O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre jogos de WiiU e 3DS com luva

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Pessoal, recentemente me surgiu uma dúvida quanto a isso.

Os jogos dessas plataformas que eram vendidos com luva são mais valorizados hoje em dia? As versões com luvas só era vendido no Brasil ou alguns dos americanos também vinham com luva?

A dúvida surgiu agora, pois estou negociando um Zelda Wind Waker HD com luva, mas o vendedor diz que só acompanha um encarte (não tem o encarte do club nintendo, por exemplo), como faço questão do jogo estar completo, procurei vídeo de unboxing dessa versão específica para confirmar se está completo mesmo, mas não achei.

Nos vídeos de unboxing que vejo, o jogo originalmente vem com 3 encartes. Achei estranho, pois não é Nintendo Selects, a versão com luva vem só com um encarte mesmo? Alguém que tenha o jogo completo e pegou lacrado poderia me confirmar isso?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Pessoal, recentemente me surgiu uma dúvida quanto a isso.

Os jogos dessas plataformas que eram vendidos com luva são mais valorizados hoje em dia? As versões com luvas só era vendido no Brasil ou alguns dos americanos também vinham com luva?

A dúvida surgiu agora, pois estou negociando um Zelda Wind Waker HD com luva, mas o vendedor diz que só acompanha um encarte (não tem o encarte do club nintendo, por exemplo), como faço questão do jogo estar completo, procurei vídeo de unboxing dessa versão específica para confirmar se está completo mesmo, mas não achei.

Nos vídeos de unboxing que vejo, o jogo originalmente vem com 3 encartes. Achei estranho, pois não é Nintendo Selects, a versão com luva vem só com um encarte mesmo? Alguém que tenha o jogo completo e pegou lacrado poderia me confirmar isso?

O meu foi usado mas não lembro o que vem dentro, mas tem alguns jogos que somente um panfleto e o papel do nintendo club.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Meu Wind Waker HD comprei lacrado americano, veio panfleto de avisos e o do Nintendo Club. Os jogos que tenho com luva variam de 1 a 4 panfletos/manual.

Na época realmente valorizavam as luvas, mas depois que o Wii U morreu nunca mais vi alguém cobrar mais por isso.

Eu até prefiro sem, pra ficar tudo igual, já que muitos jogos não foram lançados aqui.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Jogos com luvas é simplesmente o jogo americano dentro de uma caixa de papelão. O motivo disso é pra ter as informações obrigatórias em português, como faixa etária permitida, etc. sem precisar de produzir outra capa. Então são iguais por dentro. A luva em si que é o diferencial.

Assim, somente jogos brasileiros possuem essa luva. E é bom lembrar que o Club Nintendo foi encerrado em algum momento da vida do Wii U, portanto os panfletos pararam de vir.
 
Topo Fundo