O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre o jogo 24h: The Game do Playstation 2

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, a muitos anos atrás, lá por 2006, eu vi que lançaram o jogo da famosa série 24 Horas do Jack Bauer, para Playstation 2, e aquele jogo era muito bom, só que comprei uma cópia dele e consegui jogar só algumas fases, e depois começou a aparecer umas mensagens de erro no disco, e uma hora o jogo travou e não consegui mais jogar, ai troquei o jogo mais umas duas vezes, e acabava dando o mesmo erro, ai acabei pegando outro jogo no lugar e nunca mais joguei ou ouvi falar nesse jogo, mas tinha gostado bastante dele...

Só que agora surgiu uma versão original do jogo na loja de dois amigos meus, e pedi para eles reservarem esse jogo para mim, ele será meu em breve, estava num preço legal, só que um dos caras me disse que ele tentou várias vezes jogar cópias desse jogo, por DVD-R e até HD externo e pendrive, e esse jogo sempre dava mensagens de erro no disco e travava... Na mesma hora lembrei do que tinha me acontecido, ai chegamos numa conclusão que talvez esse jogo só rode sem problemas em discos originais...

Mas será que esse jogo só roda normalmente em versões originais? E será que tem mais jogos assim também?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, tem mais jogos que tem esse tipo de coisa.

E esse jogo é legal, e faz parte do canon da franquia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Sim, tem mais jogos que tem esse tipo de coisa.

E esse jogo é legal, e faz parte do canon da franquia.
Pois é cara, desde que aconteceu isso comigo em 2006 eu já suspeitava disso, ou que ele só funcionasse em disco originais, ou que a ISO ou a matriz das cópias que eu pegava tinha defeito, mas ai quando esse meu amigo me disse que aconteceu com ele até em ISOs em HD externo e pendrive, cheguei na conclusão que esse jogo só roda sem problemas em discos originais, só faltava confirmar isso... :klol

Pior que esse jogo é bom mesmo, eu sempre tive um pé atrás com jogos de filmes e séries, mas quando joguei esse fiquei amarradão, ainda bem que achei esse disco original, finalmente poderei jogar ele depois de 13 anos... :kfeliz
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu tinha esse piratex, com capa e tudo e ao menos comigo não tinha dado problema,tanto é que eu terminei esse jogo.
Ele é fantástico,no minimo top 10 de jogos baseados em séries ou filmes.
A história se passa entre a segunda e a terceira temporada da série.
Parabéns pelo jogo,esse sim eu gostaria de ter original.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Eu tinha esse piratex, com capa e tudo e ao menos comigo não tinha dado problema,tanto é que eu terminei esse jogo.
Ele é fantástico,no minimo top 10 de jogos baseados em séries ou filmes.
A história se passa entre a segunda e a terceira temporada da série.
Parabéns pelo jogo,esse sim eu gostaria de ter original.
Valeu, pois é, quem sabe devia ser problema de matriz então, que talvez a mesma matriz com defeito tenha sido usada para milhões de cópias, e a mesma rodou a ISO por vários anos pela internet, até esse meu amigo usar a mesma para tentar rodar por HD externo e pendrive... :klol

Lembro que não consegui rodar o jogo do Poderoso Chefão também, que me aconteceu a mesma coisa, esse também era outro jogo bom que gostaria de jogar novamente, junto com o Scarface, que eu me lembre os dois eram de mundo aberto.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Valeu, pois é, quem sabe devia ser problema de matriz então, que talvez a mesma matriz com defeito tenha sido usada para milhões de cópias, e a mesma rodou a ISO por vários anos pela internet, até esse meu amigo usar a mesma para tentar rodar por HD externo e pendrive... :klol

Lembro que não consegui rodar o jogo do Poderoso Chefão também, que me aconteceu a mesma coisa, esse também era outro jogo bom que gostaria de jogar novamente, junto com o Scarface, que eu me lembre os dois eram de mundo aberto.
Sim,joguei muito esses dois,foda demais...e eu estava na pilha dos dois filmes,Scarface tem uma trilha muito foda,pena que são muito repetitivos e acabei dropando ambos próximo do final.
Como é engraçado,eu deixava esses quatro jogos separados dos demais,Scarface,the godfather,the warriors e o 24 the game.
Nessas de um jogo travar na metade aconteceu comigo com o 007 from Rússia with love,outro foda demais mas que com duas cópias diferentes sempre travava quando eu derrotava o agente da SPECTRE.
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
A sim,os dois são jogos de mundo aberto como a sua matriz GTA.
Aliás não passam de GTA com skins e ambientes dos filmes já citados.:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Sim,joguei muito esses dois,foda demais...e eu estava na pilha dos dois filmes,Scarface tem uma trilha muito foda,pena que são muito repetitivos e acabei dropando ambos próximo do final.
Como é engraçado,eu deixava esses quatro jogos separados dos demais,Scarface,the godfather,the warriors e o 24 the game.
Nessas de um jogo travar na metade aconteceu comigo com o 007 from Rússia with love,outro foda demais mas que com duas cópias diferentes sempre travava quando eu derrotava o agente da SPECTRE.
Pois é, são putas jogões, e bem lembrado, o The Warriors é outro jogão também, esse foi o único que zerei dos quatro... :klol

Que eu lembre tem uma versão para Wii do The Godfather, e do Scarface também, acho que vou jogar essas duas, o primeiro eu acho que tenho num HD aqui, me deu vontade de jogar os dois agora :klol

Outro jogo de filme que eu curtia muito no PS2 é o King Kong, mas esse era de primeira pessoa, eu gostava bastante dele mesmo ele sendo simples demais, para nossa sorte o PS2 teve vários jogos de filmes e séries bons.
Eu zerei ele varias vezes pirata msm
Jogo muito foda, muito bonito pro PS2 tbm
Sorte sua, fiquei anos babando para jogar esse jogo e achava que todos os piratas davam erro... :klol
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Pois é, são putas jogões, e bem lembrado, o The Warriors é outro jogão também, esse foi o único que zerei dos quatro... :klol

Que eu lembre tem uma versão para Wii do The Godfather, e do Scarface também, acho que vou jogar essas duas, o primeiro eu acho que tenho num HD aqui, me deu vontade de jogar os dois agora :klol

Outro jogo de filme que eu curtia muito no PS2 é o King Kong, mas esse era de primeira pessoa, eu gostava bastante dele mesmo ele sendo simples demais, para nossa sorte o PS2 teve vários jogos de filmes e séries bons.

Sorte sua, fiquei anos babando para jogar esse jogo e achava que todos os piratas davam erro... :klol

As versões de Wii tem um pequeno problema...não dá para jogar com o classic controller,só com a combinação remote + nunchuck,que put* decepção.
Fique com as versões do PS2 mesmo fora que,as de PSP eu achei muito porcas.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Esse do King Kong eu estava jogando tempos atrás a versão de GC via nintendont.
Tente ela,caso você não tenha a de PS2 ou não quer queimar um DVD.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
O game do King Kong zerei recentemente, e é foda demais msm, apesar de curto.


Fiquei curioso pra jogar o 24 horas ja q falaram dele.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Agora Godfather o melhor lugar pra jogar é o PC
As versões diferentonas tipo a de PS3 não sei o que mudou, não sei se ficou melhor ou não
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Já tentaram rodar no emulador de ps2??
Diante de todos esse problemas frente a questão das cópias.. Seria interessante que curte o jogo verificar se é possível fecha lo no emulador...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
As versões de Wii tem um pequeno problema...não dá para jogar com o classic controller,só com a combinação remote + nunchuck,que put* decepção.
Fique com as versões do PS2 mesmo fora que,as de PSP eu achei muito porcas.
Esse do King Kong eu estava jogando tempos atrás a versão de GC via nintendont.
Tente ela,caso você não tenha a de PS2 ou não quer queimar um DVD.
Alguns jogos que joguei no PS2 e Wii acabei gostando da versão de Wii com Wii Remote + Nunchuck, como o RE4 por exemplo, que a versão de Wii praticamente reinventou o modo de jogar o jogo, mas em alguns casos deve ser estranho mesmo... Mas será que não dá para jogar esses jogos com o controle de Gamecube também? Os jogos que não gostei de jogar com o Wii Remote + Nunchuck geralmente eu conseguia jogar com o controle de Gamecube.

Já o King Kong eu tenho a anos uma cópia prensada de PS2, joguei muito ele, e também joguei a versão de Gamecube no Nintendont, só achei uma coisa ruim na versão de Gamecube, que é a qualidade das CGs, que achei muito ruins, pois certamente eles reduziram drasticamente a qualidade das imagens para caber nos discos do jogo :klol
Já tentaram rodar no emulador de ps2??
Diante de todos esse problemas frente a questão das cópias.. Seria interessante que curte o jogo verificar se é possível fecha lo no emulador...
Meus computadores mal conseguem abrir o emulador de PS2, senão eu faria esse teste... Mas meu maior medo é que dê esse erro no disco original também, que irei pegar em breve :klol
 
Topo Fundo