O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Rurouni Kenshin

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Comecei a assistir no Netflix mas os primeiros episódios são meio bobos. A série é assim até o final ou começa a ficar mais sério?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
O anime possuí vários momentos de humor, da mesma forma que há outros de tensão/violência.
Dê uma chance e tente ver os outros episódios, é um anime fantástico, o arco de Kyoto é muito bom.

Se ainda assim estiver achando chato e quiser dropar, assista a OVA Tsuioku-hen, que é mais "adulta" e retrata a vida de Himura Kenshin antes do anime.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Eu tbm dropei logo no ínicio.
Sabia que tinha arcos mais sérios ,mas o começo não me prendeu.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O anime no geral é uma adaptação ruim, muitos fillers e mudanças desnecessárias, existem episódios sérios no inicio, mas estão no meio de muitos episódios ruins, recomendo procurar uma lista dos arcos canônicos se for assistir e pular os fillers.

O anime só adapta a saga do Shishio, depois tem conteúdo original que é muito ruim (apesar do conteúdo do manga nessa parte também ter vários problemas).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.402
Reações
91.671
Pontos
1.353
O anime possuí vários momentos de humor, da mesma forma que há outros de tensão/violência.
Dê uma chance e tente ver os outros episódios, é um anime fantástico, o arco de Kyoto é muito bom.

Se ainda assim estiver achando chato e quiser dropar, assista a OVA Tsuioku-hen, que é mais "adulta" e retrata a vida de Himura Kenshin antes do anime.

que é bem piegas.
Extremamente piegas,
pode não agradar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O anime no geral é uma adaptação ruim, muitos fillers e mudanças desnecessárias, existem episódios sérios no inicio, mas estão no meio de muitos episódios ruins, recomendo procurar uma lista dos arcos canônicos se for assistir e pular os fillers.

O anime só adapta a saga do Shishio, depois tem conteúdo original que é muito ruim (apesar do conteúdo do manga nessa parte também ter vários problemas).

É isso aqui que o Irregular postou. Siga a dica de filtrar, mas o anime é foda quando consegue transpor minimamente o mangá. Além disso tem algumas das melhores openings e endings de animes em todos os tempos, vale à pena ver todas!
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
É isso aqui que o Irregular postou. Siga a dica de filtrar, mas o anime é foda quando consegue transpor minimamente o mangá. Além disso tem algumas das melhores openings e endings de animes em todos os tempos, vale à pena ver todas!
Quanto as openings eu concordo!

Vou dar mais uma chance.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Algo que eu não suporto no anime são os diálogos adicionais do Kenshin, sempre tem um sermão sobre não matar, viver uma vida sem conflitos, blablabla, no manga ele é muito menos pregador porque sabe que esse discurso não importa para a maioria dos seus adversários.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O anime não é ruim mas não faz jus ao mangá em hipótese alguma.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
As lutas decisivas são épicas, mas não ver esses episódios mais simplórios faz perder a ternura e simplicidade que Kenshin tem. Na luta, o cara vira monstro (dragão!). Vi o início ao fim das temporadas e aquelas lutas contra Soujirou e Shishio são as melhores e fodásticas. Vale lembrar que samurai X não é um anime para todos, pois tem um ritmo lento e filosófico! Eu adoro!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O anime é marrom. Tem umas partes fodas, mas no geral a qualidade é pífia. O que se sobressai mesmo são as músicas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Nunca curti. Talvez até goste da parte do Shishio, mas não posso garantir.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Comecei a assistir no Netflix mas os primeiros episódios são meio bobos. A série é assim até o final ou começa a ficar mais sério?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Infelizmente, o começo não é tão bom mesmo. Dê mais uma chance e espere por alguns episódios, você não irá se arrepender.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Nossa, serei do contra aqui...

Pelo menos até o Shishio, acho excelente. Nem sabia que tem fillers.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
depois que vc assiste aos OVAs não tem mais graça ver o anime, sério mesmo. Ainda assim, a saga contra o shishio é bacana, todo o resto é completamente dispensável.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É nao sei vcs mas pra mim esse anime é excelente gosto muito dele ,nao vejo ele com maus olhos igual a galera ta dizendo ,mas no inicio é meio parado msm ,mas considero ele muito bom
 
Topo Fundo