O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Dúvida)me ajudem

ShiryuGamer

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém pode me ajudar quando dou reset no meu Ps2 a parece aquela tela vermelha o jogo só abre se eu desligar e ligar o Ps2 mas o jogo saint saiya the hades está sem cor e quando eu entro nas configurações ajeito salvo mas quando vou resetar a parece aquela tela vermelha e o jogo não abre
 

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
Recomendo levar seu PS2 na assistência técnica.
Com relação ao jogo sem cor, procure saber se ele tem uma versão em ntsc americano. Se o seu chip de desbloqueio for o matrix e salvar as configurações, ele tem uma opção que faz jogos europeus (que normalmente ficam sem cor em consoles americanos) funcionarem coloridos.

Recomendo tbm usar o OPL, com ele vc não precisa mais gravar os jogos em CD ou DVD.
 
Topo Fundo