O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dúvida sobre game pass anual

Carlos de Lorena

Veterano
Reações
542
Pontos
118
Prezados, comprei um consola x box one dessa nova geração. Queria fazer o game pass mas não quero assinatura no cartão. Não confio meus dados. Vi nos mercados que tem cartões da Microsoft. Tem como eu comprar e fazer alguma assinatura anual? Pagar um valor único e ficar com um ano livre de preocupação? E os jogos ficarão disponíveis pra jogar offline caso o game pass termine? E por último existe chances do final fantasy remake vir para o console da Microsoft? Grato desde já

IronLex

Ser evoluído
Reações
188
Pontos
48
Tem cartões de Gamepass em diversas lojas de confiança como americanas, shoptime, submarino... Só comprar, resgatar na sua conta e aproveitar. Tem um esquema de comprar um ano de live gold e depois comprar algum período de Gamepass, eles te oferecem a conversão na faixa. Sai bem mais em conta que comprar diretamente o GP.

Topo Fundo