O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre Anthem

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Vimos o jogo na PSN Store e tá super barato, dai meu primo e eu vamos rachar pra comprar... soh que gelei qdo vi uma coisa ao pesquisar sobre o jogo: eh necessario ter a conexao constante pra jogar o Anthem??

Pois eu nao tenho mais a Plus e nao vou assinar, ja q o PS4 tá praticamente morto e to jogando mais o Switch, mas meu primo soh tem o PS4 e quer um jogo pra jogar zerando sem precisar de internet (e o pior eh q nas folgas dele, vai no rancho e la nao tem internet, mas pra ele a internet eh o de menos, pois ele nao tem mais a Plus há anos). Entao, resolvemos escolher um jogo pra racharmos pra animar ele.

Gostamos do q vi nos videos e queremos pegá-lo pq ta barato... entao dá pra comprar e ele poderá jogar feliz ou nao conseguirá por causa da necessidade online?? Me ajudem ai.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Precisa sim, sem internet não rola. E não ta barato não, paguei 10,00 em media física.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Certeza sim, o jogo é todo online, as vezes você ta no meio de alguma missão e perde a conexão e tem que começar de novo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Certeza sim, o jogo é todo online, as vezes você ta no meio de alguma missão e perde a conexão e tem que começar de novo.

Vixi... valeu. Falei com meu primo sobre isso e ele nao gostou. Ele passa o fds no rancho e nao tem internet. Daí nao rola.
Eu e ele vamos procurar outro jogo bacana pra ele jogar.
 
Topo Fundo