O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida rápida]Visão tremendo

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Pessoal, minha visão tá tremendo, tipo, quando olho num ponto fixo parece que to balançando a cabeça.

Sabem quando você fica bêbado no GTA IV e a câmera fica tremendo? Tá igualzinho!

Alguém já teve isso? Sabem o que é?
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]Eu tenho um problema que se eu estiver em uma situação x escutando algo y, algo entra em parafuso e é como se eu fosse atingido por uma bola na cara, aquela sensação de ser jogado pro lado, mas não acontece nada, eu nem me mexo direito. Fui descobrir que era algo com labirintite, mas não sei se aplica a você porque é o seu olho que está mexendo, e não sua visão. (Digo, tu olhou no espelho, né?)[/COLOR]
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
rodrigog88;9678593 disse:
[COLOR="Blue"]Eu tenho um problema que se eu estiver em uma situação x escutando algo y, algo entra em parafuso e é como se eu fosse atingido por uma bola na cara, aquela sensação de ser jogado pro lado, mas não acontece nada, eu nem me mexo direito. Fui descobrir que era algo com labirintite, mas não sei se aplica a você porque é o seu olho que está mexendo, e não sua visão. (Digo, tu olhou no espelho, né?)[/COLOR]

Não olhei no espelho, mas acho que é só a visão. Ficou uns 5 minutos assim, o suficiente pra enjoar um pouco.

Talvez seja labirintite, porque antigamente eu não conseguia ler no ônibus, tinha que ir a viagem toda olhando pela janela. Só agora consigo ir lendo sem enjoar.

Espero que não aconteça de novo :(
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Mas dá uma sensação estranha na cabeça ou é só a vista?

Eu tenho um pouco de labirintite e quando fica ruim a sensação é de que a minha cabeça tá tremendo em cima do pescoço. Quando olha no espelho dá pra perceber melhor a tontura.
 


Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
lucky_ace;9678630 disse:
Mas dá uma sensação estranha na cabeça ou é só a vista?

Eu tenho um pouco de labirintite e quando fica ruim a sensação é de que a minha cabeça tá tremendo em cima do pescoço. Quando olha no espelho dá pra perceber melhor a tontura.

Então, a princípio somente a visão começou a tremer, e isso só quando eu ficava com a cabeça parada. Quando eu piscava ou mexia um pouco a cabeça voltava ao normal.

Também só aconteceu enquanto eu olhava para a tela do computador, quando eu fixava em um ponto fora da tela parava de tremer. Acho que era por causa da iluminação, porque olhando para o teclado (é um notebook, tá iluminado pela tela), também tremia, e no resto tá tudo escuro.
 

messala

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Acontece o mesmo de vez em quando. Eu uso óculos (3 graus de miopia e menos de 1 de astigmatismo). Não faço ideia se isso tem relação com alguma doença, mas também acontece só na frente do monitor.
 
Topo Fundo