O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre o Novo Polo 2018 (para quem tem o carro)

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Uma pergunta, na documentação de vocês (CRLV), como está escrito a marca/modelo?

VW Polo CL ADA, ou algo do gênero (que não tenha a ver com a classificação do carro)?

Um amigo está reclamando que a documentação parece errada, mas nem a Volks sabe explicar o problema.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Uma pergunta, na documentação de vocês (CRLV), como está escrito a marca/modelo?

VW Polo CL ADA, ou algo do gênero (que não tenha a ver com a classificação do carro)?

Um amigo está reclamando que a documentação parece errada, mas nem a Volks sabe explicar o problema.
ADA e a facção que ele faz parte.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Acho q é assim mesmo. O meu MSI veio como MF

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho q é assim mesmo. O meu MSI veio como MF

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Grato pela resposta!!!!!
Aparentemente o Detran aqui do RJ fez uma confusão, pq o MSI aqui tá como CL ADA no CRLV.
Você certamente não é do RJ, né.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Grato pela resposta!!!!!
Aparentemente o Detran aqui do RJ fez uma confusão, pq o MSI aqui tá como CL ADA no CRLV.
Você certamente não é do RJ, né.
Não. Sou de SP

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Adrborba

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
1
Grato pela resposta!!!!!
Aparentemente o Detran aqui do RJ fez uma confusão, pq o MSI aqui tá como CL ADA no CRLV.
Você certamente não é do RJ, né.
Oi sou do RJ e o meu Novo Polo é o MSI. No CLRV o modelo venho como Polo MF, meu esposo foi ao Posto de Vistoria do DETRAN do Largo do Machado e conversou diretamente com a Diretora do posto sobre a descrição do modelo que estava no CLRV. Ela falou que está errado, o modelo que deve constar é o Novo Polo 1.6 MSI. Disse que a Volks deve retificar o BIM (acho que o cadadastro do modelo junto ao Detran) e tb avisou que se meu carro for parado em fiscalizaçao posso ter problemas. Além disso, se for roubado ou der PT, o que vai valer para a Seguradora é o modelo descrito no documento. Imagina a dor de cabeça! o modelo Polo MF não consta na tabela FIPE, ja o Novo Polo MSI sim.
Semana passada eu abri um protocolo no SAC da Volks relatando o problema e pedi a correção. Vou aguardar ate sexta e se nao responderem e resolverem vou acionar a justiça.
 
Ultima Edição:
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Oi sou do RJ e o meu Novo Polo é o MSI. No CLRV o modelo venho como Polo MF, meu esposo foi ao Posto de Vistoria do DETRAN do Largo do Machado e conversou diretamente com a Diretora do posto sobre a descrição do modelo que estava no CLRV. Ela falou que está errado, o modelo que deve constar é o Novo Polo 1.6 MSI. Disse que a Volks deve retificar o BIM (acho que o cadadastro do modelo junto ao Detran) e tb avisou que se meu carro for parado em fiscalizaçao posso ter problemas. Além disso, se for roubado ou der PT, o que vai valer para a Seguradora é o modelo descrito no documento. Imagina a dor de cabeça! o modelo Polo MF não consta na tabela FIPE, ja o Novo Polo MSI sim.
Semana passada eu abri um protocolo no SAC da Volks relatando o problema e pedi a correção. Vou aguardar ate sexta e se nao responderem e resolverem vou acionar a justiça.
Olá, estou com mesmo problema meu polo também sai mf no documento referente a resposta da Volks teve uma solução? O que devo fazer?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Oi sou do RJ e o meu Novo Polo é o MSI. No CLRV o modelo venho como Polo MF, meu esposo foi ao Posto de Vistoria do DETRAN do Largo do Machado e conversou diretamente com a Diretora do posto sobre a descrição do modelo que estava no CLRV. Ela falou que está errado, o modelo que deve constar é o Novo Polo 1.6 MSI. Disse que a Volks deve retificar o BIM (acho que o cadadastro do modelo junto ao Detran) e tb avisou que se meu carro for parado em fiscalizaçao posso ter problemas. Além disso, se for roubado ou der PT, o que vai valer para a Seguradora é o modelo descrito no documento. Imagina a dor de cabeça! o modelo Polo MF não consta na tabela FIPE, ja o Novo Polo MSI sim.
Semana passada eu abri um protocolo no SAC da Volks relatando o problema e pedi a correção. Vou aguardar ate sexta e se nao responderem e resolverem vou acionar a justiça.

O meu também está escrito MF e parei na fiscalização em SP. Eles olharam e tava tudo certo. Acho que vocês estão encucados demais com isso. Espera renovar a documentação.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Oi sou do RJ e o meu Novo Polo é o MSI. No CLRV o modelo venho como Polo MF, meu esposo foi ao Posto de Vistoria do DETRAN do Largo do Machado e conversou diretamente com a Diretora do posto sobre a descrição do modelo que estava no CLRV. Ela falou que está errado, o modelo que deve constar é o Novo Polo 1.6 MSI. Disse que a Volks deve retificar o BIM (acho que o cadadastro do modelo junto ao Detran) e tb avisou que se meu carro for parado em fiscalizaçao posso ter problemas. Além disso, se for roubado ou der PT, o que vai valer para a Seguradora é o modelo descrito no documento. Imagina a dor de cabeça! o modelo Polo MF não consta na tabela FIPE, ja o Novo Polo MSI sim.
Semana passada eu abri um protocolo no SAC da Volks relatando o problema e pedi a correção. Vou aguardar ate sexta e se nao responderem e resolverem vou acionar a justiça.
E aí, conseguiu resolver?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O meu também está escrito MF e parei na fiscalização em SP. Eles olharam e tava tudo certo. Acho que vocês estão encucados demais com isso. Espera renovar a documentação.
Esse modelo mf nem existe na tabela fipe e nem na seguradora por isso, o correto é sair o que tá na nota fiscal msi 1.6 esse mf é um código de montadora.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
MF - Mexico Factured se não me engano.
posta o inicio do seu Chassi para ter certeza de que foi feito lá, se for, provavelmente e só o código da VW.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
MF - Mexico Factured se não me engano.
posta o inicio do seu Chassi para ter certeza de que foi feito lá, se for, provavelmente e só o código da VW.
Na época eu conferi, não era do Mexico não.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Polo é fabricado aqui...

CL é de comfortline ou não tem nada a ver?

No doc do meu pai tá "Polo CL AD". O dele é um 1.0T comfortline.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Polo é fabricado aqui...

CL é de comfortline ou não tem nada a ver?

No doc do meu pai tá "Polo CL AD". O dele é um 1.0T comfortline.


Então, o Confortline se eu não me engano não tem nem tanto problema.

O Lance foi no MSI 1.6, que veio Polo CL ADA, ou então veio Polo MF.
 
Topo Fundo