O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida PSN fim de Console/Geração

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.682
Pontos
333
Boa noite cambada(x):

Surgiu uma dúvida aqui, recentemente peguei o PS4 Pro em outro tópico criado, e gostaria de saber se quando o console (seja da Sony ou Microsoft) quando se encerra a geração, o que você comprou digitalmente para o console, vai perder o suporte.

Ex: O Playstation 3 li notícias que seriam encerradas as operações, depois voltaram atrás. Mas e se encerraram? Tudo aquilo que você comprou digitalmente vai ser perdido?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Não, não será.
Não poderá ser mais comprado por jogadores, no entanto você poderá baixar sempre que quiser, desde que já tenha sido comprado por você.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.682
Pontos
333
Não, não será.
Não poderá ser mais comprado por jogadores, no entanto você poderá baixar sempre que quiser, desde que já tenha sido comprado por você.

Mas no console que foi comprado não é? Exemplo se eu tenho um Ps3, e ele vier a estragar, eu arrumar outro exemplo daqui a 7 anos, a PSN do console vai deixar eu baixar aquilo que eu comprei?
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.026
Pontos
353
Mas no console que foi comprado não é? Exemplo se eu tenho um Ps3, e ele vier a estragar, eu arrumar outro exemplo daqui a 7 anos, a PSN do console vai deixar eu baixar aquilo que eu comprei?


tudo q vc compra na PSN esta atrelado a conta da PSN e não o console,

tanto que no console vc pode ter várias contas, com jogos baixados por várias contas...
 


Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.682
Pontos
333
tudo q vc compra na PSN esta atrelado a conta da PSN e não o console,

tanto que no console vc pode ter várias contas, com jogos baixados por várias contas...

Entendi. Então tudo que eu compro vai aparecer na PSN, beleza. Mas tem a questão da compatibilidade não é mesmo?

Se um jogo funcionar no PS4, ele pode não vir a funcionar no Playstation 5, mas o jogo fica lá então? Só vai funcionar no PS5 se tiver implementado não é?

Faço essas perguntas porque nunca tive conta na PSN, aliás já tive, mas nunca comprei nada lá, ao contrário da Steam, que PC tem os requisitos, não é plataforma fechada igual console..
 
Topo Fundo