O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida PS2] Popstarter tmb tem problema de carregamento e travamento pelo USB?

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera.

Tô com um PS2 slim e como ele é ruim de jogar ps2 pelo OPL pelo pen drive/hd externo (meus recursos no momento), queria saber se uns joguinhos de PS1 tem o mesmo problema que os de PS2 nas cutscenes e loading (os eternos, demorar 5-10 seg a mais não me é um problema). E tmb aquele chato problema de fragmentação, que coisa chata, isso me desanima, e fragmentar um pen drive de 4gb com 1,8gb ocupado demora 1hr com o defragger, put* negócio chato.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.209
Reações
5.332
Pontos
703
Fala galera.

Tô com um PS2 slim e como ele é ruim de jogar ps2 pelo OPL pelo pen drive/hd externo (meus recursos no momento), queria saber se uns joguinhos de PS1 tem o mesmo problema que os de PS2 nas cutscenes e loading (os eternos, demorar 5-10 seg a mais não me é um problema). E tmb aquele chato problema de fragmentação, que coisa chata, isso me desanima, e fragmentar um pen drive de 4gb com 1,8gb ocupado demora 1hr com o defragger, put* negócio chato.
tente descolar um hd, é melhor vai por mim. eu nunca testei o popstarter por causa de que a maioria dos jogos não rodam. enfim espero que logo vc resolva isso. Forte abraço.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.760
Reações
11.449
Pontos
1.344
O popstater funciona normalmente pela usb, e taxa de transferencia dos jogos de PS1 é menor que do PS2 por isso não tem problema, porém tem incompatibilidade com vários jogos.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado Srs. já vi que de um jeito ou de outro é furada, vou até dar uma olhada nessa compatibilidade antes de desistir 100%.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
4.200
Pontos
704
Maior parte dos jogos roda sem engasgos, porque imagino que a taxa de transferência seja menor. E a compatibilidade é na casa dos 75%. Nisso muito jogo legal acaba ficando de fora. Se serve de consolo, as listas de compatibilidade por aí são mais úteis para você saber que jogos não rodam, mas se o jogo não for citado nelas, pode ser que ele funcione. Como a biblioteca do PS1 é enorme, 75% ainda vai representar muita coisa.

Só não tenha esperanças de que isso vai mudar, desenvolvedor já parou de trabalhar no projeto.

E tmb aquele chato problema de fragmentação, que coisa chata, isso me desanima, e fragmentar um pen drive de 4gb com 1,8gb ocupado demora 1hr com o defragger, put* negócio chato.

Se quiser uma sugestão, formata o pendrive, joga tudo de uma vez nele e evita ficar mexendo. E arranja qualquer coisa com uma capacidade maior que esses 4 GB aí. Mas te entendo se você desencanar: depois de um tempo eu passei a acreditar que OPL é negócio pra jogar por rede e em TV de tubo e não muito além disso.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Maior parte dos jogos roda sem engasgos, porque imagino que a taxa de transferência seja menor. E a compatibilidade é na casa dos 75%. Nisso muito jogo legal acaba ficando de fora. Se serve de consolo, as listas de compatibilidade por aí são mais úteis para você saber que jogos não rodam, mas se o jogo não for citado nelas, pode ser que ele funcione. Como a biblioteca do PS1 é enorme, 75% ainda vai representar muita coisa.

Só não tenha esperanças de que isso vai mudar, desenvolvedor já parou de trabalhar no projeto.



Se quiser uma sugestão, formata o pendrive, joga tudo de uma vez nele e evita ficar mexendo. E arranja qualquer coisa com uma capacidade maior que esses 4 GB aí. Mas te entendo se você desencanar: depois de um tempo eu passei a acreditar que OPL é negócio pra jogar por rede e em TV de tubo e não muito além disso.
Tenho um PS2 Fat com adaptador e HD, mas ele fica numa TV 480/720p e roda muito bem, para os jogos de PS1 não ficou muito bom nessa TV (fica jogável, mas dá uma certa tristeza de vez enquanto), talvez eu não tenha sabido (e isso é totalmente provável) fazer os mod na conversão dos jogos para ficar com uma imagem boa em 480p.

Nesse meio tempo tive a oportunidade de pegar um PS2 Slim e vou deixar em outro ambiente por ser mais discreto e em uma tv LED "moderna" para jogar casualmente. Nesse ambiente, somente 2 jogos me interessam por isso pen drive de 4gb servem (os jogos tem 2,5gb no total), mas essa condição da fragmentação me torturou o fim de semana inteiro um do jogos não aparece nem com reza braba (tem menos de 800mb, coloquei na pasta DVD, CD e nada, testei a ISO no emulador e funciona normalmente). Por isso tive essa ideia de inverter os aparelhos caso fiquem ambos funcionais, por mais que a estética não fique como quero, eu deixaria o PS2 fat com todos os jogos no ambiente com a TV LED "moderna" e qndo quisesse jogar um PS2 com qualidade, voltaria para a TV 480/720p, mas nisso não teria como jogar os de PS1 em qlqr ambiente, ai eu usaria o Slim na minha CRT de 14' exclusivamente para ele, ai ficaria tudo 100%.

Vou dar uma olhada nessa compatibilidade, eu simplesmente baixei os jogos e converti sem saber disso. Na verdade eu sofri tanto para fazer algumas coisas no OPL e no Popstarter que quando consegui ver os jogos aparecendo, testei 2 ou 3 de cada e deixei como estava. Sabe se essa compatibilidade de tem relação tmb com o armazenamento (como é nos jogos de PS2) ou é geral (pegou no HDD, vai pegar no USB, rede, etc...)?

Obrigado.

Não tem travamentos e fragmentação com jogos de PS1, a compatibilidade é mediana, muitos jogos tem suporte a 480p, suporta cheats de widescreen.

Boa man, muito obrigado.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.254
Reações
2.357
Pontos
453
Cara, fiquei com um ps2 uns dois meses e fiquei de saco cheio, acabei vendendo ele, parece que tudo que vai fazer demanda um tempo enorme, fora esse negócio de desfragmentar, que irrita demais, tudo tem que desfragmentar, se não, nada funciona
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Cara, fiquei com um ps2 uns dois meses e fiquei de saco cheio, acabei vendendo ele, parece que tudo que vai fazer demanda um tempo enorme, fora esse negócio de desfragmentar, que irrita demais, tudo tem que desfragmentar, se não, nada funciona
Se for o Fat não tem esse negócio de fragmentar, só usar HD interno, passar jogos é mamão com açúcar tmb, comprando memory card já com o FMCB e com OPL (alguns já deixam no MC tmb) ai fica tudo sossegado. Agora pode ficar trabalhoso para fazer a instalação e configuração do FMC/HDB, igual aconteceu comigo por não ter leitor funcionando, é trabalhoso.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
6.032
Pontos
353
Se for o Fat não tem esse negócio de fragmentar, só usar HD interno, passar jogos é mamão com açúcar tmb, comprando memory card já com o FMCB e com OPL (alguns já deixam no MC tmb) ai fica tudo sossegado. Agora pode ficar trabalhoso para fazer a instalação e configuração do FMC/HDB, igual aconteceu comigo por não ter leitor funcionando, é trabalhoso.

Ps2 slim eu recomendo usar esse mini router pra jogar via rede. Depois que comprei acabou meus problemas de desfragmentar pen drive ou hd.
774e12139b474fd98332ab4aee9fab34.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.033
Reações
34.889
Pontos
1.054
Cara, fiquei com um ps2 uns dois meses e fiquei de saco cheio, acabei vendendo ele, parece que tudo que vai fazer demanda um tempo enorme, fora esse negócio de desfragmentar, que irrita demais, tudo tem que desfragmentar, se não, nada funciona

Eu jogava com um HD externo todo fudido e fragmentado(e ainda eu compartilhava o mesmo com o Wii), a cada 10 isos de PS2 que eu botava, 8 funcionava, então desse problema eu nunca sofri muito.:klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.094
Reações
10.414
Pontos
753
Obrigado Srs. já vi que de um jeito ou de outro é furada, vou até dar uma olhada nessa compatibilidade antes de desistir 100%.
Sei que tu está tentando rodar no PS2, mas só falando algo que funciona legal para mim, como alternativa, que é rodar no PSP. Pela resolução nativa do PSP + tela dele, fica muito bom rodar PS1 nele. É como mais jogo PSP, inclusive o último jogo que joguei de PS1 foi através dele, o Granstream Saga (esse com compatibilidade ruim no PSP, mas tem muitos jogos que rodam perfeito).
Aqui só rodo PS2 no PS2 mesmo, deixando PS1 para um ou outro jogo no PS1 mesmo, e a maioria no PSP ou PC via Retroarch. Aliás meu controle de PS2 que estava bem guardado e parado fazia um tempo está com mal contato no cabo descobri no último final de semana. Usei pouco inclusive relativamente a quanto usei outros controles. Estragou parado e bem guardado. :facepalm
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
6.032
Pontos
353
Problema é o servidor que não tenho, tenho pensado em pegar o Mx4sio, só preciso ver se ele tem problema de fragmentação tmb, não cheguei a conhecer tão bem ainda.

Pega o mini router que é bem melhor que esse Mx4iso vai por mim.

Sobre o mini router vc só vai precisar entrar no IP dele pegar as configurações e colocar no Opl.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
735
Reações
973
Pontos
543
Fora que Popstarter é um inferno pra configurar. Eu preferi trocar meu leitor de DVD. Aí fico no HD com jogos de PS2 (um ou outro em disco, por alguns erros) e PS1 100% CD.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
936
Pontos
293
Problema é o servidor que não tenho, tenho pensado em pegar o Mx4sio, só preciso ver se ele tem problema de fragmentação tmb, não cheguei a conhecer tão bem ainda.
Eu peguei um mini router desses, e ele é o próprio servidor, você conecta o pen drive na USB dele e ele mesmo compartilha os arquivos, não precisa de um PC ligado pra isso.

Tem um vídeo disso no canal do hard level, não é muito difícil de configurar, só não sei se dá pra usar pops via rede, só usei PS2 mesmo, porém suspeito que dá.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Sei que tu está tentando rodar no PS2, mas só falando algo que funciona legal para mim, como alternativa, que é rodar no PSP. Pela resolução nativa do PSP + tela dele, fica muito bom rodar PS1 nele. É como mais jogo PSP, inclusive o último jogo que joguei de PS1 foi através dele, o Granstream Saga (esse com compatibilidade ruim no PSP, mas tem muitos jogos que rodam perfeito).
Aqui só rodo PS2 no PS2 mesmo, deixando PS1 para um ou outro jogo no PS1 mesmo, e a maioria no PSP ou PC via Retroarch. Aliás meu controle de PS2 que estava bem guardado e parado fazia um tempo está com mal contato no cabo descobri no último final de semana. Usei pouco inclusive relativamente a quanto usei outros controles. Estragou parado e bem guardado. :facepalm

PSP é legal mesmo, mas não consigo me prender muito em portáteis, eu jogava bastante no trabalho antes da pandemia, mas ai comecei com essa higienização para usar em casa com segurança e tudo mais, ai chegou uma hora que me encheu o saco fazer tudo isso e guardei os portáteis, além de nem sempre consiguir jogar no trabalho. Em casa eu normalmente dou prioridade aos consoles de mesa, agora que tenho uma CRT de 14, a vontade de jogar um PS1 nativo ou semi, bateu forte. Tentei jogar Heart of Darkness no PSP e ficou bem ruim, com atrasos nas respostas dos controles, não lembro se o jogo era ruim assim mesmo, então desisti, mas tenho uns jogos convertidos para testar novamente, é uma alternativa.

Meu PS1 tá com leitor ruim, já tentei regular no tripod, fazer o alinhamento da do estrutura "carrinho" mesmo e não tem jeito, alguns jogos até dão o segundo boot, mas não passa disso ou travam na apresentação, logo ele só serve decoração. Pensei em comprar um leitor da china, mas já li bastante comentários nessa web que não prestam, mas não conheci ninguém (mesmo aqui) que tenha trocado um para falar se valeu ou não os +/- 150 contos.

Guardar qlqr eletrônico é complicado, um wii remote meu parou de funcionar o direcional e um dos botões, consegui recuperar limpando com álcool isopropílico e passando borracha branca nos contatos, mas logo ele para de novo pela falta de uso. Curiosamente comprei um controle original de PS2 aqui, série H, que tem problema em algum dos L/R, ele aciona sozinho se ligar o console com ele conectado e, ás vezes, na 1ª e 2ª que conecto, se eu desconectar e reconectar na 2ª ou 3ª vez, ele fica de boa, não é problema de fio partido ou com mal contato e já fiz a limpeza dele e não adiantou, simplesmente é assim e pronto, é o único controle original que tenho, sinto muita diferença usando ele o peso e pegada são outros, já os paralelos que tenho funcionam de boa, mas parece que estou usando um pedaço de isopor e sempre parece que vão falhar, mas funcionam lisos.

Fora que Popstarter é um inferno pra configurar. Eu preferi trocar meu leitor de DVD. Aí fico no HD com jogos de PS2 (um ou outro em disco, por alguns erros) e PS1 100% CD.
Realmente apanhei bastante do Pops, quando deu certo, nem lembro se ficou tudo configurado certo (mods e memory cards virtuais), não testei tudo, esper o que rode quando eu for jogar.

Mas vc usa imagem pirata de PS1 no PS2? Pelo que entendi, o PS2 desbloqueado é só para jogos de PS2 e jogos de PS1 só rodam os originais, se dor isso não tenho jogos originais, queimar umas mídias seriam viáveis se funcionassem piratas já que o leitor desse PS2 está bom, meia vida na verdade.

Pega o mini router que é bem melhor que esse Mx4iso vai por mim.

Sobre o mini router vc só vai precisar entrar no IP dele pegar as configurações e colocar no Opl.
Eu peguei um mini router desses, e ele é o próprio servidor, você conecta o pen drive na USB dele e ele mesmo compartilha os arquivos, não precisa de um PC ligado pra isso.

Tem um vídeo disso no canal do hard level, não é muito difícil de configurar, só não sei se dá pra usar pops via rede, só usei PS2 mesmo, porém suspeito que dá.
Agora entendi e acho que vale a pena mesmo, pela imagem eu pensava que a entrada USB de baixo era a conexão entre PS2/PC e router e é "só" de alimentação e em na USB vai o pen drive. Ele é conectado via cabo de rede normalmente? Teriam o link para me passar, por favor?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.094
Reações
10.414
Pontos
753
Tentei jogar Heart of Darkness no PSP e ficou bem ruim, com atrasos nas respostas dos controles, não lembro se o jogo era ruim assim mesmo, então desisti, mas tenho uns jogos convertidos para testar novamente, é uma alternativa.
Os oficiais rodam perfeitos (praticamente 100% deles), os convertidos podem ou não ter algum problema. Já joguei convertidos 100% ok, outros como o Granstream Saga que mencionei necessita gambiarras (popsloader, que é uma forma de usar pops de versões de firmwares mais antigos). Único jgoo oficial que tem problemas de performance que lembro foi o Megaman Legends 1, o 2 é perfeito.

Pelo que entendi, o PS2 desbloqueado é só para jogos de PS2 e jogos de PS1 só rodam os originais, se dor isso não tenho jogos originais, queimar umas mídias seriam viáveis se funcionassem piratas já que o leitor desse PS2 está bom, meia vida na verdade.
Não, acontece que em muitos casos, como no meu PS2, fazem o desbloqueio de forma incompleta, então não funciona o modo PS1. No meu caso nem jogos originais ele lê. Deixo para rodar PS2 mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Não, acontece que em muitos casos, como no meu PS2, fazem o desbloqueio de forma incompleta, então não funciona o modo PS1. No meu caso nem jogos originais ele lê. Deixo para rodar PS2 mesmo.
Mas com o desbloqueio completo, seria para rodar mídias piratas de PS1? Pena que o console não está comigo para testar, talvez eu consiga neste fim de semana.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
6.032
Pontos
353
PSP é legal mesmo, mas não consigo me prender muito em portáteis, eu jogava bastante no trabalho antes da pandemia, mas ai comecei com essa higienização para usar em casa com segurança e tudo mais, ai chegou uma hora que me encheu o saco fazer tudo isso e guardei os portáteis, além de nem sempre consiguir jogar no trabalho. Em casa eu normalmente dou prioridade aos consoles de mesa, agora que tenho uma CRT de 14, a vontade de jogar um PS1 nativo ou semi, bateu forte. Tentei jogar Heart of Darkness no PSP e ficou bem ruim, com atrasos nas respostas dos controles, não lembro se o jogo era ruim assim mesmo, então desisti, mas tenho uns jogos convertidos para testar novamente, é uma alternativa.

Meu PS1 tá com leitor ruim, já tentei regular no tripod, fazer o alinhamento da do estrutura "carrinho" mesmo e não tem jeito, alguns jogos até dão o segundo boot, mas não passa disso ou travam na apresentação, logo ele só serve decoração. Pensei em comprar um leitor da china, mas já li bastante comentários nessa web que não prestam, mas não conheci ninguém (mesmo aqui) que tenha trocado um para falar se valeu ou não os +/- 150 contos.

Guardar qlqr eletrônico é complicado, um wii remote meu parou de funcionar o direcional e um dos botões, consegui recuperar limpando com álcool isopropílico e passando borracha branca nos contatos, mas logo ele para de novo pela falta de uso. Curiosamente comprei um controle original de PS2 aqui, série H, que tem problema em algum dos L/R, ele aciona sozinho se ligar o console com ele conectado e, ás vezes, na 1ª e 2ª que conecto, se eu desconectar e reconectar na 2ª ou 3ª vez, ele fica de boa, não é problema de fio partido ou com mal contato e já fiz a limpeza dele e não adiantou, simplesmente é assim e pronto, é o único controle original que tenho, sinto muita diferença usando ele o peso e pegada são outros, já os paralelos que tenho funcionam de boa, mas parece que estou usando um pedaço de isopor e sempre parece que vão falhar, mas funcionam lisos.


Realmente apanhei bastante do Pops, quando deu certo, nem lembro se ficou tudo configurado certo (mods e memory cards virtuais), não testei tudo, esper o que rode quando eu for jogar.

Mas vc usa imagem pirata de PS1 no PS2? Pelo que entendi, o PS2 desbloqueado é só para jogos de PS2 e jogos de PS1 só rodam os originais, se dor isso não tenho jogos originais, queimar umas mídias seriam viáveis se funcionassem piratas já que o leitor desse PS2 está bom, meia vida na verdade.



Agora entendi e acho que vale a pena mesmo, pela imagem eu pensava que a entrada USB de baixo era a conexão entre PS2/PC e router e é "só" de alimentação e em na USB vai o pen drive. Ele é conectado via cabo de rede normalmente? Teriam o link para me passar, por favor?

Eu comprei na Shopee desse cara


Sobre o cabo de rede fica igual essa imagem.1644415952701.jpg
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
735
Reações
973
Pontos
543
Mas com o desbloqueio completo, seria para rodar mídias piratas de PS1? Pena que o console não está comigo para testar, talvez eu consiga neste fim de semana.
Sim, rodo mídia pirata de PS1 no PS2 FAT que tenho. Sem problemas. Chip Matrix original atualizado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.760
Reações
11.449
Pontos
1.344
Mas com o desbloqueio completo, seria para rodar mídias piratas de PS1? Pena que o console não está comigo para testar, talvez eu consiga neste fim de semana.
Tem um ponto do modchip que é ligado no console para rodar jogos de PS1, caso esse ponto não seja ligado os jogos de PS1 não funcionam. Normalmente os técnicos não ligam esse ponto, a desculpa da maioria deles é que jogos do PS1 forçam mais o leitor, o que eu não concordo e acho que eles não ligam para evitar dores de cabeça com garantia, pois caso o console fique com frescura com cd o cliente irá na loja.
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
895
Pontos
128
Essa lista é para os três modos (HDD, SMB e USB)?
Acredito que sim, vou te falar eu já testei muitos jogos no POPStarter e testava sempre via usb e smb, alguns via hdd. E ao contrário dos jogos de PS2 no OPL, no POPStarter eu nunca notei nenhuma diferença na compatibilidade entre os modos.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Se for o Fat não tem esse negócio de fragmentar, só usar HD interno, passar jogos é mamão com açúcar tmb, comprando memory card já com o FMCB e com OPL (alguns já deixam no MC tmb) ai fica tudo sossegado. Agora pode ficar trabalhoso para fazer a instalação e configuração do FMC/HDB, igual aconteceu comigo por não ter leitor funcionando, é trabalhoso.
Mestre kabaneri vc usa aquele modem sata da gamestar ?

Funciona de sem problemas ?

Sempre lia que eles tinham incompatibilidade com o OPL, mas já vi muita gente falando bem.

As plaquinhas que convertem o modem de ide pra sata, além de raras estão caras e HD ides estão iguais mosca branca [emoji23], penso num futuro em pegar um modem desse (mesmo que a porta de rede não funcione como do original).

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.907
Reações
4.600
Pontos
753
Mestre kabaneri vc usa aquele modem sata da gamestar ?

Funciona de sem problemas ?

Sempre lia que eles tinham incompatibilidade com o OPL, mas já vi muita gente falando bem.

As plaquinhas que convertem o modem de ide pra sata, além de raras estão caras e HD ides estão iguais mosca branca [emoji23], penso num futuro em pegar um modem desse (mesmo que a porta de rede não funcione como do original).

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Fala mestre.

Tenho sim e funciona muito bem com OPL e Popstarter, já devo ter há uns 2 anos.
Ele não tem comunicação de rede, o meu modelo nem tem a entrada rj45, alguns tem, mas é só simbólica, toda de plástico.

Detalhe o meu parece que não encaixa tão bem no console, parece que fica um pouco folgado, mas o conector entrar normal, não sei se é o adaptador oi a carcaça do console.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fala mestre.

Tenho sim e funciona muito bem com OPL e Popstarter, já devo ter há uns 2 anos.
Ele não tem comunicação de rede, o meu modelo nem tem a entrada rj45, alguns tem, mas é só simbólica, toda de plástico.

Detalhe o meu parece que não encaixa tão bem no console, parece que fica um pouco folgado, mas o conector entrar normal, não sei se é o adaptador oi a carcaça do console.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Opa valeu pela resposta.

Sobre não encaixar tão certo, já peguei PS2 fat que a parte da lata onde o modem parafusa vinha meio torta de fábrica mesmo, sendo assim ele não encostava até o final, mas o conector conseguia fazer contato, tipo seu caso. Creio que pode ser isso.

Valeu [emoji106][emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo