O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida para quem comprou o PS4 Bundle da Amazon

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Bem gente, o meu console ainda esta na casa da minha cunhada e nao recebi ainda, porem como venceu a minha assinatura da PLUS eu queria utilizar o cartao de 12 meses daquele Bundle, mas tenho um problema. Minha cunhada nao manja muito dos paranaue e eu nao to conseguindo explicar pra ela, como deveria ser esse codigo da PLUS.

Quem ja recebeu, poderia me dizer se era um cartao que veio solto na caixa, dentro do jogoo, dentro do console, pintando de amarelo ou cor de rosa, ou coisa do tipo?

Desde já agradeço a ajuda.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
O código eles enviam no seu Email , ou no E-mail cadastrado pelo responsável da compra :kjoinha
 


BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Se não esta no seu email peça para a pessoa encaminhar todos que chegaram da amazon pra vc , um deles vai esta o código
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Como ja disseram, a de 12 meses chega no email, os 30 dias num encarte junto com o music unlimited e mais um voucher com 10 dolares.

Se tiver comprado com killzone dentro da caixa do jogo tem mais um voucher de 7 dias
 
Topo Fundo