O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida Over [Temperaturas?]

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Olá tetudos, acabei de instalar meu novo pc aqui e testei as temperaturas antes de fazer o over

Estou com um i5 4670k e no stock tava com 35 em idle e 50 no stress test 100%

Fiz um over de 18% (de 3400 pra 4000) e agora a temp está 39 em idle e no máximo 60 durante o stress test.

Posso ficar feliz com esses números? Pois realmente gostaria de deixar em 4,0GHz.

Valeu tetas, e to usando um cooler thermalright hr-02

Edit: fotenha do test

stabilitytest.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá de boas cara. Até 70° em stress eu digo que dá para usar a CPU sem problemas, pois não existe este aplicativo que estresse a CPU da forma que estes programas fazem.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
4 GHZ não é nem 10% de um over real nesse processador, porque com o turboboost de fábrica ele já vai até 3.8 GHZ quando se exige mais do processador, alias, você verificou no primeiro stress test se ele não foi para 3.8 GHZ?
Tem gente que já conseguiu até 5 Ghz nesse processador com cooler a ar.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
testei sim, ele tá acusando over de 18% (em cima dos 3,4) e ta em 4.0 mesmo certeza, beleza, vou deixar assim por equanto.

Ainda nao vi necessidade de subir acima de 4.0

Valeu as repostas
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
testei sim, ele tá acusando over de 18% (em cima dos 3,4) e ta em 4.0 mesmo certeza, beleza, vou deixar assim por equanto.

Ainda nao vi necessidade de subir acima de 4.0

Valeu as repostas


O meu também é um i5 4670k, e até agora o máximo de uso que ele teve foram picos de 70%, mas em jogos que faz uso contínuo ele fica em 25% a 30% na média, não jogo battlefield 4. Até onde vi esse processador é muito overpower, mas no dia que precisar eu aumento pra 4,5 ou 5 GHZ.
Na verdade meu PC é muito parecido na configuração do seu:
ASRock Z87 Extreme3 | Intel Core i5 4670k | GeForce GTX 760 2GB EVGA w/ ACX Superclock
8GB G Skill Ripjaws 2133
 


Topo Fundo