O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] PS3 reconhece qualquer pendrive mas não lê conteúdo.

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal,
Seguinte, tenho um PS3 original americano, 250gb, com update 3.41.
As duas portas USB dele estão funcionando e recarrego os controles por elas, as duas.
Mas olha que coisa estranha... para ler arquivos de fotos, filmes e músicas e até mesmo fazer atualização... ele não consegue ler nada...
Pensei que fosse os pendrives... teste os 5 que tenho aqui... funciona no PC perfeitamente, mas não no PS3.
Então o problema não é dos pendrives até mesmo porque o PS3 os reconhece perfeitamente.
Outra coisa... criei pastas nos pendrives...O PS3 consegue entrar nelas... então não deve ser problema com as duas portas USB, uma vez que o PS3 reconhece os pendrive e ainda navega pelas pastas...
A unica coisa que ele NÃO faz é ler os conteúdos (fotos, filmes e músicas e updates) do pendrive.
Esse é o meu problema.

Por favor, alguém ai poderia me dar uma ajuda?
Obrigado.
 

Leon90

Ser evoluído
Mensagens
149
Reações
2
Pontos
44
O pen drive deve estar em formatado em FAT32 e pro ps3 ver as fotos video etc tem que ter uma pasta com o nome PS3 dentro dela vc poen essas pastas: MUSIC,PICTURE E VIDEO (tudo com caps lock). coloca seus respectivos arquivos em cada.

Flwws-:rox
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Pessoal, o pendrive está em formato FAT32, pois eu consigo entrar nele e ver as pastas, falei isso ai no post.
Fiz outro teste aqui e descobri uma coisa, olha só consigo acessar através do botão triângulo e usar a opção exibir todos, mas antes eu não precisava disso, que coisa estranha não?

Bom, menos mau, né... já passou o susto de pensar que as únicas duas portas USB do PS3 estavam zicadas, graça a Deus ta tudo OK com elas.

Mas, eu queria atualizar pelo pendrive, já que esse PS3 eu não quis desbloquear... acabei de baixar o update dele do site http://pt.playstation.com mas esse arquivo ele não reconhece com arquivo de update.

Eu criei na raíz do pendrive e uma pasta chamada UPDATE, como de costume e coloquei o arquivo PS3UPDATE.PUP lá dentro mas ele não consegue ler esse arquivo... será que ele ja veio zicado??? pois baixei ele 3 vezes nos meus testes aqui?

Sabem me dizer alguma coisa sobre isso?

Thanks men!!
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Eu criei na raíz do pendrive e uma pasta chamada UPDATE

Seria "PS3" e dentro dela "UPDATE".
 

ReiComuna

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal,
Seguinte, tenho um PS3 original americano, 250gb, com update 3.41.
As duas portas USB dele estão funcionando e recarrego os controles por elas, as duas.
Mas olha que coisa estranha... para ler arquivos de fotos, filmes e músicas e até mesmo fazer atualização... ele não consegue ler nada...
Pensei que fosse os pendrives... teste os 5 que tenho aqui... funciona no PC perfeitamente, mas não no PS3.
Então o problema não é dos pendrives até mesmo porque o PS3 os reconhece perfeitamente.
Outra coisa... criei pastas nos pendrives...O PS3 consegue entrar nelas... então não deve ser problema com as duas portas USB, uma vez que o PS3 reconhece os pendrive e ainda navega pelas pastas...
A unica coisa que ele NÃO faz é ler os conteúdos (fotos, filmes e músicas e updates) do pendrive.
Esse é o meu problema.

Por favor, alguém ai poderia me dar uma ajuda?

Obrigado.
Estou tendo o mesmo problema,so que inves de tenta passar um arquivo de atualizaçao estou tentando passa jogos(que ja botei e converti no pen drive)pro meu ps3 desbloqueado mais ele nao le os arquivos,mas depois de tenta muito descobri que foi transferido pro ps3 mais ele nao queria ler,tentei força a leitura botando os jogos no meio dos outros nos arquivos mais nada,to sem ideias do que fazer e cansado,queria saber se voces conseguem me ajudar
 


Topo Fundo