O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida para qual notebook pegar . Core i3 , I5 ou um Celeron?

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Comprei um deste da Acer.

Quando ele está carregando, ligado ou desligado, e passo a mão na parte de trás da tela parece que está cheio de energia estática, e quando toco nas extremidades, chega a dar choques, é normal isso?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Comprei um deste da Acer.

Quando ele está carregando, ligado ou desligado, e passo a mão na parte de trás da tela parece que está cheio de energia estática, e quando toco nas extremidades, chega a dar choques, é normal isso?

não, pelo menos no meu Aspire 5 não.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comprei um deste da Acer.

Quando ele está carregando, ligado ou desligado, e passo a mão na parte de trás da tela parece que está cheio de energia estática, e quando toco nas extremidades, chega a dar choques, é normal isso?
Acontece o mesmo com o meu, acho que essa parte é feita de alumínio. Sem dúvidas é falta de aterramento, aqui em casa eu tenho certeza que não tem.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Comprei um deste da Acer.

Quando ele está carregando, ligado ou desligado, e passo a mão na parte de trás da tela parece que está cheio de energia estática, e quando toco nas extremidades, chega a dar choques, é normal isso?
Eu tenho um Samsung com a tampa de alumínio, e faz a mesma coisa, e aqui tem aterramento em todas as tomadas. Kkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Tá numa época boa de trocar laptop, por incrível que pareça. Minha esposa vendeu o i5 de quarta geração dela, tb com SSD e 6GB por 2.3k. Mas tá zerada a criança. É que ela já tem um Surface Go, que tem sido mais útil e mais rápido que esse note. Mas se ela fosse trocar, hoje pegaria um baita Ryzen por 3.2k. Nem 1k a mais na troca. Excelente.
Caro pra caramba...paguei 1300 em um I5-5200U com 8GB DDR3L e 1TB de HD. Um VAIO FIT 15. Só se o notebook da sua esposa ter tela FHD ou uma construção muito boa, mas belo preço de venda.
A diferença de 14 polegadas para 15,6" é perceptível? provavelmente vou passar mais de 10h por dia na frente desse note e queria um i5 de 11th gen com 15,6 polegadas, mas a Acer só lançou de 14 polegadas. :kzangado
Eu tinha um Acer Aspire 4739 com uma tela de 14, troquei por um Vaio com 15.6 e achei bem perceptível a diferença, mas talvez seja porque fiquei anos com ele.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Caro pra caramba...paguei 1300 em um I5-5200U com 8GB DDR3L e 1TB de HD. Um VAIO FIT 15. Só se o notebook da sua esposa ter tela FHD ou uma construção muito boa, mas belo preço de venda.

Eu tinha um Acer Aspire 4739 com uma tela de 14, troquei por um Vaio com 15.6 e achei bem perceptível a diferença, mas talvez seja porque fiquei anos com ele.
Mas ai quem te vendeu deu mole. A não ser que seja amigo, ai de boa. Pq dá pra vender por 2k pra cima tranquilo um CPU desse ai.
 
Topo Fundo