O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Qual WiiU comprar?

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Bom dia a todos, estou com uma vontade enorme de jogar mario kart8 e estou procurando um WiiU para comprar e agora me deparei com a seguinte escolha:

1- comprar um WiiU 32G novo Bundle MK8 por R$ 1350,00 (garatia 1 ano)

ou

2- comprar um WiiU usado Bundle Mario Bross por R$ 950,00 (garatia 1 semana)
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
pensa que se voce quer o mk8 entao ja sao pelo menos 150 a mais nesse segundo bundle

e isso que o bundle do mk8 ja vem um controle, então adiciona outra grana... enfim, não acho que o segundo vale a pena nunca

trouxe o meu bixinho dos USA e morro de medo por não ter garantia
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Chora mais nesse usado aí, tipo 900 e se rolar compre ele, isto é, se estiver bem cuidado é claro, senão vá de novo mesmo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
eu iria no novo, o controle e o jogo extra que vem no bundle compensam mais!
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Valew pela opnião galera.

Fiz um comparativo de custo/benefício e acabei comprando o novo mesmo em 10x. E digo uma coisa, esse MK8 online é uma doidera só. :kbeca
 


sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Como se na eShop fosse baratinho as coisas rsrsrs
Pois é, agora é viver de promoção na e-shop pois o preço full com a atual cotação do dolar ta bem tenso. A nintendo deveria rever seus preços. Jogos de SNES a 8 dolares, ta doido.

Enquanto não consigo um bayonetta da vida me mato no MK8.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Bom dia a todos, estou com uma vontade enorme de jogar mario kart8 e estou procurando um WiiU para comprar e agora me deparei com a seguinte escolha:

1- comprar um WiiU 32G novo Bundle MK8 por R$ 1350,00 (garatia 1 ano)

ou

2- comprar um WiiU usado Bundle Mario Bross por R$ 950,00 (garatia 1 semana)
O grande problema de pegar um WiiU usado, na minha opinião, é o estado do Gamepad. É um aparato muito delicado e se o dono antigo for meio tosco vc corre o risco de pegar o gamepad com tela riscada ou com os analógicos desgastados; e peças de substituição boas para o gamepad sāo difíceis.
Junta mais uma graninha e pega um novo. Essa economia num usado não vale a pena.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Aproveitando o tópico, um Wii U usado com 3 Wii motes, Mario kart e pikimin 3 digitais, e Mario 3d world e new mario U em disco por 1250 vale a pena??
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
2.309
Pontos
453
Aproveitando o tópico, um Wii U usado com 3 Wii motes, Mario kart e pikimin 3 digitais, e Mario 3d world e new mario U em disco por 1250 vale a pena??

Vou adivinha, vc viu esse wii u no facebook, na pagina Nintendo Classificados, com um usuário chamado Adilson. Acertei ?
 
Topo Fundo