O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida Mega Drive 1

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Fala galera,

Encontrei em uma loja antiga aqui na minha cidade guardados 2 console Mega Drive 1, e preciso da opinião de vocês, pois preciso escolher um deles pra ficar. Os dois games estão na caixa, sendo um deles novinho, como segue a foto! Um deles tem é o modelo 1600-16(novo) o outro haa-2510(usado), ambos sem manual. Alguém aí me dá uma ajuda? Na época fui de super nintendo, então não manjo nada do genesis.

Valeu!unnamed2.jpg
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Esse Mega Drive aí é japonês, então você tem que ter ciência disso. O outro era japonês também?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
O modelo 1600-16 tem uma chance muito alta de ser um clone(de boa qualidade) do Mega Drive asiático, basicamente um ouro dos tolos pois compra achando que um modelo japonês e quando abre pra ver a placa, epa, é trap.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
O modelo 2510 é um modelo japonês original, já o modelo 1600-16 já teve discussões acaloradas sobre ele em vários fóruns se é japonês original ou um clone asiático, mas na minha opinião ele é clone mesmo... Então fique com o 2510 que é um modelo original japonês garantido.

Só tenha em mente que muitos jogos americanos ou nacionais podem não funcionar nele, é mais garantido jogar jogos japoneses nele, mas acho que uns 70% dos jogos ocidentais são compatíveis.
 


Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
O mega que tem só a entrada de vídeo, power e mais nada é clone, fuja. O som é vídeo é pior e não aceita jogo americano.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Quanto o vendedor está pedindo por eles colega?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Acabei de ver aqui e o modelo haa-2510 tem uma saida rgb atrás

tenho os dois modelos de Mega.
O que presta realmente é o HAA-2510.
Outro modelo é do mercado asiático, é todo diferentão do HAA-2510.

Abraço a todos.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
O Mega Drive Japonês modelo HAA-2510 é o vídeo game mais bonito já produzido.
 
Topo Fundo