O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre Live e PSN

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Estou pensando em comprar um Xbox 360 ou um PS3 mas estou na dúvida entre qual rede online é melhor.

Quero jogar Battlefield 3, FIFA 12 online e estou na dúvida se é melhor na Live ou PSN.

Qual rede dá mais lag, qual cai mais as ''salas'', qual tem mais players?

Seria melhor responder quem possui os dois consoles.

Obs.: Quero saber em relação a esses dois jogos. (BF3 e FIFA 12)
 

acdc1910

Habitué da casa
Mensagens
916
Reações
6
Pontos
84
Axo que pra jogar Online seria melhor o Ps3,pelo menos no BF3 eu nunca passei raiva jogando online.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
acdc1910;9669503 disse:
Axo que pra jogar Online seria melhor o Ps3,pelo menos no BF3 eu nunca passei raiva jogando online.

Sua net é de quantos megas?
Nunca caiu a sala, tem muitos players, dá muito lag?
 

forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504
Alem do PSN ser de graça, falaram que ele éé bem melhor, porem como não tenho psn/live ( infelizmente ) não posso falar nada.
 

chailingchen

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Seria melhor responder quem possui os dois consoles.
ipad.gif
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Olha eu tenho PS3 e meu amigo tem Xbox,eu sempre vo na casa dele joga,e a Live tem um grande problema,ela é paga ja a PSN é de graça.
N tenho problemas jogando FIFA 12,só qnd uso meu virtual pro e jogo com 11 players em cada time,oq seria impossível joga sem lag.Minha internet é speedy 2 megas empresarial.
Se fosse vc ia de PS3.Vlw!
 


P

PedriimBR

Tenho os dois consoles, a LIVE é melhor que a psn, não que a psn seja ruim, mas a live é boa msmo, já tenho o xbox e o ps desde 2007 e nunca tive problema com a live hora nenhuma.

mas depende mto da internet;
 
Topo Fundo