida]Jogos Xbox1 no Reset Glitcher - FSD

FromDark

Novato
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
17
Aew Galera to com uma dúvida seguinte baixei o Halo 1 para Xbox 1 então peguei o Extract Iso e transferi para o meu HD EXTERNO depois entrei na FSD e fui nos jogos Xbox Classic então executei ai quando vai iniciar da um ERRO assim "O código de região deste jogo não corresponde ao código de região do seu console. Insira um jogo com o código correto. X: 5805.0 B: 1884.0" oque faço galera será que alguem poderia me ajudar? flw abraço!

EDIT:Nosso amigo dudarehder me passou a pasta "Compatibility" e eu substitui pela Compatibility do HDDX e a do HDD1 e deu certo = ) o link para se mais alguem precisar vlw abraço! http://www.4shared.com/rar/etETdQ5q/Compatibility.html
 
Topo Fundo